Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Talvez eu não consiga quanto amo
ou amei teu ser dizer, talvez
como num mar que tu não vês
o meu corpo submerso seja o ramo
final que estendo já não sei a quem
Eu não pedi à Deus um homem perfeito, mas ele deu-me algo melhor, um companheiro, um amigo, um esposo, um namorado, um bom amante e um bom pai.
Dizem que a melhor salada é aquela mais recheada, mas eu posso dizer que a melhor salada, é aquela com melhor tempero... É como o relacionamento, para que haja um bom tempero, não é necessário muito, mas o essencial: Amor, carinho, reciprocidade, meticulosidade e inteligência.
Vamos pedir muita benevolência em nós, para que possamos desenvolver em conjunto os pontos que transcendem um amor vivo, saudável e cheio de prosperidade.
Sempre farei questão de pedir discernimento e sabedoria à Deus, para que juntos possamos progredir.
Serei eu iluminada
Banhada por esta luz que desce perante uma gravidade invisível,que me aquece,que me dá alento para ser tudo de uma maneira transparente,visionando almas........almas que cruzam uma pelas outras ......almas que nos tocam......almas mudas que passam por nós......almas que nos ensinam a viver ....a amar......a respeitar....a ser e o que somos neste dia a dia....... assim respiro....(Adonis silva09-2919)®
“Eu vivi muito comigo, me repreendo e louvo aplausos, dou a mim vida e também me mato.”
Giovane Silva Santos
Caminhando por aí
Sem rumo e sem direção
Quem dera que um dia
Eu consiga,com felicidade
Reabastecer
O meu calejado coração.
Vivendo em uma profunda solidão
Quem me dera que um dia
Eu possa, reconquistar
A minha antiga paixão
Solto e largado
Como um pedaço de pano rasgado
Que tanto teve significado
E drasticamente,foi deixado de lado
Momentos indescritíveis que foram vividos
Que jamais voltaram
Lembranças bonitas
Que só se sentirá,no coração
E uma extrema saudade...
Que nunca mais, irá se completar.
onde está você?
por onde anda
aquela pessoa doce
e de alma viva
que eu costumava conhecer
da essência Florida
que me consumia
e todo dia,me fazia florescer
por onde anda aquela luz
que se enaltecia a todo instante
e tinha uma enorme ofuscância...
será que se escondeu?
se perdeu?morreu?
não sabemos..mas se existir por aí
serão simples lembranças.
Eu acredito que nossos olhos são o espelho da nossa alma.
Sempre que olhamos seja para uma comida que gostamos, para risadas com os
amigos ou com certeza para o sorriso de quem te faz feliz...sentimos nosso
espirito e alma sendo abastecidos por uma energia inexplicável acredito que
está mesma energia move a todos, essa energia nos fazem levantar todos os
dias, como se fosse algum tipo de droga que todos viciamos, me pergunto.. o que seria de nós sem essa energia?
Esperança
Hoje eu queria aquela nossa conversa, aqueles papos que só tinha contigo. Afastar-se, pra mim foi chocante, talvez desnecessário, fiquei sem entender os motivos, mas será que nisso houve o seu medo? E porque comigo? Eu só queria a sua companhia, todos os dias, pelo menos pra falar do meu dia ou desabafar sobre tudo que passo. Será errado?
Você não me perdeu, apenas se afastou e deixou lembranças, onde juntos tivemos boas conversas, risadas, enfim, papos excelentes e que tão cedo não esquecerei, era tão natural, porém em instantes tudo acabou... O adeus do seu sorriso foi o que mais doeu, o seu olhar, aquelas longas conversas, aquelas noites em claro sem perceber o tempo passar, isso jamais esquecerei, estará guardado em minha memória, mas dói muito ver tudo se indo, desabando com uma palavra que desconheço, o começo do fim
Bem que eu tenho tentado, mas essa dor tem me engolido , dia após dia, esse vazio que ficou , com a sua ida, a falta do seu amor meus que distante, o fato de eu não ter mais ninguém que possa amar como eu te amei, amei até os teus defeitos, tuas fraqueza, amei tudo que fazia parte de te . Mas agora como amar outro alguém, onde vou achar alguém que tenha tamanha humanidade, um coração mole como o seu e umas idéias malucas não cabeça. Vc dizia: ninguém consegui acompanhar nosso ritmo. Essa sempre foi a nossa maior verdade , pq quando estávamos juntos, não dava pra saber onde vc terminava e eu começava, éramos apenas um , como se fosse vdd essas istoria das metades da laranja. Éramos incríveis juntos , tudo saia perfeito, as pessoas nos olhavam e nos invejavam , a nossa amônia era única. Por isso é tão difícil viver no mundo onde vc não está mas , tenho tentado me enganar , pra não sentir essa dor , mas não tem dado certo. Vc sabe , nossos encontros tinham algo, sobrenatural que eu nunca entendi, e é provável que eu não venha a entender. Outro dia passei na porta da sua casa , lá agora só tem cheiro de morte, as plantas murcharam, morreram , algumas árvores foram cortadas e as que estão lá não tem mais o mesmo vigor , cheguei de terra e folhas em decomposição, ficou tudo vazio aqui sem vc , tudo morto.
"Eu me olho no espelho pra não quebrar a cara e cortar meu orgulho ferido com os cacos do meu teto de vidro..."
Todo dia eu viajo para o colégio
Com uma caneta azul e uma caneta amarela
Eu perdi minha caneta e eu peço, por favor
Quem encontrou, me entrega ela
A professora, ela veio brigar comigo
Porque eu perdi a última caneta que eu tinha
Não brigue, professora, porque eu vou comprar outra canetinha
Eu costumava passear apenas quando o tempo estava bom. Agora eu passeio em qualquer clima. Quando viajo, a minha maneira favorita de me familiarizar com uma cidade é caminhar por ela. Por que não fazer o mesmo na minha cidade natal?
Eu não esqueço dos problemas, eu não saio para espairecer, quando tudo que eu preciso, é sentir as minhas mazelas. Não é, e nunca foi solução, fingir que nada aconteceu. Chorar não é uma atitude frágil. Lágrimas derramadas, lavam a alma e regam o amanhã, deixando-o bem mais leve, com a consciência de ter sentido tudo o que precisava sentir.
Não é a saída, postar fotos sorrindo, escondendo em suas legendas, a tristeza do coração. Das frases feitas, para dizer que está tudo bem, quando se está quebrado por dentro, todo mundo conhece.
Sinta, não acumule, senão uma hora, estoura. Se precisar, desabafe com alguém confiável, mas não, não minta para si mesmo.
Das nossas dores, é preciso esquecer, porém antes, superar, para só então, alcançar a esperada deslembrança. Não viver a dor, não é superar, é como colocar a sujeira para debaixo do tapete, ao invés de fazer aquela faxina.
Responder aquela pergunta monótona: "Oi, tudo bem?". Dizer que está, não acredito ser errado, a gente faz isso para não precisar ficar dando muitas explicações. Mas, mentir para si mesmo, realmente, não é solução.
É ser infiel consigo mesmo, trair suas emoções. Acreditando que irá anular o sofrimento, quando na verdade, só está postergando.
Somente aquele que atravessou pelas mazelas mais profundas de sua alma, é capaz de dizer que as superou.
AMOR E ÊXTASE
Quando a tomo em meus braços,
Eu perco a noção do tempo,
Eu perco a noção do espaço,
Eu perco a direção do vento.
Em nossos incontidos abraços,
Não sinto qualquer cansaço,
Tudo parece magia,
Tudo é amor, é alegria.
Nossos corações balbuciam,
Palavras vindas do céu,
Meus beijos se deliciam,
Nesses lábios doces de mel.
É um encontro de almas,
Entre homem e mulher,
Eu sei que você me acalma
E sinto que também me quer.
Corpos sedentos de amor,
São carícias sem iguais,
De paixão, fogo e calor,
E sempre querendo mais.
É nosso matar de desejos,
Sem culpas ou sentir culpados,
De mal, nada nisso eu vejo,
Pois o amar não é pecado.
Vamos esquecer o passado,
Sem se importar com o futuro,
Viver nosso presente sonhado,
Desse amor sincero e puro.
Nas rimas simples que faço,
Como um modesto escultor,
Vou escrevendo passo a passo
Os meus versos de trovador .
Nossas almas em sintonia,
Com muita luz e esplendor,
São rastros das energias,
É a nossa história de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria