Eu sou tudo e nada
Há pessoas muito más neste mundo, e aquelas que só sabem combater o mal com o mal não conseguem ser melhores em nada daquelas que fazem mal, pois só conseguem isso, perpetuar e engrandecer as forças do mal.
Quando somamos um bem com um mau, nada resta, um anula o outro e o que há é perda de tempo, para ambos os lados. É preciso ser mais, pois bem com bem, mais bem e mau com mau, mais mau.
Nada é tão selvagem quanto equilibrar impulsos que borbulham indefinidamente em teus imprevisíveis pensamentos
"Nada é tão rápido quanto o pensamento, nada é tão forte quanto a determinação, nada e tão intenso quando o desejo e nada é tão valioso quanto a vida."
Eles podem lhe ajudar:
• Curtindo
• Comentando
• Compartilhando
• Dando incentivo
• Críticas construtivas
• Partilhando novas idéias
Entre tanto Eles não querem, pois é mais fácil torcer por um desconhecido num Reality Show e contribuir com as futilidades passageiras. E está tudo bem, ninguém deve nada a você e quando o sucesso chegar lembre-se VOCÊ NÃO DEVE NADA A NINGUÉM!
É irônico considerar que os grandes avatares dedicavam muito tempo contemplando o que chamamos de nada ou vazio. A verdadeira plenitude é desprovida de coisas materiais e, no entanto, repleta de significado e conexões profundas e universais.
Foi o último sol.
depois,
o inverno chegou.
A brisa
cobriu a vida.
Nada mais era visível
e o que se via
não nos via.
O branco foi cobrindo
os olhos fechados.
Silenciados.
E os sonhos dormiram
eternamente.
Para sobreviver, você não precisa fazer nada, apenas deixar as coisas fluírem. O segredo está em permitir que a vida siga seu curso natural, adaptando-se ao maravilhoso inesperado e encontrando soluções quando necessário, sem forçar ou resistir em excesso.
resistente e reticencias...deixo-te algo a pensar, pois nada se acabou; algo sempre estará por vir...não há porquê finalizar àquilo que não acabou...por isso não faço da vida um ponto...faço dela três pontos...mas de você, te amo e ponto.❣
Difícil acreditar,até a ficha cair ...o tempo passa e o vazio aumenta.
Cada detalhe,cada gesto, cheiro , jeito vc começa a lembrar...
Me pego pensando,fico triste sem consolo,nada vai ser como antes,tenho que seguir,entender que encerrou o ciclo...que tenho que começar um novo ciclo ...tenho que aceitar e seguir em frente mesmo que não dá pra apagar o que passou...
Um vazio, desesperança tomam conta de mim...
Quando passas por cima dos que te amam para te sentires melhor ou convenceres alguem de ser melhor, só revela que es pior do quem usaste para atingir teua fins.
Os fins não justificam os meios para os atingir. Sem caracter um ser humano não passa de NADA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp