Eu sou Praia eu sou Montanha
Eu não quero que março me surpreenda. Eu sou mais específico: quero que alguém me surpreenda em qualquer época do ano.
Olha, eu te entendo. Não precisa ficar se explicando demais. Isso já é normal pra mim. Eu não sou bonito, eu não sou legal, eu não sei lidar com o novo, eu não tenho um corpo sarado, eu não tenho pretensão de ficar rico, eu não popular, estou longe de ser o mais engraçado e nem tenho um sorriso encantador como o seu. Eu sei que sou uma pessoa difícil de gostar, de entender, de conviver. Tudo bem, eu entendo você.
POR ONDE ANDEI
Caminhos errantes com pegadas espaçadas. Eu sou um eterno descompasso – em minha música ecoa o silêncio onde eu guardo os meus anseios, meus medos, meus meios. Constantemente tropeço em meus segredos. Meus traços são meus próprios passos. Eu sou composta por medos, vontades, calma, saudades. Saudade de tudo o que passou, ficou... De tudo o que restou. Afinal, viva ainda estou! E eis o que sou. Sou calmaria, carinho, afago. Tempestade, trovão. Eu sou mais coração – entre uma emoção e outra não suporto meus destroços, não os comporto. Eu só me sufoco. Ao chão caio uma, duas, três. Ah! Esqueça essa timidez, ao menos dessa vez! Mas não seja descortês. Quem passa por esses caminhos incertos da vida tem sempre um pouco do mundo travado em forma de nó na garganta; às vezes se desencanta... E canta. Canta porque sabe que durante o cântico os males da alma saem em forma de Lá, Mi, Dó, Clave de Sol. Afasta essa cortina e veja o sol que está lá fora! Contempla essa luz que entra através da janela; olha esse universo todo lá fora que te espera... Tudo na vida se supera. Entretanto, algumas vezes, a vida não é o que se espera. O errado é quando se desespera. É inevitável, indiscutível, irreversível. A vida é indiscernível; é incrível. Por isso é necessário que se cuide do que entretém quando o vazio parece ser o nosso mais precioso bem. Nem sempre o ruim é o que se detém. Então, no final de tudo, será possível perceber que o mais importante é quem na vida a gente tem. Sendo assim, de forma mais que inesperada, o final feliz vem.
Eu gostaria de ser tão dura e forte quanto aparento. Tenho um coração muito bobo, no fundo sou uma casquinha de ovo.
- Acho que eu gosto mais quando você fala que me odeia, do que quando você fala que ama, sou estranho Faye...
- Somos estranhos, porque eu amo o seu " te odeio", aquele que tu usa querendo dizer outra coisa...
A vida me ensinou a ser como eu sou, e se for o caso, ela vai mostrar que essa não é forma correta de ser, e até isso acontecer eu vou continuar, continuar a viver.
Tenho a impressão que nunca olhou em minha alma, eu compreendo o seu receio de ver como eu sou.
Não sou pervertida, não sou santa, não sou boa, não sou má...enfim não tenho rótulo, estou fora do seus conceitos, incompreensível, no seu lugar eu também me privaria de olhar, ou não.
Tudo o que eu tenho é o seu amor, sou sempre um menino aprendiz querendo crescer mais e mais, não olhando mais para trás a gente segue o caminho juntos, peço para Deus que o tempo demore muito para passar para que a gente aproveite cada segundo.
A vida é tão cruel, e eu sou um rabisco de sentimentos dela, quando for tristeza eu irei me afundar na mágoa, irei morar na dramaturgia, e ficar pressas em lágrimas, quando for alegria, eu irei cuidar do amanhecer com as minhas mãos, irei beijar o infinito, irei morar no fantástico, e quando for amor, me entregarei a 180km por hora, irei amar a ponto de morrer e abandonar esse amor, por um sorriso, a ponto de cortar o pulso por ansiedade de não ter um futuro com essa pessoa, a ponto de me jogar no precípicio da ilusão, e quebrar a cara sozinha...
A vida realmente é cruel, e niguém nunca vai sentir o que eu senti ou sinto, ninguém nunca vai engulir minhas humilhações ou prestar contas com os meus erros.. é, a vida é cruel.
Carrego uma distância tão grande de quem eu sou quando quem eu quero ser esta me impressionando, acabo errando sem perceber e me distancio de onde quero estar.
Eu não preciso dizer pra onde eu vou
Com quem ando, com quem vivo, que eu sou
Por favor me deixem agir naturalmente!
Porque você não vem até a mim e me aceita como eu sou, ao invés de chegar cobrando perfeição? Meu caro, é como dizia Nelson Rodrigues: "Perfeição é coisa de menininha tocadora de piano". E convenhamos que eu não toco nem de longe piano, muito menos posso ser considerada menininha. Eu sou troncha mesmo, cheia de defeitos. E sabe, eu prefiro ser assim.
Eu sei que sou egoísta, por te querer perto de mim. Mas te ver longe, pensando alto, me faz lembrar que uma hora ou outra vou ter que te deixar ir.
E o pior é que você sabe o quanto eu sou estressada. Isso te assusta, e também me assusta. Tem dias que até tenho pena de você. Sou muito carinhosa, um doce. Principalmente quando quero jogar um tijolo na sua testa, aí eu sou um amor. Sério, chá de camomila, meu amigo tô precisando de você!
Você diz que sou louca, que sou brava. E eu te digo que você ainda não viu nada. Porque sou bem pior que isso, sou indomável, meio bicho do mato. Defendo minhas opiniões e por sinal, ainda sou teimosa, chata e paranoica. Tenho mania de falar sozinha, de morder e de beliscar, sou bem marrenta, confesso. Mas, no fim das contas, é dessa garota sem noção que você gosta. E são esses defeitos que me definem, que me torna gente, ao contrário de muitos seres artificiais que conheço.
Olha, eu sempre soube que este meu jeito espalhafatoso te assusta e te afasta.
Mas é que sou feita de intensidade e tudo em mim é explosão.
Porem se você me dar uma chance, posso te apresentar uma outra que vive quietinha dentro de mim .
É que tem uma parte da gente que só conhece quem merece!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp