Eu sou tudo e nada
**Meu filho, minha filha,Eu te amo. Eu sempre te amei. Eu sempre te amarei.Eu sei que você está passando por momentos difíceis. Você está enfrentando desafios...
Quando você está fraco, eu sou forte. Quando você está desamparado, eu sou o seu refúgio. Quando você está perdido, eu sou o seu caminho.Confie em mim. Eu vou te guiar. Eu vou te proteger. Eu vou te abençoar .Eu te amo. Seu Pai Celestial**
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Eu sei como é estar rodeadas por pessoas e não se sentir pertencente a um grupo ou local.
Sempre falta,e eu não sei da onde vem tanta falta,até parece que não sou daqui.
Elas nos olham mas não enxergam o que se passa por dentro,e mesmo falando o que tanto nos incomoda,ainda não consegue entender o real sentindo de nossas palavras.
Eu não nasci para ensinar, mas para aprender. Aprender com o maior mestre que já existiu, Jesus! O ensinar é uma missão que é nos dada pelo Espírito Santo, que nos capacita para este gesto de amor que é ensinar!
Cá no meu canto
eu espero
na esperança de
acontecer num dia ou numa noite qualquer
Mais cedo ou mais tarde
Cá no meu canto
Talvez em seu canto
Ou no canto que der
Ouça, de onde eu venho existe um ditado que diz: “3 cabeças pensam melhor que 1.” Espera, são 2 cabeças? Seja como for, o ponto é que 3 cabeças, pensando juntas, são mais difíceis de quebrar do que apenas 1 flecha. Isso significa que você deve confiar nas pessoas ao seu redor, em vez de pensar nas coisas sozinho!
(Subaru Natsuki)
Eu vejo seu corpo como um instrumento musical, eu queria tocar-te, tocar seu corpo, sua pele, seus cabelos e principalmente seu coração, mas quem sou eu pra te ter como apreciação, se isso não vai além da minha imaginação?
Eu agradeço por ter participado da sua história, mesmo sendo o vilão que contribuiu para a evolução da protagonista.
Eufórico por mais uma dose de você eu saio por aí e te busco! Parece que ninguém me entende e nem eu mesmo consigo me entender! Então, às vezes eu me escondendo e me ofusco. Às vezes eu não te quero e mesmo assim eu te uso até o fim... E vem a paranóia! E mais e mais quero você! O que será de mim!?... Em minha mente pensamentos intrusos. Sinto-me confuso! Não consigo explicar! A dor é forte. A um passo da morte. Aonde vamos parar !? Viciado em você e outras coisas mais... Quantas coisas não ficaram para trás!? Fico trancado. Ouço barulho lá fora. Aqui dentro não passa a hora. Eu me corto, eu me entorto e já não me importo... Às vezes faço-me de invisível. Finjo que sou indestrutível. - Mas por dentro uma angústia terrível! Já não acho que vou conseguir vencer!... Parece que tudo é em vão. Será que vale apena morrer por um momento de ilusão!? Eu mesmo sou o meu maior engano. Prometo mil coisas, mas depois eu mesmo acabo com os meus próprios planos. Estou o tempo todo sendo julgado e apedrejado por quem deveria estar ao meu lado! Ora sinto-me livre,ora sinto-me sufocado! E quando penso em um novo começo parece que tudo já está acabado. Tem dias que eu quero silêncio, ficar no escuro... - É abstinência de você. - Eu me faço um furo... Eu te procuro... Eu me acabo em você. Mas parece que é só contigo que eu me sinto seguro! Quando você está aqui comigo Eu me entorpeço até ficar doente. Enfraqueço. Adormeço. Caio de repente! E só me curo com mais uma dose de você. Vou morrer desta overdose... Você é o meu vício! Desde o início... É só você. Já não sei o que fazer! Vou me dopar de você e depois morrer. Eu te cheiro, eu te bebo, eu te fumo e te devoro... Eu te desejo e te adoro! Por favor, eu te imploro!... Só mais uma dose de você! E depois posso morrer!...
um relato de quem busca o sentido da vida
Eu me sinto perdido, confuso, angustiado. Eu não sei quem eu sou, o que eu quero, para onde eu vou. Eu tenho medo de mudar, de crescer, de me arriscar. Eu tenho medo de decepcionar os meus pais, os meus professores, os meus amigos. Eu tenho medo de me expor, de me expressar, de me mostrar. Eu tenho medo do que os outros pensam de mim, do que eles esperam de mim, do que eles cobram de mim.
Eu vivo no modo automático, fazendo o que me mandam, o que me ensinam, o que me impõem. Eu não tenho voz, nem vez, nem escolha. Eu não tenho sonhos, nem planos, nem metas. Eu não tenho vontade, nem motivação, nem alegria. Eu só tenho obrigações, responsabilidades, pressões.
Eu me sinto sozinho, isolado, incompreendido. Eu não tenho com quem conversar, com quem desabafar, com quem contar. Eu não tenho apoio, nem carinho, nem afeto. Eu não tenho amigos, nem namorada, nem diversão. Eu só tenho problemas, conflitos, frustrações.
Eu me sinto triste, deprimido, desesperado. Eu não vejo sentido, nem propósito, nem esperança. Eu não vejo saída, nem solução, nem alternativa. Eu não vejo luz, nem cor, nem beleza. Eu só vejo escuridão, cinza, feiura.
Eu preciso de ajuda, de orientação, de terapia. Eu preciso de alguém que me escute, que me entenda, que me acolha. Eu preciso de alguém que me ajude, que me guie, que me ensine. Eu preciso de alguém que me ame, que me valorize, que me incentive.
Eu quero mudar, crescer, evoluir. Eu quero descobrir quem eu sou, o que eu quero, para onde eu vou. Eu quero enfrentar os meus medos, os meus desafios, as minhas mudanças. Eu quero superar as minhas dificuldades, as minhas limitações, as minhas inseguranças.
Eu quero viver, não apenas sobreviver. Eu quero ser feliz, não apenas existir. Eu quero não apenas ter que cumprir ordens, eu quero realmente viver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
