Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Sou mais inteligente,
que o pássaro das asas do anjo,
em sua vida que cobre teu olhar,
ao meu corpo à desejar!
Sou seu termômetro de criminalidade, seu espelho de morbidez, sua bússula de loucura. Mas a verdade é que: se estivesse no meu lugar, você teria feito o mesmo. É fácil condenar alguém, pulverizar a responsabilidade, montar teorias e encontrar culpados.
Sou guiada pelo vento
Por sua força exuberante.
Dou as voltas pelo tempo.
Volto sempre ao mesmo instante.
Mudo meu passos as vezes
Vou até o horizonte
Mas quando me sinto sozinho
Subo bem alto e vou
Onde tudo se esconde.
Lá permaneço quieta
Pois o vento é Minha fonte
Meu parceiro discreto.
Meu eterno amante
Muita coisa mudou,
Muita coisa aconteceu,
Mas acredite, ainda sou a sua menina.
Me pergunto em pensamento no silencio da madrugada
se quando te encontrar ainda será meu anjo travesso
E se quando me olhar ainda carregará aquele mesmo brilho.
Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!
Por que Cristo?
Porque sua honestidade a meu respeito revela quem sou sem as máscaras do meu orgulho.
Sou feito de caos, dores e amores fracassados... O destino sorri para mim, mas a sua única intenção é foder com a minha vida.
Tem gente que passou por sua vida e insiste em te morder pelas costas, sou vacinado contra raiva amor...🌹
Sou tonto:
Como você me faz falta
De admirar seu sorriso lindo
De beijar sua boca louca...
Meu coração ficou bobo.
Quando passo além da conta, conto com Sua misericórdia sobre mim. Pois sem a Sua presença nada sou. Apenas o Teu guiar me faz mais forte. Só com Teu amor me sinto segura. Faz em mim restauração. Quero ser quem fui criada pra ser. Quero Sua plenitude em mim.
Sua idade não atrapalha a minha maturidade,
Sou decidida e tenho coragem,
Quero você pra toda eternidade
Sou ascenção
Vim de baixo, debaixo da opressão
Complexa demais pra sua compreensão
Visão periférica, voz periférica
Coloco o ego desses boy na minha mão
O que passou pela sua cabeça antes de esfregar em mim que não sou suficiente para você?
Fiz pra ti minha melhor obra e mesmo assim não me fiz digno
Passei do romântico ao ridículo.
Por que não sou abençoado?
Atingi você com ferrugem, bolor e saraiva em todos os trabalhos de suas mãos; contudo você não se voltou para mim. - Ageu 2:17
Escritura de hoje : Ageu 2: 10-19
Quando meus amigos dos Estados Unidos vieram me visitar em Cingapura, fiquei surpreso por eles terem entrado em minha casa sem tirar os sapatos. Por causa de nossas diferenças culturais, achei estranho a falta de preocupação deles em rastrear a sujeira.
Ao ler Ageu 2, você pode pensar que toda a conversa sobre carne sagrada e cadáveres é peculiar (vv.12-15). Mas o Senhor não estava apenas preocupado com a limpeza física. Ele usou essas lições objetivas para ajudar o povo de Judá a lembrar o que havia acontecido com eles depois que voltaram do exílio na Babilônia.
As atitudes pecaminosas de alguns se espalharam e contaminaram toda a comunidade. Em vez de reconstruir o templo, eles se concentraram em construir suas próprias casas (1: 4). E por causa de seus pecados, eles perderam as bênçãos de Deus. Então o Senhor, como um pai que anseia por um relacionamento próximo com Seu filho, disciplinou-os para incentivá-los a voltar para Ele (2:17).
Quando Ageu apareceu, eles renovaram seu compromisso com Deus. Então, o profeta os desafiou a permanecerem fiéis, e ele disse que o Senhor os abençoaria abundantemente (v.19).
Você está desfrutando das bênçãos de um relacionamento próximo com Deus? Ou você precisa se afastar do pecado e renovar seu compromisso com Ele?
Refletir e orar
Nossos caminhos pecaminosos podem minar nossa alegria
e nos isolar do Senhor;
Confissão e arrependimento, no entanto,
fornecem o caminho a ser restaurado. —Sper
Às vezes Deus nos leva a águas turbulentas - não para nos afogar, mas para nos purificar. Albert Lee
Não olho mais para amizade alheia
Só de pensar em ti já me completo
Sou grata pela sua existência
Minha sorte é você.
Harmonia
Domino sua individualidade
E tu conhece todas as minhas faces
Divido momentos com você em segurança
Silêncio, Sorrisos, Discussões
Só lamento a nossa distância
Anseio minha linguagem de afeto
De vê-la novamente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria