Eu sou tudo e nada
As coisas mais incertas da vida são as certezas das coisas
tudo parecer estar no lugar, tudo anda como deve ser
de repente, tudo vira de pernas pro ar. O que fazer?
Não chore, vire de ponta cabeça.
Amar você meu anjo e ter o mundo em meus braços. E ter confiança de ser capas de tudo. Pois o mais dificil e maravilhoso de se ter já conquistei que e ter o seu amor 🥹🥹🥹
Tudo na vida tem um motivo
Hoje o dia está nublado com nuvens negras sobre mim
Mas tenho esperança que amanhã o sol se abrirá
E a luz será ainda mais forte
E essa luz fará com que o a escuridão vivida nesse momento, se torne energia para continuar brilhando ainda mais.
Porão do começo
Foi em um porão que tudo começou
Quando você entrou tudo iluminou
Por um momento deixou-me sem jeito
E no outro momento deixou-me sem ar
Diz-me como eu vou respirar?
Se toda vez que te vejo
Vem aquela vontade louca de te beijar
E de te ter e não te largar
E de te proteger e nunca mais parar;
Quando a oportunidade apareceu
Meu coração derreteu
Meu coração é teu
Acho que no final a química bateu;
Você veio de repente
Não acho que foi por acidente
Porque acidente é uma coisa ruim
E agora você é tudo para mim.
JOVEM, inexperiente, ou mesmo adulto que pensa que sabe TUDO, se seus pais trabalharam muito e deixaram para você uma herança, fique atento, há muita gente que se aproximam de você, até falando de DEUS e são verdadeiras COBRAS PEÇONHENTAS, escondidas para dar o BOTE e ficar com o teu PATRIMÔNIO, que os seus pais com sacrifício deixaram para você usufruir durante a vida.
Não esqueça de procurar um parente esclarecido PARA TE AJUDAR, senão poderá ir morar embaixo da ponte. SEMPRE ALERTA. "ORAI E VIGIAI" exemplo do que lhes falo é abundante.
Já odiei urina de cachorro. Repudiava e a odiava mais que tudo neste vida. Depois odiei a dos gatos. Depois a sós ratos. Até que me deparei com o odor de minha própria urina. Conclusão: hoje detesto mais minha própria urina que a dos animais. A urina do homem é mais fétida que a urina só próprio rato.
🐁
O que é N'dandalunda para mim?
N'dandalunda é uma mãe
Um vento que me toma
Levando tudo que é de ruim para bem longe de mim.
Uma mulher que a cada dia mais me apaixono pelo seu encanto
Oxum é a minha vida
É a minha mãe
É a dona do meu Ori
Ora Yêyêo🌻💛
Já vi paz
Já vi amor
Já vi tudo de outra cor
Já vi o céu colorido
Já vi o mar deserto
Já vi tudo bem de perto
Já sofri
Já fiz sofrer
Já fiz tudo e estou a me arrepender
Já vi guerra
Já vi destruição
Já vi tudo o que pode ver um pequeno coração
Já amei
Já fui amado
Já fui tudo e por isso sou respeitado
Já fui onde não queria
Já entrei onde não devia
Já fiz andar o pensamento de pessoas que espertas se faziam
Já escrevi até chorar
Já me cansei de tanto trabalhar
Já fiz tudo o que pude para te ajudar
Já sei não devo dizer mesmo falando quem pode entender??????
Reage! Bota tudo pra fora ! O que vc guarda te devora ! O que você guarda te consome.. te adoece , te sucumbe! Não guarde magoas , não guarde rancor , não guarde nada... quer falar poe pra fora .. fala ! Não engole o choro ..não leva desaforo ... não abaixa a cabeça nem se rebaixe ! Fale !! Desabafa .. o mal da gente é guardar pra gente tantas coisas... sofrer calada , sozinha .. corte o mal pela raiz .. mas antes disso fala !!! Fala tudo !!! Não fique entalada com palavras que você podia dizer e não disse.
"O apóstolo Paulo sugeriu parâmetros para nossas vidas, dignos de serem observados: "Tudo eu posso fazer, mas nem tudo me convém"
E se essa for minha última frase
Confesso que sempre escutei os ateus
O louco é que tudo que eles disseram
De alguma forma me leva pra Deus
As vezes pensamos que tudo está perdido, que literalmente estamos no fundo do poço, no entanto é Deus nos qualificando para uma nova e melhor fase, a final não existe abismo quando cremos em Deus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
