Eu sou tudo e nada
DIAS DE ANGÚSTIAS E MELÂNCOLIAS.
Não sei exatamente o porque, mais hoje eu acordei com uma melâncolia,uma angústia enorme dentro de mim;
Talvez seja saudade demais de um passado alegre, ou medo do mundo, das pessoas sei lá; Pode ser também medo do futuro, onde pra mim de tão claro tudo parece tão escuro, tão imprevisto.
Olha essa angústia, essa melâncolia me corrói por dentro, me tira as forças! E o pior é que eu nem sei exatamente o porquê de tudo isso.
Não que eu não tenha passado por isso antes, já passei sim, várias vezes! Só que antes ao menos motivos eu tinha mais hoje não tenho.
Será que todas as pessoas são assim? Será que todas as pessoas tem dias em que tudo parece tão sem graça assim como eu? Ou estou doente? Confesso que estou preocupado to ficando quase louco.
já é quase meio dia e eu aqui com essa angùstia, com essa melâncolia!
O que devo fazer? Não tenho coragem pra nada! A não ser escrever num papel essas poucas linhas que retratam o interior de minha alma.
Não sei o que acontece comigo? Procuro entender mais juro que não consigo!
agora estou apenas torcendo para as horas passarem, e que daqui a pouco, eu esteja normal.
Assim vou levando minha simples vida com meus dias de angústica e melâncolia.
Eu Desisto. Eu desisto de ser feliz. Desisto de tentar novamente, afinal, todas as vezes que eu tentei deu errado. Depois de tudo que você fez eu passar, não merece mais nenhum “Eu Te Amo” que saia da minha boca. E sabe o que eu mereço? Eu mereço um “Sinto Muito”. E sabe pelo que? Pelo erros que você cometeu comigo, um desculpa por fazer eu sofrer por você por tanto tempo.
Por trás dessa imagem de felicidade que eu demonstro, existe um lado que ninguém conhece, um lado sombrio, um lado de tristeza, que ninguém, nem as minhas amigas tiram ele de mim, e infelizmente ele se chama VIDA.
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
Deus sabe o que é melhor para mim. Se for preciso deixar, eu deixo. Se for preciso esperar, eu espero!
"Ele: Eu te amo." "Ela: Por que você diz tanto que me ama?" "Ele: Pra compensar o tempo que ainda não te conhecia e já te amava sem saber."
História... Alguns estudam, outros contam, tem gente que acredita e há ainda quem invente, mas eu particularmente me interesso mais pelos que fazem...
Eu gosto da minoria que me entende. Sempre tive certeza que nesse mundo a maioria era um bando de idiotas.
Se sentássemos para conversar eu e eu mesmo, seria a conversa mais louca, porque eu não me entendo. E questionando a mim ficaria cansado e certo do quanto sou teimoso. Acho que preciso ser mais eu.
Eu não tenho uma caneta pra continuar escrevendo essa historia e fazer o seu amor por mim voltar, muito menos uma borracha para apagar os nossos erros. Talvez essa historia termine aqui, com esse inesperado final.É estranho chegar no fim da sua própria historia, porque você sempre acaba se decepcionando com final.
Você me conhece, não é de hoje. Eu também te conheço, sabemos que isso vai ser complicado. Mas eu não pretendo desistir
“A morte está enganada, Eu vou viver depois dela”.
Quando eu partir deste abrigo
Seguir à mansão sagrada,
A morte está perdoada
Do que quis fazer comigo,
Quis que eu fosse igual ao trigo
Que ao vendaval se esfarela,
Mas eu vou passar por ela
De cabeça levantada
“A morte está enganada,
Eu vou viver depois dela”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp