Eu sou Praia eu sou Montanha
Eu...
Às vezes sou exposta
Outrora, contida
Criada pela felicidade
Porém
Nem sempre
Quando não contente
Multiplico-me de forma incessante
E aumento minha constância
No oriente
Há a convergência sob o infortúnio
No ocidente
Sou demasiada no luto
Me faço presente na distância
Estou em todos
Há quem não externe-me
Compreensível!
Sou taxada como fraqueza
Na duração dos olhos ao chão
Transformo-me em um rio de sentimentalidades
Sou Mulher Apaixonada e não largo mão
Sou Mulher Apaixonada e não largo mão
Eu me despeço da manhã com um beijo
Mas no fundo você sabe eu queria mais
Nós nunca saberemos se voltaremos pra casa o porque
A estrada é estreita e longa e perigosa faz guarda um sentimento forte
Eu me afasto da muretas das estrada e os mais caio nos
Eu tropeço da vida
Mas mesmo assim eu me entrego à você
Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa
Para tê-lo o seu amor de volta
dentro de mim
É um direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes se for preciso
eu faço? Quero que você saiba
Viveríamos um do lado do outro
Nós podemos estar a festado no oceanos de distância mais
Você sentira o meu amor
Eu escutar aminha voz e tira pra mim toda
verdade nunca é uma mentira
pra mim que me ama
Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa pra amar você e
Pra tê-lo do meu lado
E te manter lá dentro
É você e meu direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes
Por que eu faço o que eu faço
Sou uma mulher apaixonada e não largo mão
autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
Eu tenho outra confissão a fazer
Eu tenho outra confissão a fazer
Eu, eu sou uma estrada de mão única
Sou uma estrada que leva pra longe
Eu, eu sou um poste com luz aceso Sou uma branca ofuscante
Piscando sem parar Sou o medo passando rápido
Sou igual uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando meu coração bate forte pela primeira vez
Quando você chama meu nome
A vida é um mistério, todos devem permanecer sozinhos
Mais Eu não tenho escolha, eu
Sinto vontade de amar você Estou deitada, eu quero te guiar
eu posso sentir sua respiração no meu peito você
esta aqui comigo e como um sonho
Eu tenho outra confissão a fazer eu fecho meu olhos VEJO UMA NOITE ESCURA COM LUZ NO FINAL DA ESCURIDÃO IGUAL O CEÁ NOS ANOITE COM LUZ ABRI LHA
Autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
E no meu universo
Eu sou o astronauta mais sortudo
Explorando o céu da sua boca
Caçando por novas estrelas,
Estrelas aquelas que você chama de olhos
E teu sorriso, é a aurora de todos meus dias
E no teu universo
Eu sou o astronauta que navegará
Sobre seus pensamentos eternamente.
Meu amor é meu amigo!
Eu feliz sou de ter em meu amor a amizade mais sincera desta terra.
Se estou triste ele me alegra.
Com seus carinhos.
Se estou feliz ele sorri comigo.
Gargalhadas espalhamos.
Sonhamos juntos!
Logo se faz realidade!
Nossa estrada é a mesma.
Logo as pedras retiramos juntos.
Se há barreiras, ele está ali.
Segura em minha mão...
Um não pularia...
Não precisamos de corda.
Nossas mãos o fazem o papel.
E a muralha ficou para trás!
A estrada está livre.
Podemos voar...
Ahh como é bom caminhar contigo!
Nossos olhos olham na mesma direção...
Como é bom realizar sonhos com você!
Logo, logo estaremos lá meu Amigo Amor!!!
Deus esta em mim ,ele é o meu todo, assim como eu sou parte desse todo ,contida nele.
Antes mesmo de ser concebida ,ja nos conhecíamos ,pois, ele esta em mim . Por issso , quando negamos Deus ,o nosso criador e de todas coisas também estamos negando parte nós mesmos .Mas ,mesmo que abandonamos uma parte do nosso todo .Ele jamais nós abandona em momento algum. Sendo assim, não precisamos sair para procurar Deus ,pois ele esta em tudo ,dentro de nós , e por meio do silêncio profundo do nosso consciente que podemos ouvir lo a qualquer instante .Toda a sabedoria esta contida nele , e jamais haverá homem ou coisa alguma que tenha toda a sabedoria contida na imensidão desse universo ,do qual conhecemos apenas parte desse todo.
"Eu não sou um corpo. Eu sou um cérebro.
Se o corpo fosse mais importante que o pensamento,
A alma teria formato de gente."
Eu sou azul...
Mas, eu não tinha percebido...
Notava certa distância, uma estranheza da parte alheia para comigo, mas ainda não havia percebido...
Eu sou azul...
Sou azul e agora?
Eu sou azul.
Mas há quem goste de azul.
Azul é o céu, Deus fez o céu,
Ele gosta de azul, ele gosta de mim.
Na minha família ninguém é azul,
Mas eu nasci assim, eu sou azul,
E não importa o quanto as coisas mudem ao meu redor,
Eu sempre serei azul.
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
O que diz o povo quem eu sou? E eles disseram: Muitos dizem que tu és João ressuscitado, aquele que se utiliza da iniciação; outros dizem que tu és Elias; e ainda outros, que tu és Jeremias, Isaías, ou um dos antigos profetas. Mas ele disse-lhes : Mas quem dizeis vós quem sou? Então Simão Pedro respondeu, dizendo-lhe: Tu és o Messias que foi profetizado, e um filho do deus vivo, que é o regente espiritual das três linhagens humanas. Jmmanuel se enfureceu e respondeu, dizendo para Pedro: “Oh, tu infeliz! O meu ensinamento não te revelou isso, pois eu te instruí em verdade. E também te digo: tu certamente és um discípulo fiel, mas o teu entendimento se compara ao de uma criança ignorante. Tu és Pedro, e eu não posso edificar o meu ensinamento sobre a tua rocha. Tu irás abrir os portais da incompreensão, de modo que o povo será tomado por tuas interpretações errôneas do meu ensinamento e irão segui-las, e viverão conforme os ensinamentos falsos e errôneos.
E porque eu também sou um verdadeiro profeta e conheço o futuro distante, eu vos digo que eu não devo retornar com a mesma personalidade e, assim, portanto, não como representante de vosso deus, e nem para o propósito de instrutivamente prestar julgamento à todos aqueles que vivem de acordo com falsos ensinamentos e que degradam a sabedoria do conhecimento do espírito.
Mas afinal, quem sou Eu?
Não crie expectativas sobre mim. Não sou perfeita e estou longe de ser. Tenho meus momentos dispersos e confusos. As vezes sou doce, em outras nem tanto. Tem dias que estou exalando amor e sorrisos, em outros eu só quero ficar isolada na minha concha e se possível distante de tudo. Tenho TPM trifásica (antes, durante e depois). Tri-PMrsrs
Eu assumo que não sou tão simples de entender. Mas apesar de tudo isso, tenho um coração que não cabe em mim. Tenho vontade de ajudar a todos ao mesmo tempo. Tenho vontade de mudar o mundo e torná-lo mais justo. Só peço que ninguém me idealize, me projete ou me defina por sua própria lógica. Prefiro que gostem do que de fato eu sou. A Boba, mas séria. Acalminha, mas estressada. A impulsiva, mas em diversas vezes equilibrada. A determinada, mas as vezes insegura. A guerreira, mas que no fundo adora ser protegida. A corajosa, que as vezes morre de medo. A espiritual, mas que nem sempre se mantém na fé. A sensível, que muitas vezes se passa por forte para confortar os mais fracos. A meiga, mas meia bruta. A sonhadora, mas realista. A menina, mas bastante mulher. A travessa, mas cautelosa. A chatinha, mas divertida
"S"
~..."Olha... vc sabe q eu te amo neh!? Faz muito tempo q eu sou claro cntg, principalmente sobre esse assunto, e... cara... n sei como eu ainda n desisti de vc... deve ser o amor, eh grande, eh chato, eh irracional, e ainda sim, ao mesmo tempo, lindo e maravilhoso. Te amo, n nego a ninguem mais, n quero esconder, msm q vc n me escolha, msm q vc n me queira, msm q fique com outro... eu acho q ja eternizou sabe!? E.... quer saber, talvez isso n seja tao ruim... talvez isso ja estava escrito... talvez o destino só queria brincar cmg, e quer saber... ele conseguiu! Colocou em minha vida uma garota, q msm imperfeita, eh linda, carinhosa (quando quer), meiga, gata e... acima de tudo, uma amiga SENSACIONAL, que sei q vou levar pra vida toda, msm q so em pensamento! E agr, depois de tudo isso, sofremos de um mal comum, a saudade, que por muitos eh sentida e por varios tbm guardada, olha so oq isso me fez fazer kkk papel de bobo, outra vez, mas n ligo, sou um bobo, louco varrido e apaixonado, por uma das melhores garotas q conheci, e a melhor q poderia ter entrado na minha vida, espero q fique para todo sempre, ao meu lado, seja como for, espero te encontra ate depois daqui, se isso for msm possivel amorzinho!"
