Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Deus esta em mim ,ele é o meu todo, assim como eu sou parte desse todo ,contida nele.
Antes mesmo de ser concebida ,ja nos conhecíamos ,pois, ele esta em mim . Por issso , quando negamos Deus ,o nosso criador e de todas coisas também estamos negando parte nós mesmos .Mas ,mesmo que abandonamos uma parte do nosso todo .Ele jamais nós abandona em momento algum. Sendo assim, não precisamos sair para procurar Deus ,pois ele esta em tudo ,dentro de nós , e por meio do silêncio profundo do nosso consciente que podemos ouvir lo a qualquer instante .Toda a sabedoria esta contida nele , e jamais haverá homem ou coisa alguma que tenha toda a sabedoria contida na imensidão desse universo ,do qual conhecemos apenas parte desse todo.
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
AMOR GOSTOSO
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Na hora do amor ela é selvagem
Mata meu desejo fazendo sacanagem
É uma delícia é uma delícia
Toda noite a gente brinca
Brinca de fazer amor
Ta calor calor calor calor
Nossa cama pega fogo
Fazendo amor gostoso
Sempre quero de novo
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Amor gostoso amor gostoso
Sempre quero de novo.
Poeta Antonio Luís
6:14 AM 21 de julho de 2016
O que diz o povo quem eu sou? E eles disseram: Muitos dizem que tu és João ressuscitado, aquele que se utiliza da iniciação; outros dizem que tu és Elias; e ainda outros, que tu és Jeremias, Isaías, ou um dos antigos profetas. Mas ele disse-lhes : Mas quem dizeis vós quem sou? Então Simão Pedro respondeu, dizendo-lhe: Tu és o Messias que foi profetizado, e um filho do deus vivo, que é o regente espiritual das três linhagens humanas. Jmmanuel se enfureceu e respondeu, dizendo para Pedro: “Oh, tu infeliz! O meu ensinamento não te revelou isso, pois eu te instruí em verdade. E também te digo: tu certamente és um discípulo fiel, mas o teu entendimento se compara ao de uma criança ignorante. Tu és Pedro, e eu não posso edificar o meu ensinamento sobre a tua rocha. Tu irás abrir os portais da incompreensão, de modo que o povo será tomado por tuas interpretações errôneas do meu ensinamento e irão segui-las, e viverão conforme os ensinamentos falsos e errôneos.
E porque eu também sou um verdadeiro profeta e conheço o futuro distante, eu vos digo que eu não devo retornar com a mesma personalidade e, assim, portanto, não como representante de vosso deus, e nem para o propósito de instrutivamente prestar julgamento à todos aqueles que vivem de acordo com falsos ensinamentos e que degradam a sabedoria do conhecimento do espírito.
Eu não sei amar ameno
Só anseio o que seja muito ...Inteiro.
Sou intensa até no sentir
Se é certo
perfeito
louco...
Não sei!
Só sei que preciso sentir o gosto
torpe ou a contragosto
mas preciso salivar
Não me atraio ao que seja pouco e
nem ao que fica em cima do muro.
E tenho pavor de quem fica no meio!
Mas afinal, quem sou Eu?
Não crie expectativas sobre mim. Não sou perfeita e estou longe de ser. Tenho meus momentos dispersos e confusos. As vezes sou doce, em outras nem tanto. Tem dias que estou exalando amor e sorrisos, em outros eu só quero ficar isolada na minha concha e se possível distante de tudo. Tenho TPM trifásica (antes, durante e depois). Tri-PMrsrs
Eu assumo que não sou tão simples de entender. Mas apesar de tudo isso, tenho um coração que não cabe em mim. Tenho vontade de ajudar a todos ao mesmo tempo. Tenho vontade de mudar o mundo e torná-lo mais justo. Só peço que ninguém me idealize, me projete ou me defina por sua própria lógica. Prefiro que gostem do que de fato eu sou. A Boba, mas séria. Acalminha, mas estressada. A impulsiva, mas em diversas vezes equilibrada. A determinada, mas as vezes insegura. A guerreira, mas que no fundo adora ser protegida. A corajosa, que as vezes morre de medo. A espiritual, mas que nem sempre se mantém na fé. A sensível, que muitas vezes se passa por forte para confortar os mais fracos. A meiga, mas meia bruta. A sonhadora, mas realista. A menina, mas bastante mulher. A travessa, mas cautelosa. A chatinha, mas divertida
"S"
~..."Olha... vc sabe q eu te amo neh!? Faz muito tempo q eu sou claro cntg, principalmente sobre esse assunto, e... cara... n sei como eu ainda n desisti de vc... deve ser o amor, eh grande, eh chato, eh irracional, e ainda sim, ao mesmo tempo, lindo e maravilhoso. Te amo, n nego a ninguem mais, n quero esconder, msm q vc n me escolha, msm q vc n me queira, msm q fique com outro... eu acho q ja eternizou sabe!? E.... quer saber, talvez isso n seja tao ruim... talvez isso ja estava escrito... talvez o destino só queria brincar cmg, e quer saber... ele conseguiu! Colocou em minha vida uma garota, q msm imperfeita, eh linda, carinhosa (quando quer), meiga, gata e... acima de tudo, uma amiga SENSACIONAL, que sei q vou levar pra vida toda, msm q so em pensamento! E agr, depois de tudo isso, sofremos de um mal comum, a saudade, que por muitos eh sentida e por varios tbm guardada, olha so oq isso me fez fazer kkk papel de bobo, outra vez, mas n ligo, sou um bobo, louco varrido e apaixonado, por uma das melhores garotas q conheci, e a melhor q poderia ter entrado na minha vida, espero q fique para todo sempre, ao meu lado, seja como for, espero te encontra ate depois daqui, se isso for msm possivel amorzinho!"
— Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados. Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem. E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos. Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar.
Jesus disse: — Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador. Todos os ramos que não dão uvas ele corta, embora eles estejam em mim. Mas os ramos que dão uvas ele poda a fim de que fiquem limpos e deem mais uvas ainda. Vocês já estão limpos por meio dos ensinamentos que eu lhes tenho dado. Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo.
Eu sou o que sou, não sou o que dizem, pois quem eu sou, faz inexistente todas as outras descrições de mim, DEUS sabe, isso é o suficiente !
" Já tive muita vontade de chutar o balde e o pé da barraca mas, logo me lembro que sou eu que vou ter que catar tudo de novo, então eu conto de 1 á 100 mesmo".
Sou romântica como a própria Julieta à espera do seu Romeu. Pode até ser que eu não seja ingênua, mas sempre vou dar essa impressão. Tenho ar de quem está sempre sonhando com o lado poético da vida. Vivo apaixonada e para a conquista sou discreta, mas não espero a iniciativa. Sou exigente e idealizo ao máximo minha paixão, por isso já amarguei algumas decepções. Em certas situações, acho lindo sofrer por amor. Às vezes, acho que tenho dom para rebeldia, questionando a tudo e todos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria