Eu sou tudo e nada

Cerca de 393558 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Questão de opinião.
Sou como um pássaro, vivo sempre voando despreocupada,
pois sei que para tudo há uma solução, exceto para a morte.
Sou uma abelha: posso ser doce, mas também sei ser amarga,
depende do ponto de vista de quem me observa.
Sou como o vento, posso proporcionar uma leve brisa de verão,
mas também posso gerar destruição.
Sou como a lua, vivo mudando de fases,
mas nunca deixo meu brilho interior se apagar.
Sou igual ao universo, vivo em expansão,
mas não sei aonde irei chegar e o que o futuro me reserva.
Sou um ser único, inigualável,
com qualidades e defeitos que nunca serão imitados por outros seres.
Sou diferente de tudo, depende da sua questão de opinião.
Sou como o sol, disposta a iluminar o caminho de quem me observa.
Sou como as estrelas, distante, mas sempre perto observando o que se passa.
Sou uma metáfora, alguém a ser desvendada,
sou diferente a cada dia, sou alguém desconhecido para mim mesma.
Sou um ser humano, a cada dia sou de um jeito,
vivo buscando algo que não sei o que é.
Sou como todos da minha espécie, alguém único,
capaz de mudar tudo ao meu redor dependendo do meu humor.
Sou um ser capaz de desvendar os mistérios do universo,
enfim, sou um ser humano a cada dia
disposta a mostrar as minhas qualidades e defeitos independente de opiniões.
Autora do livro de poesias Vida.
Editora Zerocriativa.

Inserida por fadinhajulia

Sou homem capaz de tudo para te ver feliz, mas também sei cortar o mal pela raiz!

Inserida por gogask8

Sou um pouco de tudo, um pouco mudo, as vezes surdo, um pouco cego, mas vejo tudo.
Meio desnudo, meio magro, as vezes gordo, chato e palhaço, com total normalidade afirmo.
Sou igual a todo mundo, um pouco de tudo.

Inserida por Luiszui

Sou grata ao tempo, que me manteve paciente para compreender até aqui tudo aquilo é importante na minha vida, pessoas, sentimentos, lugares por onde passei, sou grata a tudo isso ao pequeno conhecimento que tive sobre à vida, que me fez nascer de novo, e a me descobrir como pessoa, me amar a me possuir a enfrentar os medos e saber lidar com as situação adversias como aprendizado, pessoal e espiritual.

Inserida por AlineBarrozo

Aqui há um pouco de mim, mas muito pouco, diante de tudo aquilo que sou...Aqui, minhas mudanças, as metamorfoses, porque um dia sou borboleta e, em outro, dragão. Este espaço é meu, porém para todos aqueles que carinhosamente passam por aqui e, como há coisas que gosto e desgosto, com certeza, para os que correm os olhos por estas palavras, não poderia ser diferente. Ao contrário do que alguns pensam, não tenho presunção de ser escritora ou poetisa. Tenho sim, intenção de olhar para trás e ver todos os meus momentos compartilhados com gente igual a mim, que sente tudo, que não deixa a vida passar em branco e que sorve o viver em minúsculos goles.
Aqui as chuvas que tomo, nos dias de verão, sem perder uma gota que seja; meu riso escandaloso, porque dou muitas risadas, pois ao contrário do que pensam, não sou triste... Sou os meus amores, meus desejos, meus desesperos, minhas incríveis aventuras. Aqui posso dizer o que os outros não tem tempo para ouvir: que gosto de flores, somente na terra, onde crescem soltas e absolutamente vivas; que adoro ver os pássaros voando pelas àrvores, muros e telhados e que, destruiria todas as gaiolas, pois criatura viva alguma nasceu para ser prisioneira; que ando descalça, pelo menos cinco minutos por dia; que adoro gatos persas e as suas cantorias embaixo da minha janela; que não vivo sem café porque seu cheiro é indescritível e seu sabor revigorante; que sou fascinada por anjos e fadas; que sou louca por histórias infantis e vivo reinventando cada uma delas; que muitas vezes fico em profunda nostalgia, mas jamais em depressão; que passo horas sem mexer um músculo e, são estes momentos que me colocam de frente com minha alma; que ligo para os meus amigos de madrugada ( logicamente que, com aqueles que possuo tal cumplicidade); que durmo muito pouco e, por isso há tempo de sobra para fazer tudo o que faço...Além disso há muito mais, que hoje pode ser tudo isso e, amanhã, tudo mudar.Sou infinita como todos os demais seres... Como eu há muitos tantos. E é por tudo isso que sinto vontade de vir aqui todos os dias, conhecer a mim e aos que por aqui passam.

Inserida por CrysRangel

Sou feita de tudo que me rodeia.
Sou feita de um amor puro, feita de ódio, feita de mágoas e cicatrizes.
Sou feita do passado e do presente de alguém, feita de saudade, de liberdade dos sentidos e dos sentimentos.
Sou feita de impulso e de pulso, feita de coragem e medo. Sou feita de ferro, mas sangro e dói.
Às vezes sou feita de álcool, cigarro e outras drogas. E quem não é? E mesmo feita disso tudo, mesmo sabendo para onde vou ainda sinto que me falta ser feita de mais alguma coisa.

Inserida por rafaellakristinne

Mais do que simples palavras, tudo que sou ou suponho é apenas um sonho dentro de um sonho.

Inserida por Rafaeldisouza

Sou tua fonte de desejo,
sua harmonia,
seu extravaso,
sua amante,
sou tudo,
mas sou sua.

Inserida por sharonkrv

De tudo sou agradecida
Obrigado por tudo! Vida
Pelo tempo de minha jornada
Por todos os caminhos que fiz
Por tudo que me ensinaste...
Quando me ofereceste o equilíbrio
Pelos erros que um dia cometi
Abrindo-me os olhos as mudanças
Deu-me a serenidade de aceitar
Sem perder-me de minhas raízes
A sabedoria de mudar.
Obrigado vida!
Pelo presente que vivo
Pela esperança do futuro...
Por escrever-me um passado
Pelos dias no tempo marcados
Quando pedradas de ti recebi
Mas confesso que com elas assinalei
Os passos por mim percorridos
E de todas as marcas obtidas
Construí o melhor que eu sou
E de todas as lembranças que tenho
Recebo de ti as respostas
Que se hoje eu sei mais que ontem
É por conta das lições que me passou.
Obrigado vida!
Pela escolha de aprender
Que sonhos podem ser-me roubados!
Mas o direito de sonhá-los
Não há como ser-me tirados.
Sonho de olhos fechados
Sonhos de olhos abertos
Eles me são o peso na balança
Do valor que tens... Oh, vida!
Porque todo o dia aprendo
Que é deles minha vontade de viver
E que ninguém escapa de sofrer
Mas enquanto bater meu coração
Agradeço a ti com emoção
Obrigado... Pelo direito de nascer.

Inserida por maylu

Às vezes penso que deveria ter feito tudo diferente, hoje talvez seria mais feliz. Não sou triste, mas no passado foi melhor!!!

Inserida por jucsom

Sou capaz de manipular o meu consciente. Se sou Deus, sou tudo. Sou conflito, felicidade, morte, tempo, vida, fantasia, sonho, alegria, sou liberdade interior. Me permito tudo a todos de todas as formas a todo instante. Sou o extremo do simples, o mínimo do complexo.

Inserida por gomesleandro

“Sou aprediz de poeta,aprediz de ser humano e antes disso tudo sou aprediz da vida.“

Inserida por jessybranco1

Sou acima de tudo feliz e não perfeito para agradar quem não mereça;

Inserida por JULIOAUKAY

Porque em meio a isso tudo, gosto de ser quem sou

Inserida por ABOSSOES

Sou incapaz de acreditar em uma força maior que pode fazer o que quer, mas prefere deixar tudo como esta.

Inserida por FelipeGuedes

Sou mais lembrado do que dor de dente, do que multa de trânsito, do que casamento desfeito. E tudo isso, modéstia às favas!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sou fã de tudo aquilo que inspira caráter...costumes morais e ética!

Inserida por beladonilo

Estava pensando em te falar tudo o que sinto. Mas, ao mesmo tempo tenho um medo, sei lá. Sou sua amiga há tantos anos, e não queria que nossa amizade acabasse. Não suportaria não te ter mais perto de mim. Sou uma menina, que espera você. Espera você, olhar pra mim.

Inserida por elienegomes2012

“As vezes faço tudo ao contrário pq não sou como os outros não irei lutar por causas que não acho justo mesmo que perco as batalhas, eu luto por meus ideais “

Inserida por valdeciLiberato

Silêncio

Sou, apenas, assim me basta.
Tenho a certeza de existir, o que é tudo.
Por que devo dizer? São inúmeras e tão vastas.
Palavras! Se são pobres, prefiro ser muda.

Meu corpo também foi feito para dormir.
Mesmo o amor tem lá seus segredos.
Se estou com alguém, quero apenas existir...
Há sempre algo em mim que não escapa à prisão do pensamento.

Meu silêncio não fere a quem eu respeito.
Eu tenho a mesma calma de um ancião.
Sou silenciosa como um monge em meditação,
Como a bênção de mãe sobre o filho.

Inserida por Rose05

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp