Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Sábado
Eu só quero
prender o cabelo,
vestir meu pijama
-ficar com ele o dia inteiro-
Pensar o que quiser.
Realizar o que der.
Lembrar de você
a me minar.
Fazer o dia render
e a poesia rimar.
Foi refletindo sobre nosso amor, que entendi que encontrei o amor da minha vida. Eu avalie e percebi que você é essencial pra mim e, nem sonho em viver sem você. O meu sonho mais lindo é estar com você e te ter eternamente.
Nunca pensei que poderia amar tanto alguém da maneira que eu te amo. Quando você se vai seu cheiro permanece. Você não sabe o quanto é difícil deixar você partir todos os dias. Aquela incerteza se eu vou te ver de novo, se vai ficar tudo bem contigo. Longe dos meus olhos, mas fixo nos meus pensamentos. Sinceramente eu não sei do que eu seria capaz se eu te perdesse pra sempre, ou se algo acontecesse com você. Como se eu perdesse meu alicerce:/ Você pega minha mão, me puxa para perto e me abraça forte. Não imagina o quanto me alivia. Gostar de mim como eu sou, me aturar mesmo nos dias difíceis, com sono :P Me dizer todo dia o quanto eu sou importante pra ti, obrigada por fazer a diferença na minha vida. Não quero, mas escrevo o que meu coração sente quando estou perto de você. Só quero te amar e te amar muito e muitos anos e esse tempo que passo longe de você me mostra o quanto eu te amo. Só quero (desejo/espero/oro) que esse seja os primeiros de muitos e muitos e muitos (dias/meses/anos) juntos.
Nunca diga nunca. Nunca diga que não vale a pena acreditar em um sonho. Nunca diga eu te amo se não tiver certeza do que está dizendo. Nunca diga que nunca vai perdoar alguém, você pode acordar amanhã e ver que o erro foi seu de ter confiado demais. Nunca diga nunca. Nunca diga que você nunca vai deixar de amar alguém, pois você não sabe o que ela seria capaz de fazer pra te ver sofrer. Nunca decepcione alguém que faria tudo por você. Nunca desista do seu amor. Nunca pare de demonstrar seus sentimentos. Aproveite cada segundo. Você pode acordar amanhã e ver quanto tempo passou. Enquanto alguns procurarem a felicidade seja feliz do seu jeito. Nunca diga que o seu coração nunca pertencerá a ninguém, pois como diz o grande John O’callaghan: “Nunca ignore alguém que te ama e se importa com você. porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas”.
''Eu amo o ''ser humano'' aprendi com meus avós, por isso tento compreendê-los..o erro é me fragilizar a ponto de adoecer com eles, a espera de curá-los de algumas dores..devo me curar de tanto, que nem tenho tempo para julgar ninguém, cada um recebe da vida o que planta em seu terreno, eu não tenho diplomacia jurídica para me dar esse direito.
Só devo desejar que apesar dos castigos, aja alento, forças para aprender com eles e levantar, ao envés de deixar que eles acabem levando a outras quedas. Que ajam abraços, que aja compreensão, ombro, as ferramentas necessárias para um recomeço sempre.''
Eu quero me envolver o mais rapidamente com drogas só para poder dar uma entrevista para Patrícia Poeta
Eu não quero mais essa insegurança. Ainda mais se vier o ciúmes junto. Esses dois vagabundos, só querem saber de destruir. De dentro, pra fora.
Para ser franca, eu cansei de progredir coisas frívolos. Mas irei seguir, cuidando sempre da essência Divina !
Mas é claro que a lua me inspira fazendo que eu pense intensamente nos seus trejeitos, pois sempre acredito para alcançar mais uma vez o seu coração;
Os sentimentos endoidecem muita gente sã e acalenta a insanidade da paixão, revirando a razão e desmedindo o valor do coração;
Mas de tanto errar o caminho do amor um dia acertamos e nos localizaremos junto a felicidade;
"E se eu estiver de auto astral, sorrindo e esbanjando alegria; Pode crer que eu ti vi, te abracei, ouvi sua voz."
Às vezes eu vejo coisas que quase ninguém vê. Pode ser que sejam apenas coisas da minha cabeça, ou talvez sejam as pessoas que não prestam a atenção em certos detalhes.
Provavelmente você nunca me ouvirá dizer: Eu te amo! Isto não significa que eu não o ame, mas que não sou tão boa em expressar certos sentimentos. Se eu realmente o amar de verdade muito provavelmente direi coisas opsotas ao que sinto. Por quê? Primeiro; por que sou uma idiota. Segundo; paciência, eu não falo, demonstro!
Eu já o tinha visto umas mil vezes... Mas aquela foi a primeira vez que eu o vi e me apaixonei ao mesmo tempo.
Eu não me preocupo com você por amor. Me preocupo por que estamos juntos e é a minha imagem que sofrerá as consequências. Não se trata do que os outros irão pensar, se trata de mim. Apenas de mim e o que eu penso.
Eu confio no ser humano, mas desconfio das pessoas; já o conceito de humanidade se tornou uma piada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria