Eu sou tudo e nada

Cerca de 399074 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Mentira e verdade são faces da mesma moeda.
Não seja tolo, pois há quem acredita em tudo, e há quem é enganado por conveniência.
A verdade é honesta e exige compromisso, enquanto a mentira é uma solução temporária que pode resolver problemas imediatos, mas no longo prazo pode causar sofrimento.
Evitar a verdade e não encarar a realidade pode nos causar sofrimento, mas a escolha é sua.
O que você escolher terá suas consequências.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠⁠Diferente, mas construtivo.
De tudo um pouquinho, mas sem esquecer às primícias, não é só love.
As lutas diárias existem para o seu desenvolvimento.
Senão for legal hoje, não há problemas
Amanhã é um novo dia começamos outra vez. O importante é não perder o foco no que tem valor.
Busque estar ao lado de pessoas que respeitem quem você é,mas que principalmente te amem com o seu jeitinho simples de ser, no mais é partir para o abraço!
Ser feliz com seus momentos e acreditar no melhor.
Não é otimismo, mas sim fé!
Essa base de sustentação que mantém de pé até o mais incrédulo.
Não vivo de ilusões, mas acredito sim que há algo maior que eu , e sim cuida de mim.
Minha existência não é por acaso, mas é fruto de amor.
Eu sou amor.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Tudo tem começo, meio e fim,
Aprenda com o início, faça bom uso do meio,
Para no final deixar um legado valioso,
Que ecoe por toda a eternidade."

Inserida por KAJIFM

⁠"⁠"O medíocre apaixona-se mortalmente por sua própria vida, amando nela tudo o que o afasta das verdades fundamentais atinentes à condição humana".

Inserida por CarlaGP

Encontrei nos teus olhos.
Tudo que precisava
E tudo foi tão rápido
Que o sentimento escoava.
Nunca entendi por que fores
Sem me dizer nada⁠

Inserida por mlkpoetapensador

⁠A democracia é a ditadura do império da lei de quem está no poder, que aplica para os amigos tudo e para os inimigos nada.

Inserida por euflosino_neto

⁠Não importa o quão forte você se torne,nunca tente carregar tudo sozinho.Pois,se falhar não haverá ninguém para te levantar.

Inserida por Mary_oliv_12

O passado se dissolve com o tempo, mas tudo o que marca permanece cravado em nossa alma.

Inserida por I004145959

⁠Durante o tempo em que você servir, serás considerado em tudo! Porém, se ulteriormente você incorrer em algumas falhas, por consequência muitos dos sujeitos que você ajudou lhes viraram as costas.

⁠Nem tudo está como queríamos, e precisamos entender que isso faz parte do projeto que Deus tem para cada um de nós. Tudo tem um custo, tudo tem seu preço. Mas precisamos seguir em frente, porque muita gente já ficou pelo caminho. Acredite na sua luz! Porque ela certamente brilhará!

Inserida por JorgeTolim

⁠Infelizmente no cristianismo, muitos são espirituais para enxergar demônio em tudo, exaltando e dando crédito ao poder das trevas, e limitando o poder de Deus, da Palavra D'Ele. Esse "misticismo cristão", acende um alerta para a incredulidade cristã, além de uma deficiência espiritual, por conta de não estudar e buscar conhecimento da Palavra da Verdade.

Inserida por daniel3808

⁠Esteja ciente, que Deus, está ciente de tudo.

Inserida por VivianeRodriguezz

⁠Arrogantes

Há arrogantes em tudo o que é sítio. Há até nas igrejas arrogantes, que querem exercer o seu poder sobre Deus, fazendo-o conceder ao homem aquilo que ele não quer.

No mundo não faltam os arrogantes: Na comunicação social, na vida artística (Cantores imorais), no meio dos humoristas, no mundo da ciência (teoria da evolução das espécies), na política, na governação dos países ( Arrogantes que se atrevem em ir contra os valores de Deus), no meio dos povos pequenos e grandes. Por tanta arrogância, há guerras, fomes, doenças, calamidades.

Depois há os que desejam o reino do anticristo. Enfim o mundo está num caos. Parece que ninguém quer ver o que está acontecendo. Mesmo que os homens desmaiem pelo terror visto, ninguém se apercebe do que está acontecendo. Enfim, ora vem Senhor Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE

Fora de controle
No dia que tudo estiver dando certo, que você levantou e estava tudo bem. Porém ao longo dia, as coisas saíram do controle. Lembre-se, Deus está contigo, após a grande tempestade, vem a calmaria.

Inserida por ChagasPiter01

⁠Alguns momentos da vida são enigmáticos, nos percebemos diante de episódios onde tudo fica nebuloso. Os estímulos declinam o humor abate e você não tem prazer em coisa nenhuma, a não ser de contristar-se. És aí a força da TRISTEZA, ela nos leva a achar que não há solução. No entanto, manifestar o que lhe martiriza muito possivelmente te ajudará a suavizar esse desalento.

⁠Preste atenção, tudo o que Deus criou é eterno, como nos revela em João 3:16: 'Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

23/07/2024

Inserida por Pensador78h

⁠"Se tudo que Deus criou é eterno, então cada instante de nossa existência é um reflexo da infinita sabedoria e do propósito divino.

23/07/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Nem tudo são espinhos na vida; há mares de rosas em cada gesto de cuidado, carinho, atenção e respeito.

Inserida por NeiaCastro

⁠Não deixe que a maldade dos outros atrapalhe sua vida. Dê sempre o seu melhor e supere tudo que lhe impeça de prosseguir.
Estacionar ou prosseguir só depende de Você.

Inserida por prmiqueias_asevedo

⁠Daqui a 5 meses estaremos em 2025, então vamos aproveitar a nossa vida, por que tudo passa muito rápido. Busque mais a Deus que é o dono dos nossos dias, Sorria mais, viaje, curta a família, deixe de lado tudo o que te faz mal.

Inserida por cecilia_07