Eu sou tudo e nada

Cerca de 408216 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

É porque você faz tudo ficar melhor, mesmo você sendo um dos motivos de tudo ficar pior.

Inserida por BiancaKenia

Ás vezes é duro, mas temos a necessidade de responder para nós mesmas que está tudo bem, mesmo não estando de verdade.

Inserida por BellahMenina

Te quero por que, tu és tudo que procurei,
agora que te encontrei, não vou te deixar partir...
Te espero na eternidade, não me canso de te ver...
Só que o esperar me machuca, já não quero mais sofrer,
se tudo na vida se resumisse em palavras, morreria ao dizer:
" Amo você"

Inserida por Katila

A VIDA AVISA A VIDA:

Sucesso ou fracasso, tudo depende do seu ponto de vista, basta analisar a vida, o que ela te tornou, ou quem você se tornou.
Como é louca e intensa essa vida, vai entender porque ela grita, quando tudo está parado e ao mesmo tempo se agita.
Vai entender a vida, coisas pequenas se tornam família, a madrugada se torna bandida, as interseções já viram amigas.
Vai entender a vida, rir e colidir, somar e subtrair, desejar e se retrair, almejar sem se distrair.
Vai entender a vida, cada entrada uma saída, cada loucura uma alegria, cada soluço uma partida.
Mas que fique claro que somente tem o poder quem se entrega a liga, por isso, não basta entender, tem que saber viver, entender e compreender, essa coisa distante, que passa como um raio flamejante, que torna cada episódio mais excitante, que faz você acordar mais radiante, sem saber ao certo onde deve se declarar ao amante, sabendo que nada voltará a ser como antes, porque em instantes, nada passará, e só quem se identificar vai poder retornar e se auto-questionar, perguntando-se "Quem é que é?" ou o "O que é que é", essa tortuosa e estranha sigla, ou melhor , do triunfo mais longínquo que se lhe é dado o nome, vida.

Inserida por fellippestreet

A virtude pode ser considerada como sendo a ação boa que existe na essência de tudo - e que quando não for cumprida tornará a pessoa enferma.

Inserida por Fraseskeppe

Tudo o que o homem fizer aqui, tem o condão de permanecer assim eternamente, seja o mal, ou principalmente o bem - desde que já estamos vivendo aqui o eterno.

Inserida por Fraseskeppe

O problema não é falar demais, mas sim falar tudo...

Inserida por nrrq

Pois o que há no seu coração, é tudo o que há em você, e ver com o coração
é ver o que você realmente vê.

Inserida por Dl12

Amor cura tudo, tira sua dor, cura feridas deixadas por outras pessoas, te da motivos para sorrir, te deixa bobo, te faz pensar mais no outro do que em si próprio Mais sem mudar quem você é e mais te ensina a conviver com alguém criado totalmente diferente de você e Acima de tudo te ensina a ser cada vez melhor!
Pelo menos Penso assim... ;)

Inserida por jamau88

A Fé é irracional? Não! Tudo que o ser humano desenvolve em sua vida está ligado a sua atividade de pensar, raciocinar. A própria fé é uma certeza a cerca do mundo espiritual e que é real para quem crê devido a experiências vividas por este. A Bíblia, por exemplo, foi escrita por homens que tiveram experiências bem próximas com Deus. O novo Testamento relata testemunhos de coisas que o povo viu Jesus fazer. Assim, apesar da ciência dizer ser impossível ou improvável várias certezas que a fé afirma, estas pessoas continuam crendo, baseadas em sua convicção interior, motivadas pelas experiências que tiveram.

Inserida por DIONISIOFH

O problema do Ser Humano não é o Negativismo, mas sim o 'falso Otimismo'. Pensar: "Tudo vai dar certo", não por assim acreditar, mas pra se consolar previamente porque no fundo, não acredita que as coisas realmente darão certo no final.

Inserida por APriscila

Primeiro observo tudo e vou formando uma opinião dentro da minha cabeça. Converso com você, mentalmente.

Inserida por viviborges

Queria voltar a ser criança
numa época onde não havia nostalgia, ou erros
tudo era apenas novo ou entusiasmante
agora cada passo é um erro
gerando arrependimento constante
ou duvida sufocante
e cada dia parece mais dificil
de controlar o medo aqui dentro
e se viver for um sacrificio
talvez eu nao esteja pra pronta
pra tantos desentendimentos
não quero criticar a deus
nem a quem me criou
eu só quero saber
se sempre fui quem sou
ou se mundo é perverso o bastante
pra te fazer desacreditar
de perder os sonhos
guardar a alma
e não mais usar

Inserida por anagabir

FUSÃO

Teu corpo,
teu cheiro,
teu rosto,
teu riso,
teu gosto,
teu sabor,
tudo em mim...
Amor.

Inserida por catarinapoeta

Tudo posso naquilo que me entorpece.

Inserida por vanartcollection

Tudo o que você precisa está dentro de você.

Inserida por vanartcollection

Que há de ser de tudo, senão hipótese?

Inserida por vanartcollection

É preciso muito pouco pra tudo dar errado.

Inserida por MaelyMarleyFernandes

Você é meu diamante, minha fonte, minhas palavras. E como tudo isso, só posso admira-la, pois se busco te-la para mim perco todo o sentido que a me faz.

Inserida por JoPaseho

Não posso dizer que as coisas mais simples me chamam a atenção, se tudo é tão natural e ao mesmo tempo tão perfeito para mim.

Inserida por JoPaseho