Eu sou tudo e nada

Cerca de 409738 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Os pecados guardados no absoluto de tudo, afogados no mundo que foge da imaginação…

Nos sonhos a alma está encantada, suspira é inspirada, pela inquietação… Os sonhos podem trazer os vulcões e erupções

Em sua simplicidade ocultam desejos e vontades, medos e muita insensatez
calor frigidez, santidade ou profanação de vez…
No sonho aparece: o desconhecido, o estrangeiro, e os cheiros … Como aquele anjo mal de Descartes…

Se vai onde nunca se foi capaz… As dimensões escondidas do sujeito aparecem e o carregam para longe nas esferas pessoais, que nem ele mesmo conhece…
Somos um avião ou meros passageiros… e os pensamentos prisioneiros decolam na pulsão…

Nos sonhos há versos sem trilha, sem rima, nem nexo, mas é o ouro, o próprio tesouro da constelação… os rabiscos da linguagem dão forma, daquilo que a gente não conhece…, dos traumas aprisionados, escravizados que enlouquecem no inconsciente da razão… o que floresceu no jardim regado das paixões.. do desejo solitário, escondido e bem guardado no linear das emoções

E é nesse inconsciente que se trabalha, onde abriga e esconde grandes afetos adoecidos, memórias de uma aurora que brilhou, nunca brilhou ou não brilha mais… onde mora as fantasias… a escassez, a loucura e um sentimento que não cura!

Há um estado alterado necessitando de uma ponte, uma locução, uma intervenção…

A tirania da vida priva e censura a emoção apenas os pensamentos guardam a ocasião…

Dentro do sonho da liberdade o sujeito se prende no cárcere do amor que ousou o aprisionar…

A alma essa é uma faminta e quanta escassez…

Ao terapeuta cabe de vez promover o encontro dessas emoções…

Inserida por KatianaSantiago

Se até sua própria sombra te abandona, me de um grande motivo para confiar em tudo e em todos ?

Inserida por Briansiito

Tudo na Vida tem um Sentido,Tudo na Vida tem seu Valor,
Seja na Lealdade de um Amigo,ou no Calor de um Amor...

Inserida por juninhorchj

É inútil. Não gaste saliva com ele. Ele já tampou os ouvidos. Tudo que ele vê agora é só um borrão cinza rastejando em um arado de amargura. Não tentes provocar, não haja sem pensar. Isso parece mais uma guerra do que amor. Mas, ainda assim todos os canhões estão mirando no alvo errado. Pinte de vermelho seu coração e quem sabe ele descubra-o.
~Von Polanyi

Inserida por IginaVonPolanyi

O esforço realiza tudo aquilo é possível e a fé torna possível o que era impossível realizar.

Inserida por elissiqueira

Devemos recordar todos os dias que tudo na vida passa, e o que vem depois é o melhor da história! Estamos mais experientes, logo, menos propícios a cometer os mesmos erros, ou, quando for o caso, com mais motivação para repetir a dose! Absorva o melhor que cada experiência lhe oferece!

Inserida por waniabia

Quanto tempo aguentei / até a noite chegar / esperando a manhã / pra ver se tudo ia melhorar / hoje mesmo pude ver / uma lágrima rolar / implorando sua ajuda / pra você não se importar / me desculpe si errei / eu procuro melhorar / mas eu nunca vi ninguém / aprender a suportar / suportar tanto dor / aguentar esse rancor.

Inserida por ewertonoliveira

Largaria tudo para ver você,
Largaria minha vida por você,
Sairia de casa e viajaria
só para te dizer o quanto você significa para mim
só para te dizer que te amo e que eu preciso de você.
E então olharia para teus olhos e cairia em prantos
pois você não gosta mais de mim,
você me deixou, você me abandonou,
me trocastes e fizestes meu coração se dilacerar,
trocou meus sorrisos pelas lágrimas,
trocou meu coração.
Me deixou acabada como se eu fosse apenas um pedaço de papel amassado que tu nao conseguistes escrever nada.
Me deixou em branco como se fosse uma prova onde não souberes a resposta.
Me deixou como se eu fosse a primeira e a última fatia de pão,
Me deixastes e me dissestes que não me amas.
Porém, por mais que tenha me destruido
se me pedisse para ser sua denovo,
não pensaria duas vezes antes de estar de volta em seus braços.

Inserida por odesconhecido

Querida, obrigada por tudo não é o bastante para te agraceder por ter sido tao especial, carinhosa amiga e conselheira, saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angustias e medos, saudade ainda da sua risada gostosa que trasmitia tanta felicidade, saudade dos momentos que passamos que marcaram a minha vida, momentos unicos e simples, simples mais verdadeiros, saudade de quando ouvia sua voz pelo telefone enquanto vc estava viajando, se eu pudesse faria do meu celular um gravador só pra te ouvir todos os dias, saudade tanta de você, que agora zela por mim eu tenho certeza, mesmo não Minha querendo acreditar, mesmo te sentindo ainda aqui,sei que nunca vai me deixar, e te peço que venha me visitar nos meus sonhos... pra amenizar a minha saudade que daqui vou te enviando a minha energia ! te amo demais minha eterna , linda, e grande amiga !
Anjos existem, alguns podemos chamar pelo nome: Nicole

Inserida por Nicole12345

Bom é olhar para trás sem arrependimentos, e dizer que faria tudo de novo.

Inserida por raqpiffer

O Maior Sábio E Aquele Que Ver Tudo, Escuta Tudo, Ouvi Tudo, e Guarda Para Usar Como Arma Mais na Frente.

Inserida por AndreDemetrius

A realidade do ser exclui ao do não ser.

Quer dizer tudo que foi feito pelo homem não é comparado com o que Deus fes.

Inserida por fernandogabrielpax

Amar não esta em conquistar algo, um bem material, ou um cargo.
Amar é estar disposto a negar tudo por amor, ser amigo, fiel e estar disposto a ajudar a quem precisa.
È amar sem olhar quem....

Inserida por HectoriVerardo

Medo, do zoom que meu coração tem dado a tudo que vem de você!!!

Inserida por LUCIENEMARINHO

Feliz é o homem que confia na sua mulher e a mulher que confia no seu homem. Confiança é tudo!

Inserida por GilNunes

No fim, tudo é invenção dos homens.

Inserida por GilNunes

.vista de ponto do depende Tudo.

O que é a verdade quando parece ser mentira, o que é o amor quando parece ser só dor, o que alegria quando só no resta as lagrimas.

O que é a mentira quando temos a verdade, o que é o dor quando temos o amor, o que é tristeza quando só no resta a alegria.

Buscai e achareis.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Não saia por aí acreditando em tudo que dizem.

Inserida por GilNunes

Às vezes é necessário estar perto de onde tudo começou. Olhar o passado, tentar entender, observar, admirar... Pra conhecermos melhor a nos mesmo.

Inserida por Waceila

Amar não apenas isso que os poetas dizem, amar é antes de tudo amar com as próprias palavras, com o brilho do olhar que cada sentimento tem de maneira indivídual, ammar com poesias dos outros é usar amor dos outros, precisamos amar com poesias nossas, pois o amor do vizinho nunca é tão verdadeiro como o nosso.

Inserida por SamuelDuarte