Eu sou tudo e nada
E assim neste equívoco meus heterônimos já tomavam conta da realidade e no final de tudo eram eles que me usavam como pseudônimo.
Tornei-me uma criação da própria criação, cujo perdido em qualquer alcunha só sabia falar de tédio, angústia e solidão.
Preso em um submundo da individualidade consciente.
Meu querido Fernando António Nogueira Pessoa me entende e assim me autodenomino mais um "drama em gente".
Deus é tudo na minha vida. Ele é meu Pai, minha fonte de inspiração, a razão única a me permitir caminhar entre matilhas de lobos e chamá-los de irmãos. Mas também me preocupa sua palavra dita como flecha que não volta ao arco. Me preocupo com seu decreto do livre-arbítrio por entender que da liberdade que emana dele também se banqueteiam os indignos e sem honra.
Existe um lugar onde você pode encontrar uma nova energia e libertar-se de tudo... Mesmo que por um só momento...
Minha linda sem você tudo seria mais difícil, simplesmente por que é o brilho do teu olhar e a alegria do teu sorriso, que fazem do meu dia algo especial e único.
Obrigado por partilhar da tua alegria comigo.
Fique atento o tempo passa
Não espere a hora caminhar
Tudo que resta faça na raça
As feridas vão cicatrizar
"Com DEUS tudo é possivel, basta ter fé e acreditar em seus SONHOS, pois quem se firmar nele nao perecera, e o futuro a DEUS pertence"
Quando tudo se estabiliza e o que não dava certo pparece se encaminhar vem às circustâncias e nos diz que é hora de mudar; é hora de viver novas coisas, conhecer novas pessoas, fazer um novo corte de cabelo, mudar o visual da roupa... e assim, continuamos em um novo momento, nos acostumando a ser quem somos de novo. Quando tudo parece se estabilizar, a gente aprende que nada é pra sempre, que o amor nem sempre é permanente.. se não estivermos disponivéis às mudanças que o tempo nos oferece. Com o passar do tempo a gente aprende que o que vivemos no passado não é mais da gente, que o futuro nos conviida a a ser diferente e que só depende da gente fazer o que nos leva a ser feliz pra sempre.
Agora a esta altura onde me encontro de onde consigo ver tudo claro e limpo, percebo que o destino é um ciclo, pois são fatos e situações que ocorrem com pessoas diferentes de maneira diferente mas que em tese é mesma coisa, já a vida essa é uma linha fina e finita, cada um tem a sua , mas isso não significa que elas não possam se encontrar e formar um novo destino.
na minha mente passam várias , histórias , sentimentos , lembranças de tudo e mais um pouco , coisas que você nem faz noção , meu mundo é meio reservado sabe , não gosto de colocar tudo que sinto , que vivo , que vejo para fora , tem tipo um diário dentro de mim , as vezes incomoda as vezes não , MUITOS NÃO ME ENTENDEM , POUCOS TENTAM , MUITOS ACHAM QUE SOOU VAZIA ,SÓ POR SER QUIETA DEMAIS , RESERVADA DEMAIS ... São coisas que se passam apenas aqui dentro, e que sinto vontade de me liberta disso porque as vezes isso me sufoca...mas são coisas que você nunca vai entender.É uma coisa muito ''eu''.
A Breve História do Tempo
Há tempo para tudo.
Para crescer.
Para falar.
Para escrever... Só não há tempo pra perdermos tempo.
Por enquanto que as lágrimas são de vida, está tudo certo e belo. Não há choro apenas de tristeza. Choro é vida, é sentimento, é banho da alma. De dentro pra fora a partir do fora. Que seja um fora de amor, um fora de hora, um fora qualquer. Mas que seja dentro, que toque a pele, que estremeça o corpo, que faça lavar. Que seja sempre de viver e não se faça secar com a morte.
Um amor é quando se sente,
Um sentimento forte,
Mas uma hora a gente aprende,
Que tudo inicia dependendo da sorte !
LIBERTE-SE DE TUDO QUE O APRISIONAR
Faça aquilo que queria Fazer..
Diga aquilo que queria Dizer..
Ame a quem queria Amar..
Não deixe o tempo Passar, não deixe de Filosofar, não deixe de agir conforme sua Consciência Mandar.
Escute a quem lhe amar, mas não deixe de se auto Criticar..
Leia aquilo que te faz Pensar..
Viva aquilo que te faz Sorrir..
Nunca diga que é o fim quando você Cair..
Pois sempre há um dia a vir..
Liberte-se de tudo que o Aprisionar..
"Sofrer faz parte do processo...
É a forma que encontramos para nos esvaziar de tudo que nos incomoda, tudo que nos aflije, tudo que não nos faz bem, para que sobre espaço suficiente para guardar a FELICIDADE que esta por vir!!!"
Chega uma hora que tudo parece ser ruim e complicado de resolver, mas lá no fundo você olha para frente e diz, eu sou capaz!
Mesmo que a lua nunca volte, mesmo que as estrelas caiam ao chão , mesmo que o sol queime tudo , mesmo que amanhã não tenha amanhã , amanhã eu ainda te amarei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp