Eu sou tudo e nada
Nada é por acaso, tudo acontece por um motivo. Nada se perde, tudo se transforma. Aprenda que, só se aprende a viver, quem vive para aprender.
Nada na vida é desperdiçado e tudo serve para algum proveito. Se for bom agradecemos se for ruim aprendemos, basta sabermos observar.
Tudo aqui fica mais bonito
com sua presença, e não há nada
que me deixa mais feliz do
que sentir a essência do teu perfume.
Voltando...
Olhar distante perdido no tempo.
Olhando pro nada,
pensando em tudo.
A noite fria,
e o céu pontilhado de estrelas.
O vento?!
Um nome sussurrando
e um turbilhão de pensamentos
invade-me,
trazendo doces recordações.
Uma pausa no tempo.
Uma quietude absoluta,
e uma lacuna entre você e eu.
Mas o vento insiste trazer novo alento.
Num flutuar apaixonado e intenso,
enaltecido em toda plenitude.
Assim em chamas...
reascendo...
“voltando”.
Há séculos que presumem refazer tudo, na arte e nas ciências, para não falar do resto, porque nada sabem fazer.
Não há nada melhor que poder abrir os olhos é ter a certeza de que tudo vai dar certo. Porque Deus nós amar é guia nossas vidas. Que apesar de nossos erros ou escolhas erradas ele jamais nós desampara e sim tudo pode dar certo se fizermos a nossa parte.
Existe dias que tudo faz sentido e outros de que nada faz, porém fazendo sentido ou não, a única certeza é que continuamos sempre esperando algo maior.
Então você percebe que tudo não passou de um sonho, sendo sonho algo que não existe, então nada na foi real. Cuidado! Na verdade acordamos e fingimos que realmente foi só um sonho por admitir que somos incapazes de alcançar aquilo que verdadeiramente sonhamos.
NÃO CEDO
não há mais nada interessante
tudo o que era bom foi-se noutro instante
nada presta, e se presta não é meu
um oco restou
mas louco sei que não estou
e insisto naquilo que sou
ou que penso ser, ainda que não seja
mesmo que um grande vazio insista em ficar
eu não desisto de tentar
vivo da insistência
pois desisti da desistência
enquanto ainda possuo alguma paciência
ainda que tarde o meu desejo
não cedo ao que não vejo
luto contra um inimigo imaginário
que não me deveria ferir
mas fere tanto quanto faz-me rir, o que é hilário
a vida segue e o resto acompanha
em tal viagem pouco me assanha
mas sigo na esperança que uma musa me inspire
e faça de mim seu inspirado oxiGÊNIO
Ela sempre foi decidida em tudo. Nada abalava seu momento. Quando resolvia fazer alguma coisa, ninguém a segurava. Hoje, é uma mulher feita e realizada plenamente.
Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez. Tem seu lado moleca, tem seu lado amorosa, mas também tem seu lado vulcão, melhor não mexer nesse lado não! Ela é uma pessoa simples e de bom coração, só não machuque ela não.
Não acredito muito mais nos antigos moldes, modelos e percursos para nada.Tudo e todos que por teimosia permaneceram vivos se reinventaram dentro de si mesmo. A renovação e a reafirmação existencial da vida, das sociedades e do individuo gerou uma mutação involuntária dos valores, das cores, dos sabores e dos sentimentos. A sexualidade fica ambígua homens femininos e mulheres masculinas quase na unidade limítrofe da androginia. O Deus da morte reassume seu papel diante da ancestral equivocada manipulação das igrejas como o Senhor da vida em nome da abundancia. O amor fica amargo, covarde, salgado de endorfina, egoísta exclusivista , viciante, torpe e dolorido. Precisa de cada vez mais coragem e loucura para verdadeiramente, simplesmente, se soltar sem direção certa e garantia de sobrevivência no infinito mar, amar. Tudo não passa de uma moeda de troca disfarçadas para interesse de poucos nas modernas sociedades.O Holos aproxima se do inteiro mas bloqueia e marginaliza todas as impurezas das docilidades, palavras com rima, poesias e fragilidades da alma em busca dos sonhos pouco práticos, perdidos, sem matemáticos objetivos, mágicos da alma e artísticos sem sentido.O concretismo, o geométrico e o abstracionismo vence pela perda da capacidade do conhecimento das anatomias dos vivos e a imperícia do desenho. A aglomeração das cores vencem as formas dentro de uma visão cada vez mais plana e bipolar observada amplamente por quantificações de megapixels por olhos digitais quadrados. A invenção da roda, a esfera, a rotação, a lei do retorno do colher do que plantou, foi abandonado e ultrapassado pelo que se quer, agora e o que é neste exato momento de existência e preferencia, sem depois.
Quando não se tem nada pra fazer poetizamos, e ao poetizar descobrimos que o nada é tudo em cada verso. Então, não é passa tempo, é um demonstrar da existência, uma construção da realidade, é o seu eu que se expande e transcende ao que queres ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp