Eu sou tudo e nada

Cerca de 393588 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Madrugada ...
Enquanto o mundo dorme
Eu fico aqui sentada na ponta da lua
a contar estrelas .

Inserida por Paulamonteiro

"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."

Inserida por berepasin

Eu mando nos meus sentimentos, é ele quem não obedece.

Inserida por andresaut

Eu só voltei
porque vim buscar
tuas asas pra me aquecer
desse frio que é sem você
E em teus sonhos,quem sabe ,
nessa madrugada de êxtase
minha lua repousar e
amanhecer .
Bons Sonhos Anjo!

Inserida por Paulamonteiro

Confirmo minhas teorias antigas: Eu seria feliz no futuro.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Bom dia 24/07/2016 (Domingo)

Se você insiste em viver um falso personagem e do seu verdadeiro eu, vivendo na mentira e contos de fadas que não é quem realmente você é, precisa deixar cair a mascara, ai sim conseguirá conviver com a verdade sobre quem você realmente é e de onde veio.

Inserida por Alevillela

Tô nem aí mais pra você
Quis tanto que eu me afastasse
E te esquecesse
Toma!
Meu desprezo é todo teu!

Inserida por Paulamonteiro

Eu ainda não sei qual é o caminho, mas se você segurar minha mão, podemos descobrir juntos.

Inserida por ednafrigato

Acordo cedo
E guardo os meus sonhos
Eu os escondo pra mim
Talvez seja medo
Que aconteçam ou não
Abaixo da linha do Sol
A vista alcança por demais distante
Mas eu tenho que admitir
Que a gente não consegue
distingüir com clareza
Entre duas belezas pulsantes
diante dos nossos olhos
O dia passa e novamente a gente falha
Durmo tarde
Abaixo da linha da Lua
Me pergunto
Quantas Luas serão necessárias
Quantos Sóis terão a necessidade
de clarear os meus caminhos
Quantos anos ainda viveremos
Tão perto e tão sozinhos
Quantos desertos atravessaremos
e quantos sonhos guardaremos
pra nós mesmos
Antes de viver
A ilusória realidade
Que bate à nossa porta todo dia
E nos convida a conhecer aquele lugar
Acima da linha dos sonhos
Iluminada pelos faróis
Pelas Luas
e pelos Sóis despercebidos
Que trazemos todos
dentro de nós

Inserida por edsonricardopaiva

Ai de mim
Se eu não fosse dessa gente forte e guerreira
que carrega as dores da vida
As vence e as supera
com pureza na alma
E um sorriso leve e solto no rosto.

Inserida por Paulamonteiro

VOU FAZER UM GOL

Meio sonolento E o vento batendo na porta do quarto
Pra solidão eu tenho faro
Dou de cara com você No meu pensamento
Não fico em paz um só momento
Enquanto não prosear com ela direito.

Não deito não me levanto
Já pedi a todos os santos
Que me trouxesse aqui
Um pouquinho do seu paraíso pra mim.

A bola que caiu no seu quintal
Foi proposital não me leve a mal
Foi eu quem chutei
E um gol vou fazer Se você me responder
Um bilhete que eu mandei Pedindo um beijo seu.

Vou fazer um gol Se eu ganhar seu amor
Vou fazer um gol Se eu ganhar seu amor.

Poeta Antonio Luís
4:02 PM 24 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

Alguns amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas. Dos meus anjos eu não desisto nunca, mesmo que eles, por algum motivo, uma hora resolvam desistir de mim.

Inserida por silviocaetano

Espírito jardineiro

"E ainda que a aridez se instale em meu coração eu não desistirei, pois meu espirito jardineiro insiste em prosseguir semeando flores, cores, perfumes, beijos,abraços de ternura, sorrisos alegres e olhares de paz."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Que eu seja julgado, mas sendo feliz.

Inserida por bittencourtlarissa

1 A GENEALOGIA DE JMMANUEL TALM. JMM. 1:1 Vede, eu Judas Ischkerioth, de Keriot, na Judéia, tomo do rolo de pergaminho e escrevo a história e o Arcano de Jmmanuel, que é chamado de “aquele com o conhecimento de um JSHWSH”, que é um filho de José, e neto de Jacó, descendente distante de Davi, que foi descendente de Abraão, cuja geração remonta a Adão, o pai de uma das raças humanas da Terra. Adão foi gerado pelo Filho Celestial (extraterrestre) Semjasa, com uma mulher da Terra; e Semjasa, o criador de Adão era, portanto, um primo de Semjasa o líder dos filhos celestiais, que eram os anjos guardiões do JSHWSH, o grande regente daqueles que viajaram de lugares distantes nas Vastíssimas Extensões do Universo. TALM. JMM. 1:2 Semjasa, o Filho Celestial e Anjo Guardião do JSHWSH, o Grande Regente dos viajantes que viajaram para cá, através de vastas extensões do Universo, tomou de uma mulher terrestre e gerou Adão, o pai da população humana branca. Nota do Trad.: O termo Anjo guardião ou Filho Celestial designa simplesmente um ser humano extraterrestre, um (a) auxiliar, um (a) supervisor(a) e mensageiro, é um ser humano extraterrestre e cientista muitíssimo avançado(a) tecnologicamente e espiritualmente e não tem absolutamente nada a ver com “anjo” na concepção religiosa das seitas e cultos do cristoismo. Filhos Celestiais, ou anjos guardiões, são seres humanos extraterrestres que são os (as) auxiliares de um JSHWSH, que também não se trata de “deus” na errônea concepção religiosa das seitas e cultos sectários do cristoismo. O nome JSHWSH (Leia-se Ischwisch) ou Rei da Sabedoria é simplesmente um título de honra para aquele ser humano que atingiu o grau máximo de evolução espiritual e que um ser humano pode alcançar quando encarnado e seu título é conhecido como JSHWSH ou JSCHWISCH/Ischwisch que significa apenas Rei da Sabedoria. A palavra JEOVÁ ou corretamente JHFH יהוה (YHWH) é uma palavra muitíssimo antiga e significa tão somente יהוה JSCHFESCH=JAHWE =YHWH=JHFH=JEOVÁ=REI DA FALSIDADE. O nome Verdadeiro desse REI DA FALSIDADE um ser humano extraterreste Verdadeiro conhecido como Jeová era HEN e esse extraterreste déspota, assassino e sanguinário Jeová יהוה – YHWH=JHFH JSCHFESCH=JAHWE O Rei da Falsidade foi assassinado há aproximadamente 2700 anos, antes do nascimento de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel. NUNCA! Jamais confundir o nome JSHWSH (Rei da Sabedoria) com o nome do assassino JEOVÁ Zebaoth יהוה (YHWH=JHFH= JSCHFESCH=JAHWE) o Bárbaro REI DA FALSIDADE, esse JEOVÁ Zebaoth (o Bárbaro) existiu mesmo de Verdade e era falso e mentiroso e era sedento por sangue humano!

Inserida por RitaMitozo

Eu nasci
Numa tarde de segunda-feira
Eu vim ao Mundo
e não houve escolha
Não houve festa
e nem muita alegria
Eu vim a este Mundo
e somei mais um
Como nascem os bichos
e nascem as folhas
Exceto a ciência de Deus
Não houve nenhum segredo
A vida ofereceu-me uma estrada
A única opção que me havia
Era escolher a calçada
Eu trilhei o lado sem medo
Pois, depois que já estamos no Mundo
A pior parte já passou
Vivê-la triste é um erro Crasso
Com alegria, talvez seja ledo
Mas a alegria é sempre melhor
E melhora mais ainda
Se faço isso desde cedo
E desde aquele dia
Se não tenho servido pra nada
Ao menos trago um sorriso no rosto
E tento
Não atrapalhar mais ainda
A paisagem cada vez mais sofrida
deste Mundo
Onde me puseram
Nos braços da minha mãe
ela foi a única que sorriu
Naquela tarde de segunda-feira
em que eu cheguei
Depois daquele dia
eu aprendi a sorrir, mesmo sem vontade
Mas naquele dia
Eu confesso que chorei
Chorei de verdade

Inserida por edsonricardopaiva

"Da Urca eu assisto em dimensões infinitas o Rio que está ao redor da Baía de Guanabara. É o meu cinema vip de domingo."

Inserida por jozedegoes

AMOR TODA NOITE

Foi numa balada que eu não esqueço
Que eu conheci aquela moça depois de um tropeço
Tomando coca cola e um red bul
Me esbarrei nela e fui
Pro cantinho reservado
Batemos um papo
E a conversa fluiu foi além
Um beijo igual esse
Nunca ganhei de ninguém

Foi só você chegar pra me acostumar
Ter amor toda noite
Uma taça de vinho abre os caminho
Pra porta do céu
Começou agora é não vai ter fim
Nossa lua de mel Nossa lua de mel.

Amor toda noite amor toda noite
Só com você o amor fica mais gostozin.

Poeta Antonio Luís
6:43 PM 24 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

Uns Só Querem
O Seu Dinheiro.
Outros As Suas
Habilidades.
Mas Eu Desejo
Apenas O Seu
Amor

Inserida por frovermelha

Todo fim de dia. Quando as luzes se apagam e a noite nos envolve. Eu falo para mim mesmo: "Isso é apenas um pesadelo. Logo irei acordar." Eu nunca acordo. Mas quando deito na minha cama. Durmo. Me afogo no meu melhor sonho. Eu ganho um pouco de esperança. Tudo acaba parecendo mais fácil de suportar.

Inserida por PersivalJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp