Eu sou tudo e nada

Cerca de 409732 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Escrever é expor as indagações, os sentimentos, os pensamentos ainda sendo sementes, tudo que em mim habita, e quer eclodir, um dialogar ininterruptamente com Deus, sem mais omitir, reter ...⁠

Inserida por servamara

⁠O evangelho me garante que Deus se importa com tudo o que realizo e ouve minhas orações. Ele talvez não responda como desejo e, se não o faz, é porque sabe de coisas que eu desconheço. Meu grau de sucesso ou fracasso é parte de seu plano excelente para minha vida. Deus é minha fonte de poder e perseverança.

Katherine Leary Alsdorf
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais
Inserida por usuario1010036

⁠Se hoje não deu certo, amanhã você precisará fazer diferente e crer que tudo ficará bem.

Inserida por Anderson_Dias

⁠a minha menina, como seria se hj, nossas bocas se toca-se
como seria se tudo que vivemos estivesse em um filme, seria quente!
seria bom, mas e ai, será que a vontade de se ama seria tão forte ainda ?
de verdade nao sei, mas nao poderíamos nega que seria de fica gravado
de forma que nossos corpos nunca esqueceria, ah! seria quente.

leia ouvindo um blues.

Inserida por phillipechaves42

⁠Quando há luz dentro da gente, tudo o que o nosso olhar toca tem brilho.

Inserida por ednafrigato

⁠Se tudo estiver ruim, foque no que pode melhorar ao invés ajudar a piorar mais ainda.

Inserida por diegojcn

Joguei muito tempo dentro do Vasco. Vivi tudo, gols, vitórias e derrotas. O Vasco está dentro de mim.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite, sobre ser o grande ídolo da história do Vasco: "Maior orgulho que tenho". Globo Esporte, 8 jan. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se existisse um Deus
O mundo não seria assim, ele poria mão
Em tudo de ruim, limaria os espinhos, limparia os escolhos.
Não permitia guerra,a maldade não existia.
Viveríamos felizes
em paz e harmonia.

Elisio Cordeiro.

Inserida por elisiocordeiro

⁠Gratidão por Tudo que Posso Desfrutar, Nesse Mundo. Mas Compreendo que Tudo é Dom e Graça do Criador.

Inserida por bolideziodesa

Embora tudo o que Deus fez fosse bom, ainda havia muito a ser desenvolvido. Deus deixou a criação com grande potencial inexplorado para o cultivo que as pessoas teriam de desenvolver por meio de seu trabalho.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais
Inserida por usuario1010036

⁠Feliz e aquele que ver dando tudo errado em sua vida e ainda sorri

Inserida por joandersonnovais279

E se tudo o que temos for este momento?
E se tudo o que temos for até a chuva passar?
Até sua carona chegar?
Até o dia em que eu morrer?
E se tudo o que temos for este olhar pela janela?
Eu topo o que temos.

Inserida por Ysantos

⁠Sabemos que tudo tem um fim, mas cabe a nós decidirmos se será feliz ou trágico.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Tudo é perfeito da maneira que tem que ser.

Inserida por julianabpanza

⁠Lembre-se: Já deu tudo certo, mesmo tudo estando um caos!

Inserida por camila_tqr

⁠Aprendemos tudo o que é necessário em nossas vidas através das lutas e dificuldades em todas as áreas de uma forma que nos dá 2 opções para amadurecermos.

1° Buscando fazer o certo e o melhor em tudo, para evitar ao máximo se machucar e ferir outros; suportando e ajudando até aonde podemos por querer ver a felicidade e a conquista de quem está em sua vida e a sua volta.
2° Ou sempre achar uma desculpa, continuar cometendo os mesmos erros e não querer mudar independente do sofrimento que possa causar e o que também lhe causem por suas ações e escolhas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠No ritmo
do meus caos.

Encontramos
nossa melodia.

E tudo
se faz canção.

Inserida por VanessaLoureiro

Criamos a nossa própria força gravitacional pois tudo que chega ou sai da nossa vida diz respeito ao que nós refletimos a essa força , ao que atraímos a ela. A sintonia que a nossa mente tem com o universo é real, pois tudo depende da forma que interagimos com ele, desde a forma como vemos a si próprio, as nossas ações para com o outro, nossos desejos, palavras, até a forma como vemos o mundo. Há quem diga que tudo acontece como tem que acontecer, eu não discordo disso, mas tenham em mente que VOCÊS são os grandes autores de suas histórias. Toda a trajetória, as escolhas e consequências são exclusivamente nossa responsabilidade . Nós conduzimos, o universo age ..

Inserida por Juliannaanr

“⁠Faça uma oração; tome um café; coloque Deus na frente de tudo; respira fundo e vai porque hoje o dia vai ser incrível”

@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Seu próximo merce tudo de melhor.
Mesmo que não seja uma boa pessoa.
Tudo que desejamos de bom para outro .
Volta pra nós em dobro .
Voa.⁠

Inserida por Janinekelle