Eu sou tudo e nada

Cerca de 399380 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Tudo o que está no profundo e almeja o seu coração, por mais íntimo que seja; todas estas coisas, estão lançadas diante dos olhos do Senhor."

Inserida por HERBERTSOUTO

Não acredites em tudo o que ouves, mais dê
credito a tudo que lhe dizem; pois os elogios
lhe farão enxergar o quanto estás bem, enquanto as críticas?
só te farão crescer."

Inserida por HERBERTSOUTO

obrigada meu DEUS por TUDO! obrigada por me guiar proteger e abençoar, apesar de meus erros e fraquezas. AMÉM!!!

Inserida por lelheiciaqueiroz123

Em toda a sua totalidade Deus, é preciso exato e perfeito, e além de tudo isso, há também o Seu Amor que excede todas as coisas."

Inserida por HERBERTSOUTO

Que tudo o que os seus olhos alcançarem; sejam conquistados pelas tuas forças."

Inserida por HERBERTSOUTO

Coloque uma Venda nos Olhos, Para de olhar para o Mundo com os Olhos, Nem tudo que se Ver pode se julgar pela Aparência

Inserida por marcosdouglas

Ser louco é acreditar que tudo é normal

Inserida por gil021

Penso,logo tudo se cria

Inserida por gil021

Preciso eliminar tudo o que é superficial a favor do que é essencial. Não considero uma perda, porque o que perde de um lado, se ganha do outro.

Inserida por annaribeiro

Não adianta você só falar, você tem que agir, você tem que provar e acima de tudo demostrar!

Inserida por felipewatter

Você precisa respeitar os limites de tudo, ate do seu coração.

Inserida por ailasantana

Quem não consegue voar e chegar aos céus, faça um céu aqui mesmo, onde tudo começa... em si, e projete ao seu redor

Inserida por Larissartms4

Tudo o que tu falas no presente, remete teu passado e influência teu futuro!

Inserida por Queto

E tudo vai ficando mais azul, quando você começa a gostar de você, a valorizar seus defeitos e suas qualidades. Você começa a se encontrar na bagunça. Tudo isso com um verdadeiro potencial que faz mover montanhas. Montanhas de coisas ruins, pra bem longe de você. Você não precisa se sujeitar a nada nem ninguém, pra chegar onde quer. Você só precisa de três coisas: tolerância, bom-senso e limite

- torresmo.

Inserida por arthustorres

Passei minha vida inteira aceitando um pouco de tudo,<br/>
E por aceitar um pouco de tudo, acabei não tendo nada completo.

Inserida por biancavasconcelos

“Ajustei meu horário. Tudo esta conforme você fez estar. As horas são mais felizes quando você chega e tristes enquanto te espero. Os segundos mais rápidos são aqueles ao seu lado e os mais lentos são os que faltam a sua voz. Cada minuto é seu, ao seu tempo e caminhar, ao seu jeito e ao nosso par. Cada mudança brusca em que não vejo o relógio passar, tem você me dizendo palavras de um futuro nosso. Cada lágrima que faz o passar do tempo ser uma tortura, tem você longe de mim por culpa nossa ou da vida. Passo o tempo para passar o tempo com você, assim mesmo, com uma confusão gritante de palavras. É o meu relógio, o meu jeito bobo e secreto de controlar a vida. As horas no teu pulso desestabilizando o meu são muito mais bem aproveitadas.”

Inserida por isalimarosa

Lembrar do passado é uma maneira de concertar o
futuro, e pensar no presente. Saber tudo o que
você fez no passado, para que certas experiências
não pareçam estranhas na sua vida.
Tipo certas pessoas que foram passageiras
e outras duradouras. Saber onde esta indo,
conhecer o caminho, sentir o clima sem ninguém
te dizer nada, ter malicias e saber em que buraco
esta caindo.
O olhar entrega qualquer um, nele você encontra a
verdade só naqueles de quem não os desvia, pois é,
falam que a vida ensina; mas o que seria da sua
vida sem o seu passado ?

Inserida por tinhoowsantana

Ser persistente é bom, mas não é tudo, é necessário, mas não é suficiente. O que distingue o vencedor do perdedor é sua capacidade de se adaptar frente ao Novo.

Inserida por Dimos

COMO POSSO ESQUECER-ME DESSE AMOR?

Como posso esquecer-me desse amor
Que é tudo o que tenho, minha riqueza?
Meu rubi, meu diamante, minha turquesa...
Minha esmeralda de intenso esplendor!

Como posso esquecer-me desse amor
Que é força, que é vida, é natureza?
Que nos momentos de maior tristeza,
Desabrocha em mim a alegria em flor!

Como posso esquecer essa emoção
Que me invade e transborda o coração,
Toda vez que desfruto o seu sabor?...

Os seus lábios beijando os lábios meus!
Eu só tenho é que agradecer a Deus...
Como posso esquecer-me desse amor?

Inserida por antoniocostta

Não precisa ter sorte, basta ter disposição que terá tudo o que quiser

Inserida por andrechu