Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361869 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Quando as pessoas dizem adeus, você morre um pouco por dentro, agora sou eu quem digo adeus, e irei morrer por inteiro

I know who I am and I know what I can do
tradução: Eu sei quem eu sou e sei o que posso mim torna

Eu sinto que sou um tanto bem maior...
Mesmo assim, completamente apaixonada pelo poeta estou...

Eu acredito em tudo. Eu digo que sou aquele cara que eu tenho fé. Não gosto de ser vinculado a uma religião só até por que a fé não é uma religião só.

Definitivamente eu não sou desse mundo.

Sem você

"Eu sem você...
Sem você sou céu sem estrela
Sou noite sem luar...
Sou sol que não aquece
Sou brasa que não queima.
Sem você...
Sou gaivota que não conhece o mar
Sou asas que não voam
Sou vento que não sopra
Sem você...
Sou tempestade sem raios
Sou um rio sem correntezas
Sou o barulho que ninguém ouve
Sem você...
Sou apenas um vazio imenso
Uma tristeza que machuca a alma
Sou todo o desejo reprimido
Sou sonhos sem esperança
Sou um coração que bate sem vibrar
Sem você...
Sou toda a dor que alguém jamais
Imaginou sentir."
-Roseane Rodrigues

Maior do que esse mundo pensa
Eu vou domando minha loucura
Eles procurando a cura
E eu sou a própria doença

"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "

Eu sou linda perfeita meiga super inteligente e esperta sabia corpo medio eu não sou magra e nem gorda,nuncaaaa faltei de aula









Se vcs gostarem de mim deixa nos comentários

Tchau

Eu não vou dizer que sou pra casar, afinal de contas, nunca casei, será uma descoberta. Tudo que posso garantir é que hoje eu quero isso. Já fui adolescente baladeiro, jovem safadinho e problemático; mas depois das experiências que acumulei (umas boas e outras vergonhosas, eu sei... Lembro de tudo) eu entendi que mesmo a vida tendo sentido quando se caminha sozinho ela se torna especial quando podemos dividir isso com alguém que não é apenas como espectador da sua vida. É maravilhoso, deve ser maravilhoso, ter alguém que faz parte da sua vida. Por mais que sua família te apoie e seus amigos o acompanhem só em um relacionamento amoroso uma pessoa será colocada do seu lado no palco, seja para o drama, comedia e até mesmo para tragédia. O importante é ter alguém que vai estar na coxia te esperando até mesmo depois que as cortinas fecharem pela ultima vez, em seu ultimo ato. Até porque o amor é assim, não se contenta com os finais sejam tristes ou felizes, se o fim chega a uma história, para nossa sorte, ele sempre se reescreve em outra.

Se eu sou feliz?
Ah eu sou, sou muito feliz! Sabe porque? Porque a minha felicidade não vem de algo ou de alguém, ela vem de dentro de mim. Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, é sério. Por mais que a vida cobre muito e me jogue ciladas, me orgulho de estar passando por ela, me orgulho de estar onde estou, superando cada dificuldade. Me orgulho demais por estar sendo forte para enfrentar todos os obstáculos, por suportar as críticas de quem não está em meu lugar e o melhor de tudo, aprendendo muito. E isso é motivo de sobra pra ser feliz.

Se é pra chorar, vamos chorar de rir.

Então anote aí meu bem tudo que eu disser: porque eu não sou mulher de voltar atrás de minha palavra. Não é que eu queira ser melhor que ninguém, mas também não sou pior. Não sou diferente de muitos, mas também não sou igual.

Nuvens de Algodão

Eu trouxe flores, de outra estação.
Viajo nas nuvens, de algodão.

Sou prisioneiro e refém,
De um mundo de ninguém.

Armas, eu não tenho não.
Abra, e veja o meu coração.

Bate mais que tambor,
Eu não sou robo.

Eu sou o tipo de pessoa que só de lembrar de um lindo momento já sai um sorriso bobo!

Preciso de alguém que quebre-me aos pedaços
Eu já sou um vidro rachado
Esquecido no centro da loucura

Só preciso ser eu mesma! Acho que assim sou capaz de ser e fazer o outro feliz.

Tem perda que me livra daquilo que me cegava e me desviava de quem eu sou.

— Icaro Fonseca

As minhas regras sou eu que faço. Dispenso as críticas, dispenso palavras de pessoas que só sabem enxergar o lado negativo das coisas. Para mim o único fracasso que existe é o de não tentar. As melhores coisas do mundo resultam das mentes ousadas.

- Nesse carnaval, previna-se -

Eu não queria me prevenir.
Teimoso como sou, ignorei esse aviso.
Prevenção tira a sensibilidade e esconde quem sou.
Expus meu coração sem medo da contaminação.
Eu fui seu folião e vi meu bloquinho preferido passar, você.
E passou.
Eu, eu, eu.
Falando sempre em primeira pessoa e ficando em segunda.
Me colori e virei bolinhas pra te alegrar.
Abri o pacotinho que me protegia, para ser jogado pro alto e deixado no chão.
Pobre confetinho, pensou ser carnaval, mas era só ilusão.

Eu não sou o meu carro.
Eu sou quem dirige esse amontoado de lata e fios e o modo como eu vou dirigir a minha vida e o meu carro é que vai determinar como eu valorizo as pessoas e a vida. Eu não sou o meu carro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp