Eu sou tudo e nada

Cerca de 408136 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠É tudo uma piração
Uma loucura total
Tem dias que é provação
E outros que é fatal

Inserida por salomao8

⁠Deus todo-poderoso criador do céu da terra e tudo que nela há! Que tenhamos perseverança e paz sempre que te buscarmos. Que sejamos tranquilos nas esperas das suas obras. Pois, só tu sabes a hora e o momento certo para recebermos as graças que reservou para cada um de nós. Peço que, abençoe as nossas famílias e amigos. E peço que mesmo diante de algum desafeto o ódio não entre nos nossos corações. Assim seja senhor. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Assumo com responsabilidade minhas dores e fragilidades, acolho tudo aquilo que limita e aprisiona meu ser e impedem que minha essência se manifeste.
Me limpo, me curo e me transformo.
Renovada, em conexão com o Divino que habita em mim, me fortaleço.
Reconheço essa força e a uso como fonte condutora de luz e amor.
Guio a mim e aos demais à novas percepções, novos aprendizados, novas experiências, novos caminhos.
Agradeço e honro a minha existência e o meu servir!"
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Tudo o que você semeia, um dia irá colher.
O plantio é opcional, porém a colheita é obrigatória.
Escolha suas sementes com sabedoria e não precisará temer o futuro."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Em tudo que realizares utilize a honestidade e a verdade como ponto de partida.
A mentira às vezes ludibria e cativa mas é facilmente descoberta e desfeita, porém a verdade é construída em bases e estruturas sólidas, é inabalável."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Estamos tão condicionados a sermos guiados pela maioria e rejeitarmos automaticamente tudo aquilo que foge ao senso comum, que aos poucos estamos nos tornando incapazes de reconhecer quem realmente somos em meio à multidão e qual é o nosso verdadeiro caminho.
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Aprenda a se despir de tudo aquilo que não
corresponde a quem você é verdadeiramente.
Representações, máscaras, comportamentos, atitudes, padrões, crenças, dúvidas, medos, traumas.
Permita que a expressão mais pura e genuína do seu ser seja exposta, venha à tona, revelando sua verdadeira essência.
O Universo está sempre pronto para lhe auxiliar nesse processo, se assim você desejar e permitir."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Pessoas muito exigentes que querem tudo a seu tempo e gosto, devem começar a fazer, e em pouco tempo seu nível de exigência cairá drasticamente.

Inserida por mirogranza

Vou tirar tudo de você, assim como você tirou tudo de mim.

Inserida por pensador

⁠Deus Pai, te amo muito por tudo o que tens feito, permitido acontecer, até o que não tem. A sua vontade seja sempre a direção certa e o que busco alcançar; insuficiente se torna qualquer atitude ou palavras que venham ser demonstrada a Ti, por ter tanto amor, cuidado e bênçãos, que me tem sido dadas em acreditar e seguir a Jesus Cristo como salvador e Senhor da minha vida.
Não importa o lugar, não importa o momento, não importa se acreditando só. Te amo este é o sentimento que governa, todos os sentidos, expressões e impulsos. Gratidão por poder realizar tudo o que me tem permitido, sem esperar nada em troca e nem esperar nada de ninguém. És meu amigo íntimo e particular, que não me julga e nem me condena quando me rasgo em sua presença reconhecendo que sou falho, pecador e preciso constantemente do Senhor em minha vida.
Quero sempre se me permitir estar em sua presença e não perder esta intimidade, por encontrar no Senhor o que anos procurava. Como me frustrei, perdi tempo, sofri e cometi erros, por não ter me permitido entrar em minha vida, deixando que fizesse tudo isso que hoje tem feito.
Te louvo, te exalto e não nego que sou eternamente grato por isso hoje. Porque aprendizados foram adquiridos, experiências foram alcançadas e amadurecimento possuindo em cada novo dia com o Senhor. Continua concluindo a sua obra em minha vida, não da maneira que espero e sim da maneira que está realizando, continue abençoando a todos os que me tem dado como, amigos, irmãos e colegas. Porque vendo e sabendo que estão bem independente de onde estejam, terei a certeza de que tens escutado cada oração intercessoria sobre as suas vidas. Isto para mim é gratificante e prazeroso vera vitória e as conquistas de quem amo e me importo.
Segura nas mãos de cada um no decorrer deste dia e desta semana, para poderem testemunhar o milagre que irá ser desfrutado em resposta a fé de cada um no nome de Jesus Cristo amém.
Te agradeço mais uma vez por tudo e todas as coisas e também pelo teu imensurável amor para comigo e cada um dos teus servos que leram esta oração que deposito em seu altar como uma oferta voluntária por tudo o que significa para mim meu único Deus.
Amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Seja grato por Deus por tudo que tem feito !
Agradeça!

Inserida por Davisao099

A biblia não diz que você recebe tudo ! então pedi o queres

Inserida por Davisao099

⁠Passando para te desejar um bom dia e te lembrar que você é capaz de realizar tudo aquilo que deseja, e para seus sonhos não existe tempo amanhã, o hoje é o mais importante e você é capaz.Acredite em você,você pode fazer coisas extraordinária e
que o dia de hoje te reserve boas surpresas, situações favoráveis para você alcançar tudo aquilo que deseja e ainda renovar sua confiança na pessoa que e mais importante em cada dia, você mesmo! nunca deixei ninguém tira seu alto estima eu acredito em você.Te desejo somente o suficiente....

Inserida por EricoRocha

– E a que devo esse beijo?
– A tudo que não sei dizer com palavras.

Inserida por srtuono

⁠Sonhando com lugares além de tudo isso...

Inserida por Luanjcampos

⁠Se ao estado tudo o cabe, o estado tudo o deve.

Inserida por BrunoVonaMartinez

⁠Um amigo não é apenas alguém que está ao seu lado,
ele é antes de tudo alguém que conhece seus sonhos
e te incentiva na realização deles.

Inserida por VeluBA

⁠na intenção de que desse certo
pelo menos uma única vez, deu
tudo errado!
você me traiu, me machucou, me
magoou de todas as formas possíveis,
e mesmo assim eu tentei ficar contigo.
foi um erro? sim! me arrependo? não!
porque independente de qualquer coisa
eu sei que se fosse pra ser, seria.
e nada nem ninguém poderia inferir.
então agora se cuide, e seja feliz!

Inserida por yllekim

Quem tem poder mágico, tem tudo.

Inserida por pensador

Por um instante me reencontrar, lembrar de tudo que passe pelo caminho, um ser humano refletindo, emergindo na literatura, vivas minha, vida sua, extremidades que necessitam se encontrar, olhar focado, atitude espontânea, desenvolto, escolhendo seu próprio caminho, assumindo o risco se permitindo o arrependimento. Quem é que na vida não quer sorrir o tempo inteiro? É que na vida são variadas emoções. Situações que nos testam, tento entender pra poder viver da melhor maneira possível, mas o que é bom nesse mundo preto e branco? Nos meu próprios pensamentos estão localizador tudo que me impede de vencer.

Inserida por Vinischuartz