Eu sou Praia eu sou Montanha
Eu sou...
..Sou sonho.
Sou lembrança.
Sou positivo como a esperança.
Sou pesado,
E também leve.
Sou refletir!
Sou punição!
Mas sou ninguém
Sou como o vento
Prazer, sou Pensamento!
Camila Ladine
Eu sou de ti, assim como és de mim e assim como este lugar é de nós, somos deste lugar. Nele, trilhamos nossos caminhos, no qual as portas são abertas através de outras partes de mim. partes de ti.
Não sou dessas que corre para um abraço, sou orgulhosa demais, quieta demais, a verdade é que eu nem abraço… não qualquer um, melhor, só abraço umas duas pessoas das dezenas que conheço. Sou dessas que depois de não te ver por 2 meses chega ao teu pé devagar, põe um sorriso tímido no rosto e fala uma merda qualquer, sou dessas que nunca corre para o abraço por medo mas sempre abre os braços para quem corre na minha direção.
Ela era poesia eu nao sabia ver,
Com uma caneta na mão e um
Caderno nos braços escrevo quando,e onde
Eu vou morrer.
Quem sou eu?
Será que sou um ser-humano
Da terra?
Ou eu sou um alienígena obscuro
De um planeta das trevas!!
Quem sou eu?
Será que eu sou um protóxico
Criado pra sofrer?
Ou eu sou uma arma criada
Para fazer as pessoas se sentirem
Incapazes de saber,poder,querer
Morrer com o pensamento de
SALVAÇÃO tentando escapar do desprezo,da dor de ter Depressão
A cola para os meus cacos é a força que eu preciso
Estou em cacos,
Dói tocar nas feridas
E tentar colar caco por caco
Mexer nas minhas cicatrizes...
Dói a reconstrução,
Mas é bem maior a dor
Da destruição
Se eu perco algum dos meus cacos
Eu viro um caos
Preciso reconstruir cada parte de mim
E me tornar aquilo que vou ser daqui pra frente
Porque a cada queda,
A cada impacto
Não sou mais a mesma
Cheia de curativos,
Mas de pé, erguida novamente
Pronta para enfrentar
uma nova batalha
Porque a vida é isso
Lutar, machucar, tratar as feridas e se preparar para receber outras
Lutar, enfrentar batalhas, se ferir e se recuperar para outras
E no meio-tempo entre uma batalha e outra
Conseguir,
Ainda,
achar algum motivo
Para poder sorrir.
A vida
É o motivo
Que você
Acha
Para sorrir
E o aprendizado
Que você recebe
A cada batalha
Enfrentada.
Eu sempre acreditei que gratidão tem a ver com a pessoa.
Jamais condenar os outros atos dela.
Afinal conceitualmente o humano é o errar e o aprender!
Não fique chateado se eu tirar os meus sapatos, afinal ,sou criança ,quero sentir os pés no chão e ver os dedinhos mecher, desamarre os nós.
Sinceramente... Independente do que pense nada que eu faça mudará o presente, posso até tentar mas a mudança nunca vai chegar. A vida é cheia de injustiças e de lutas perdidas. Nosso destino foi traçado a muito tempo e, agora... Estamos aqui! De frente um para o outro, nos perguntando: "Quem vai desistir primeiro?"
A cada discussão nós sentíamos nosso amor diminuir, nenhum dos lados tem interesse, continuamos juntos por puro status, temos medo de admitirmos que aquele sentimento que queimava em nosso peito se dissipou. Temos medo da dor que iremos sentir e da vontade de voltar mesmo sem nos amar...
É necessário! Temos que fazer! Rompemos!
O nosso "grande" amor se foi, nossa relação acabou, cada um foi para um lado e nós dois simplesmente nos esquecemos... Mas nada é tão simples... Você continuou em frente e me esqueceu rapidamente mas eu... Ó, ai de mim, esse sentimento não some, não é amor é algo totalmente diferente do quê eu alguma vez já havia sentido.
Ódio, rancor, desprezo, desespero, medo, saudade. Não consegui me esquecer! Meu peito a cada dia simplesmente se enchia de calor e quando finalmente esfriou... Percebi que sem você não sou melhor e também não sou pior, sou simplesmente eu.
É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.
Em dias de sol sou eu o calor
Nas chuvas e terríveis tempestades sou eu quem sou, um maldito.
Aquele que o mundo ver e se amedronta.
Sou o espanto, sou o sono, o líquido da vida as correntes da alma, a morte do inferno e o veneno do pudor, sou eu
quem sou.
A existência caminha comigo a inexistência é meu pavor
Vivo cada momento do fim
Sou aquele que cria e o que desfaz sou o imprescindível o inesperado
A morte está aos meus comandos e aos
comandos da morte os cavaleiros troianos todos guiados e com a missão de dizer quem sou
Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!
Quando eu estava no auge da juventude, achava que tinha o mundo na palma da mão, que o mundo estava aos meus pés, que poderia estender a mão e tocar o céu. Pensava que estava com a bola toda, que tinha o controle. Me achava o máximo.
Com o passar do tempo, percebo que o mundo não cabe na palma da minha mão, que é muito grande para que os meus pés possa alcançá-lo, minha mão não pode tocar o céu, a bola já não está mais comigo. Não tenho o controle. Sou pequeno. Percebo que sou apenas como um grão de areia na praia, na imensidão da vida.
Agora vejo que Deus sim é grande, tem o mundo na palma da mão. O mundo é o descanso dos seus pés. Ele sim toca o céu. Ele tem o controle. Deus é o máximo e eu sou totalmente dependente Dele.
Que a voz da liberdade faça-se voz ativa contra qualquer tipo de censura. Porque eu sou amiga da amiga e da amiga da livre expressão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp