Eu sou tudo e nada
Eu te acompanho de escanteio. Quero saber da tua vida, quero saber se você está bem e se você ainda sofre de insônias, como vai o emprego novo, se a sorte está pendendo para o seu lado e se te fazem feliz. Me faz feliz te ver feliz. Quero que cuidem de ti com todo o zelo que eu quis cuidar, mas não pude. De fato, você nunca me deu espaço. Eu sufoquei e parti carregando na mala todos os sorrisos roubados, todos os segredos escondidos na cortina dos meus cabelos, todas as músicas de domingo, os seriados antigos, os filmes antigos e velhos hábitos. Eu levei comigo o que era de melhor em mim.
O tempo parecem-nos longos... em você encontro o tempo todo que eu sonhei! a música é da Joanna, ela encurta a distancia e tudo em relação a nós.
Quanto tu decidires vim talvez eu não esteja mais lá, e tu fiques assim como fiquei quando esteve a te espera, acompanhada apenas da solidão, da mesma que me fez desistir de te esperar
Amo, só Deus sabe o quanto eu te amo, mas prossigo nos braços de um sonho, que brincou com o nosso ideal
Hoje eu quero que passe rápido
Eu quero que as horas corram
Mas se você vier
Hoje e todos os dias
Eu quero que o tempo páre
Só para ficar mais um pouquinho contigo...
E quando reggae toca eu esqueço os problemas que esse mundo tem, problemas que se resolveriam se seguissem nossa filosofia
É na noite que eu vago pelo mundo vasto dos meus pensamentos. É na noite que você se faz mais presente. É na noite em que eu me amargo cada vez mais. Quase tudo já virou amargo: poemas,alma,coração.E de tudo que se fez amargo a única coisa que ainda resta intacta é meu amor por ti.
PODER
Eu queria poder te dar a lua
Só para ver seu lindo sorriso
Te daria o universo
Te levaria ao paraíso
Mas não posso realizar
Esse desejo de paixão
O que posso é te dar
Com muito amor meu coração
Apaixonada
As minhas madrugadas fervilham de sonhos
Eu os apanho nas notas musicais soltas das vozes
Que brotam das gargantas apaixonadas
Embriagadas de luares tintos de luz
E dos amantes bêbados de amores
Dos chilreado quente e agudo que o prazer
Provoca quando o roçar dos lábios
Desemboca
Num quente e ardoroso beijo.
E sou fico assim enamorada
Apaixonada
Pelo amor.
Quando nasci
O amor escolheu entre 7,2 bilhões de pessoas
Você e eu pra entrarmos num caleidoscópio
De olhares refulgentes. Tintos do vermelho
Das paixões ardentes.
O amor ordenou que eu atravessasse milhões de
Invernos rigorosos para estar aqui
Neste verão ardente diante do seu olhar
Exigiu que eu permanecesse muda e quieta
Diante das vitrines dos homens deste mundo
Eu não os via. Não os ouvia.
Era uma vivente assexuada e fria
Agora, você me olhou. E então
Aconteceu uma explosão
De querer vivenciar, saborear o amor
E, somente Neste mágico instante...
Que de fato, nasci.
"Ela me pergunta o que há comigo. Não percebe.
Não percebe que essa sempre fui eu.
Mas se percebesse simplesmente diria que não posso ser desse jeito. Que não posso ser eu. De que adiantaria se ela entendesse, então?
Mas, que importa?
Sei que não vim ao mundo para agradá-la. Para agradar ninguém.
Você não veio ao mundo para agradar ninguém.
E nem pra convencer ninguém de nada.
Antes eu falava:"eu não tenho palavras para descrever isso" da boca pra fora. Hoje,eu tenho um sentimento tão pessoal que eu realmente não consigo entender.
Todos os dias a morte me persegue resolvi eu mesmo de entrar na brincadeira, quem alcança o outro primeiro neste jogo de gato e rato.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp