Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Preciso de alguém q na hora que eu der um passo errado vá lá mim der a mão e diga:"Tamo junto" sempre!!
O fato se eu não me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, se é que elas pensam algo, não quer dizer que eu deixarei de expressar meu ponto de vista se isso for o que faz eu me sentir melhor.
Eu dormi tentando fazer com que o tempo passasse mais rápido. Meu coração estava batendo tão forte que eu cheguei a pensar que ele iria parar a qualquer momento. Morrer de tristeza não seria difícil nesse caso. Eu podia ouvir cada batida, acelerada, como quem suplica para essa dor insuportável ir embora, mas ela não iria. Eu rezei para conseguir suportar isso, porque eu realmente não sabia como iria enfrentar os dias daqui para frente. Sempre tive propensões a sofrer demais, sentir demais. Dores que ninguém nunca sentiu é o sentimento mais comum, eu estou vendo o fim do mundo agora e espero que em algum dia desses, que se diga " normal", as coisas possam ficar bem.
Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.
Entre conversas nas madrugadas
mensagens trocadas
confiança e afinidade sem explicação
eu já te queria sim, embora achasse que não
Por algumas vezes eu te vi triste
e eu quis muito te abraçar
talvez tenha até abraçado
mas ainda doía ver teu olhar
E eu fui ficando por ali
não deixando você perceber
que quando tu estavas perto de mim
sentia um grande carinho por você
Mas você era só uma amiga
e era assim que eu sentia o teu olhar
o olhar de uma amiga pra uma amigo
que só quer mesmo conversar
E foi numa das nossas brincadeiras
que a gente tropeçou (kkk)
que rolou o primeiro clima
e o meu sorriso despertou
E aquele primeiro beijo
eu nunca vou esquecer
não era só um beijo de desejo
era o desfecho do meu querer por você.
Eu tentei falar tudo o que sinto, e falei.
Hoje tento sentir tudo o que falei, e entender o valor que isso tudo resultou, em um breve silêncio de palavras e sentimentos.
Eu acordei e fui passando o dia sem ter ideia do que encontraria a noite.
Hoje o sol se esconde e quando ele ressurgiu não sabia que seria com você.
Meus hábitos soltos por ai, meu erros a amostra como se não importasse o perfeito.
Sem querer você foi,
ou querendo está sendo... a ultima pessoa que penso antes de dormir.
Não sei se era o dia ou você,
O momento que te vi senti medo, quando estava com você, me lembro que me senti como se te conhecesse a um tempão,
e quando te deixei, sabia que estava realmente te deixando.
O dia termina,
me distancio e tudo o que fico pra trás, foi perfeito em um dia, já passei mais tempo lembrando daquele dia do que estive com você.
just give me a reason - pink
Viver por você ainda nem sei por que
Só sei q a única coisa que eu quero
E continuar a gostar de você.
"Eu tentei o meu melhor para reparar o dano entre nós… E eu quero que você saiba que eu senti que estava morrendo"
"Um dia eu precisei amar a minha dor. Era o único jeito q tinha de continuar vivendo. Ou aprendia, ou morreria com ela. Resolvi aprender. Desde então, minha dor é minha companheira, minha mestra, minha parceira. Deixou de ser minha inimiga no momento em q eu a olhei nos olhos e aceite conhecê-la com mais propriedade. Quis entrar nos mistérios de seus mecanismos com o intuito de poder administrar melhor as suas consequências..."
Eu falo muita besteira, eu sei, mas quando quiser falar sério eu também consigo, as palavras q eu digo vão muito além de seus significados
“Quando eu chorar não me console, nem me pergunte o motivo, pode me deixar chorar, quando eu achar que é hora de parar , eu paro de chorar...”
O amor que tanto me faz chorar, eu também sei que não me leva a lugar nenhum, somente o sofrimento que acabará correndo todo o meu coração;
Mas fingindo o que não consigo ser, mas indo além das minhas possibilidades e expectativas de tentar ser o teu amigo sincero e verdadeiro;
Pergunto-me o que é o amor? Um sentimento que muita gente conhece entre o desconhecimento da vida cotidiana;
Desatina o coração entre o prazer ou machuca com a força sentimental que frustra o querer pessoal;
Hoje em dia eu só me decepciono, e a decepção vem de quem menos esperamos...
A triste realidade é que as pessoas não são mais como antes, hoje a falsidade esta bem maior, e o amor? Onde entra na história?
Ainda bem que eu prese e guardo o bom e velho romantismo!
Certo dia um moço num canto de bar perguntou o que eu queria ser .
E sem pensar duas vezes disse que queria ser livre e viver a juventude, e ele me olhou com os olhos vermelhos de cachaça me dizendo que a juventude não estava na pele não estava no corpo , estava na alma ... E de que adianta ser jovem se não sabe onde encontrar a juventude? E assim continuo me olhando disse e que tinha tanto a me dizer mas não encontrava palavras, e falando calmamente: Menina você matar muitas pessoas , vai viver mas vai destruir eles... os vagabundos de bar que te magoar , ignore os tolos viva como tu queres não como eles querem , vão te destruir para se construir.
- Não! Quem irá me destruir ?Ninguém irá de matar meu sonhos minha juventude , descobri que tudo muda .
E lá vai o menino bebendo cachaça xingando o Padre , lá vai menino se revoltando com os pais, não os deixe... Disse o velho sábio que tudo o que sabes foi com fracassos e erros da vida que o acompanha com seu copo, suas rugas não são apenas rugas é a sabedoria da vida do homem rude do campo que viveu sem filhos e sua dama e sem amor, lhe restou apenas a solidão do campo de aventura-se pela vida, e mesmo assim era feliz e pleno fez tudo como quis , um homem de verdade que vai atrás do que quer .
E no seu último copo dizia: Olha minha pequena cuidado, menina assim que quer viver sem dor com a solidão, você só precisa saber não se sentir só e se cuidar, que a vida não feita de amor e que ninguém pode viver de ilusão. Cuide-se viu? Ama-te antes de amar alguém. Você bebe esse último copo comigo?
Gostaria q por um minuto vc fosse eu!
Assim saberia o q se passa dentro de mim
sentiria a alegria que sinto quando esta ao meu lado
a dor da saudade quando esta longe sentiria tambem minhas lagrimas inesistentes do momento de te perder
tambem meu nervosismo minha inseguranca minha desconfianca
se fosse eu por um minuto descobriria a razao pela qual nunca demostrei nada disso e o imenso amor que sinto por ti
se fosse eu por um minuto la no fundo do meu coracao descobriria q nao sei viver sem teus bejos
Para eu o que importa é o resultado final. Estou segura de mim e se for muito importante mostrar o que penso, mostro-o sem planejar. Mas na maioria das vezes guardo meus sentimento para não dizer o que relmente penso, pensando na verdade na melhor forma de deixar o coração de alguém sem feridas. Não sou igual a ninguém e não estou preocupada com isso. Eu raramente me surpreendo com as circunstâncias imprevisíveis, mas emito sempre minhas opiniões. Na maioria dos acontecimentos tento mostrar bom senso; procuro novas oportunidades onde a maioria das pessoas só vêem problemas. Estou sempre disposta a ajudar esse tipo de ser vivente, apesar de não ser o tipo certo de alguém perfeito, na verdade, estou longe disso, eu procuro intensificar o que há de bom em mim. Sei que não se pode agradar a todos, pois, o maior homem do mundo (Jesus) desagradou a muita gente sem caráter.Mas, muito mais além, foi o que ele fez em minha vida, ele um dia mudou o meu ser, meus pensamentos, meu caráter e tem total liberdade na minha vida.
Critícas não me rebaixam, porque eu tenho que confiar na minha capacidade e generosidade da pessoa que eu sou, não a que outros falam."
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, um novo encontro aconteceu foi mais forte do q eu,o beijo aconteceu e o nosso amor ali nasceu, se vc disser q sim minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
Contigo sempre vou estar, ao seu lado é meu lugar, e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar.
Não deu tempo de dizer ñ, invadiu meu coração, eu preciso de vc e do seu amor....
se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência