Eu sou tudo e nada

Cerca de 399244 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠⁠O canto

Tudo está calmo no campo minado
melros e rouxinóis cantam
e apenas um cuco sábio
cautelosamente silencioso.FernandoSoeiro

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Vencer a si mesmo é o primeiro passo para competir e alcançar várias vitórias em tudo na vida.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Mais que tudo ainda é pouco pra dizer tudo o que sinto; Mais que isso é a tristeza que me assombra quando a realidade através da inércia mostra que sempre será impossível ter você.

Inserida por JBGregorioJr

⁠O amor estar cheio esperança .Nunca deixe de amar por que tudo na vida pode passar assim como um flash ,vamos aprender a amar um ao outro , o amor supera tudo .Não deixe de falar eu te amo pra pessoa que vc ama ,expressa tudo aquilo que deseja ,o seu sentimento pode transformar tudo o que deseja mesmo que as coisas sejam ruim ,sempre compartilha as suas emoções

Inserida por julianavilaar123

⁠Por que reclamamos tanto...

Será mesmo que precisamos viver lamentando sobre tudo e todos a nossa volta. O que ganhamos na realidade em ser tão pessimistas em tudo que fazemos, ou que a chamamos que nos é feito por outros.

Não está na hora de parar de lamentar e sofrer por coisas que acontecem seja conosco, seja com quem está ao nosso lado, ou mesmo as que não se concretizam, mas dentro de nossa cabeça entendemos que nos afetam de alguma maneira.

Reclamamos de tudo, somos reticentes em tudo, nada está bom ou serve, todos tem defeitos e muitos nos incomodam. Temos explicação para isto?
Vidinha difícil e muito complicada, sentimentos rasteiros e de mau agouro as vezes, somos na verdade é mal acostumados com o hábito de reclamar.
Somos críticos demais, exigentes demais, soberbos com tudo e com todos. O que não conseguimos, reclamamos por não conseguir, e o que alcançamos, reclamos sempre por alguma coisa, nunca estamos satisfeitos e contentes com várias coisas. Somos chatos, somos mal educados e terrivelmente irritantes com as mais diversas situações e pessoas. As vezes somos desprezíveis mesmo.

Na verdade por si só toda esta reclamação nos causa muito mal, seja físico, seja espiritual, em tudo somos afetados, muitos de nossos problemas de relação, seja amorosa, familiar ou amizade sofre com esta maneira de agirmos. Atraímos coisas ruins, sentimentos desconstrutivos e pensamentos piores ainda com esta forma de agir, ou seja, sempre reclamando.

Toda está situação nos aflige e é causadora de vários efeitos até mesmo em nosso corpo. Ficamos estressados, nervosos, perda de apetite, falta de sono, nos tornamos irritadíssimos com tudo e com todos.

Precisamos aprender a pensar de uma forma mais positivista e voltadas a consertar algumas destas falhas que nos assolam. Precisamos é ter em mente que o melhor é arregaçar as mangas e partir para a solução. Pense com a cabeça, mas ao mesmo tempo use as mãos e o corpo para trabalhar. Creia na presença de Deus e acredite na sua ajuda. Saia desta paralisia pelo simples efeito de tanto reclamar, como se lamentar, fosse mudar alguma coisa.

Tenha em mente que problemas e dificuldades são na verdade inerentes a todos nós, mas a solução e a reclamação dependem de cada um. Não perca seu tempo precioso apenas reclamando, seja do que for, mas sim, use este tempo para achar caminhos e soluções do que o aflige.

Inserida por marcelo-martins

⁠Vender é, antes de tudo, criar uma relação de confiança. Você só compra de quem confia.

Inserida por marcelocramos

⁠Que a semana seja linda e repleta de tudo que te faz feliz! Que a paz te acompanhe em todos os dias da semana! Que Deus esteja ao seu lado, te protegendo e abençoando durante cada instante desse dia.

Inserida por ednafrigato

Se tudo está difícil, olhe para Deus. Se tudo está bem, olhe para Deus. Na escassez, olhe para Deus. Na bonança, olhe para Deus.⁠ Se está chovendo ou fazendo sol, olhe para Deus. Na dor ou na alegria, em todas as situações, jamais tire os olhos do céu.

Inserida por JaquelineNunes25

⁠Tudo vira memória, é você quem escolhe que memória quer deixar.

Inserida por PaduaDias

⁠, que o amor nos permita ser, acima de tudo, seres humanos que não dependam de gêneros para ser gente.

Inserida por laeneribeiro

⁠De zero a amém

Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que tem chifre é touro
Os fluidos passeiam pelos estados da matéria
Na proporção com átomos, somos gigantes em relação aos astros bactérias
Universal ou microscópico? Focar no Gepeto ou se contentar com o Pinochio

Julguei a Eva pelo erro, Adão pelo deslize e a serpente pela mentira
Logo eu com o mesmo erro, provo do próprio veneno sem nenhuma armadilha
Armadilha, cativeiro animal que tem sido cárcere da minha própria filosofia
Alma quente ou vida fria? Viver no enredo ou na alegoria?

Mas ora, minha vida foi uma mentira, convivendo com ratos, foi tanto desafeto
Que eu considero desacato, me trouxeram a fome e sempre negaram o prato
Mas agora eu estou liberto, estou livre de fato, vou me embora de casa, que seja o último ato.

Logo eu que nunca venço, no máximo empato, logo eu que só apanho e quase nunca bato
Fui deixado no mato, negaram-me o tato, me confundiram com cachorro quase que lato,
Mas lavei as mãos, me juntei com Pilatos, agora ando correndo e voando, me chamem de pato.

Inserida por Daniel_Vito

Em tudo seja você! Não interessa o que os outros falem, pensem ou interpretem ao teu respeito! ⁠

Inserida por JaquelineNunes25

⁠Tributo a meus pais..

Tenho orgulho da minha vida
De tudo que já passei...
Aprendi com a minha mãe
a ser simples
Aprendi a não ostentar e principalmente amar
Minha mãe !!
minha querida !!
Para mim sempre foi um prazer
De seu ventre nascer..
Não sou um homem perfeito longe de mim ter peito
de dizer ao contrário..
Meu pai !!!!
Meu querido !!!
Nunca quis te julgar
foste um grande homem ..
Mas teve muitos defeitos afinal de contas não eram perfeitos...
Mas graças a ele
maravilhosos momentos tive
passados ao seu lado aos domingos...
E torcia para que o próximo chegasse logo
para poder desfrutar mais momentos felizes a seu
Lado..
Não cabe aqui falar de defeitos
Não estou aqui para isso
Quero exaltar o que meus pais construíram juntos....
Se hoje tenho caráter agradeço a eles...
Obrigado a vocês

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Tudo passa, feridas se curam, dores cessam e a felicidade de viver em paz é o que mais importa.

09√02√23

Inserida por suzy_benedetta

⁠Tudo flui, o céu é repleto de flocos
E a terra coberta por cores,
Chuva de estrelas, brilhantes flores,
Paraíso no céu e na terra, é ouro.

Inserida por evermondo

Para muitos, é mais fácil dar do que receber. Receber significa reconhecer que tudo o que vem para você é reflexo do que você merece. As pessoas lhe darão coisas, oportunidades, recursos, seu tempo e energia, em resposta à quantidade de amor que você dá aos outros. Isso pode tornar o ato de receber um desafio, pois você tem que acreditar que merece o que recebe.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

Use tudo o que te acontece de ruim como uma plataforma para você subir.

Inserida por pensador

Toda peça que decora seu corpo é patrocínio. Tudo tão ganancioso, que quase me impressiona.

You
4ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Poesia, o amor que tudo crê.
A cada momento que amamos, e uma parte de nós doamos aqueles a quem tanto amamos, ansiando receber o retorno da afeição em meio a momentos de aflição ou compaixão.
Sabendo que o perfeito amor, lança fora de nós todo medo, frustação e dor.
E nessa mesma realidade, quando compreendermos que o amor na sua mais pura simplicidade, e espontaneidade quer nos revelar que para amar basta abrirmos o coração, para deixar que ele transforme o nosso interior com a beleza das suas virtudes, onde não a sombra de variação quando nós entregamos para viver cada transformação.
E quando cada sentimento, emoção e desejo que expressamos quando estamos amando e crendo que para verdadeiramente amar, nós precisamos apenas nos desarmar e nos quebrantar para que a sua realidade perfeita faça todas as mudanças que precisam ser feitas.
Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

Espero que essa viagem seja tudo o que você quer.

Inserida por pensador