Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 430303 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Impotente o sentimento
Que faz sangrar internamente,
Baldado, culpado.
Tolo que sou, partir
Deixando meu eterno amor,
Desprotegido.
Tomada a outro vil,
Após a outro vil,
E agora machucada.
Torno a sua humilde vida,
Implorando clemência,
Pedindo perdão.
Querendo curar FERIDAS,
Feridas que já sentir,
Mas não curei as minhas,
O tempo me calejou,
Amargou-me, nunca
Curei-me.
Não sei ajudá-la,
Não sei mais compreender,
Não sei curá-la.
Mas por ela, Para ela!
Jamais irei desistir,
De segurar sua mão.

Inserida por KevinAlbarello

⁠Sou especialista em fingir que nada está acontecendo, enquanto um tornado agita meus neurônios.

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Sou hipermodernista estou conectado com tudo desde os primitivos aos mais avançados meios de expressão visual
A inteligência artificial são para humanos que desejam ser ciborgues. Não seja enganado pelas políticas atrás da programação de uma inteligência artificial. Use a inteligência artificial não deixe que ela use seu poder de pensamento crítico.
Use carvão para desenhar as linhas místicas dos primatas mas não deixe a oportunidade de usar um robô afinal o Telemóvel é um robô. Meu atelier é um robô.

Inserida por marcelodecastro3

As vezes sinto que estou no caminho certo. Não sou cristão mas tenho conhecimento bíblico. Existe os 10 mandamentos que devemos seguir!
Porém com somente 2 desses mandamentos você já seria digno. Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.
Acredito que amar a Deus sob todas as coisas seja a mais difícil, pense com voce mesmo/a. Você coloca Deus em todas suas decisões? Você sabe que não!
Amar o próximo como a gente mesmo eu acredito que já estaria nesta fase! Pode parecer pesado essa afirmação, mas consigo me colocar no lugar de ⁠outra pessoa e tentar imaginar o ponto de vista na visão dela. Claro que não o tempo todo,mas a maior parte do meu cotidiano. Dizem que ser uma boa pessoa não vale a pena aqui... Mas eu me sinto bem! Porém com um tempo cria uma angústia, pois para ser uma pessoa agradável tenho que engolir várias frases e respostas para aquilo que você não gosta. E falando tudo que pensa você irá magoar seu próximo.Se você se sujeita a passar por isso,pois meu amigo, não é fácil. A mas pra vc é fácil, você é calmo! Eu não sou calmo: Eu me esforço pra ser assim. Pois eu gosto muitas vezes mas das outras pessoas que de mim mesmo. Sim quando eu evito um conflito eu evito de perder aquela amizade.

Inserida por Carneirovip

⁠Tem dias...
Tem dias que sou indiferente...
Tem dias que nem me lembro..
Tem dias que nem sinto...
Tem dias que passa batido...
Tem dias que acho que foi apenas mais um...
Tem dias que percebo como fui tola...
Tem dias que me mostram que não foi nada...
Tem dias que sinto ate que vc morreu...
Já tem dias...
Já tem dias que a indiferença me corta por dentro...
Já tem dias que ate o vento me faz lembrar...
Já tem dias que sinto, e sinto muito... ah como sinto!
Já tem dias que eu acho que o tempo passou batido. Só que só pra mim...
Já tem dias que eu acho que vc foi e ainda é único pra mim...
Já tem dias que acho que o tolo da historia toda foi vc de jogar pela janela todo esse sentimento.
Já tem dias que acho que vc foi tudo e que poderia ter sido muito mais...
E tem aqueles dias assim como hj que eu acho que quem já morreu foi eu mesma...
Sigo em estado vegetativo...

Inserida por mayara_souza_3

Sou obrigado a doar sangue todos os dias.
Minha casa tem muito pernilongo.⁠

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Sou feliz algumas vezes e agradeço a Deus por isso e pelas porradas que vida me dá, pois sem elas não seria quem eu sou, pois na dor é que valorizamos o que é de verdade.

Inserida por oliceamorim

⁠Nasci daquele ventre que hoje me aprisiona,
Sou teu sangue e não propriedade,
Isso não é amor, é controle,
Sou ser humano,
Não marionete,
Eu te falo sobre os segredos do Universo,
Te falo, sobre tudo que aprendi e desaprendi,
Através de dor, culpa, medo, erros,
Esses que mesmo cega enxergo de alma,
Mas, tu não vê os seus,
Se acomoda ao dizer que assim viveu,
50 anos,
Mas, ainda não aprendeu que a vida é sobre evolução,
Sem calma luto contra meus instintos,
Terapia, pra curar o karma,
O sofrimento faz parte,
A fé que você me impõe,
Entope meu estômago e garganta,
O Jesus que conheço não é mercadoria barata para que tu me empurre.
Grata sou,
Mas, só o exterior não me basta,
Hoje sou filha, em outras vidas, talvez fui sua mãe,
O respeito deve imperar,
O tempo é segredo,
Assim como a vida,
Por isso não mato nem os insetos,
Mas, você não está preparada para essa conversa né...
Mãe.
Um engasgo,
Assim como o pai,
Que não me procura,
Não me vê e não quer atrapalhar,
Visto que a ausência já é atrapalho.
Por isso, hoje esse desabafo,
De pai e mãe, porque segundo eles,
Ninguém mais me ama,
Tornaram o próprio amor genitor,
De acidente...
Mas, não deixam de ser genitores...
Em ódio entre si,
E me reverberam dizendo que ninguém me ama como vocês...
Mas, vocês mesmo não se amam.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Pode ter certeza que sou seu com tudo que tenho
Nada mudou pra mim, continuo te amando
pode se apoiar em mim sempre que se sentir assim

Inserida por EdilmaAzevedo87

⁠Deus, por favor, me ajude! Clamo por Ti ó Senhor. Sou tua(teu) filha(o) e já sofri tanto, não tenho forças ó Pai, o meu coração dói e o desânimo assola os meus dias. Já não sinto as minhas pernas, já não quero comer ou olhar para as Tuas maravilhas, meu Pai. O vazio me atormenta e os diálogos e sorrisos já não suporto mais. Meu Deus, olha por mim! Por essa(esse) tua(teu) filha(o) que te ama tanto e que só busca ser feliz. Bota nos meus caminhos, Senhor, pessoas de bom coração que queiram me ver feliz e não pelas costas, que vejam as maravilhas da minha alma ao invés da escuridão da minha sombra. Ajuda-me ó Pai, a vencer as tormentas desse deserto, a ter forças para levantar e lutar, a conseguir vencer e sorrir, mas não sorrir com os lábios e sim com o coração. Dá-me conforto ó meu Pai, porque a dor que sinto no meu peito é tamanha que já não consigo mais disfarçar. Ajuda-me a com o sono dormir e então acordar com um pouco de paz e com a certeza que toda essa dor vai passar, porque no fundo sei que tudo passa.
Olha por mim, Paizinho, pois só tenho a Ti!
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém.

Inserida por KKHolanda

⁠Quando acho que sou livre,comprovo que estou preso.

Inserida por Vinischuartz

⁠A cada dia que passa a raiva aumenta cada vez mais dentro de mim. Não sei se é porque sou uma pessoa complexa demais e não sei lidar com as mudanças ou se é pelo simples fato de não saber lidar com certas injustiças. Muita responsabilidade para pouca idade. Sinto vontade de socar tudo e todos, por algum motivo. Talvez eu esteja sobrecarregada, porque qualquer mínimo barulho me irrita, qualquer toque físico me irrita e por aí vai.

Inserida por RaiKelly

⁠Sou grata às oportunidade que Deus me deu nessa vida. Sou grata por Ele ter colocado em meu caminho gente iluminadas que com sua luz contribuíram para o meu crescimento e desenvolvimento. Sou grata por ter encontrado pessoas que mais que generosas e bondosas, acreditaram no meu potencial. Sou grata por ter tido mãos estendidas cada vez que eu tropeçava na vida e me esborrachava feio no chão. Sei que muitas pessoas têm uma capacidade incontestável e sou grata por nunca ter duvidado da minha, mas muitas dessas pessoas não tiveram como eu oportunidades que lhe permitissem explorar suas potencialidades, por isso sou imensamente grata a todas às forças do universo que me acolheram em sua luz, ajudaram-me a atravessar a escuridão da vida e impulsionaram-me para os meus objetivos, lembrando-me de onde eu queria chegar todas as vezes eu própria me esquecia disso. Não fiquei rica de dinheiro nem virei personalidade pública de sucesso, mas cheguei onde a maioria das pessoas com as mesmas condições que eu não tiveram a oportunidade de chegar.

Inserida por ednafrigato

⁠Sou bom a resolver problemas e ainda melhor a cria-los.

Inserida por FilipeCruz

⁠Sou extremamente grato ao universo por ter me presenteado com à companhia cotidiana de duas "anjas" em imagens de cadelas, nesta minha trajetória de vida. (Sahrab e Nalla)
LAST BUT NOT LEAST! Assim também o sou por alguns humanos!

⁠Hoje sou a melhor versão de mim,
Com maturidade, a vida ensina assim.
Aprendi a valorizar a solitude,
A caminhar com mais plenitude.

O silêncio se tornou meu amigo fiel,
Refletindo minhas verdades ao olhar para o céu,
Na quietude, encontrei meu norte,
A força interna, meu verdadeiro suporte.

O amor próprio, semente preciosa,
Floresceu em mim de forma grandiosa.
Cultivei cada pétala com cuidado,
E hoje sou meu próprio aliado.

As tempestades não me abalam mais,
A serenidade em meu peito jaz.
Compreendi que estar só é libertador,
E que o amor começa no interior.

Hoje celebro cada pequena vitória,
Com gratidão, escrevo minha história.
Sou a melhor versão de quem posso ser,
Com maturidade, aprendi a florescer.

"Mas irmão se nem uso proteção nos joelhos, quem sou para lhe dar conselhos?."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Homem inteligente, bonito e formado às mulheres não valoriza homens desse tipo que sou, ela valoriza quem os fazem ter trauma para vida toda que enche de mágoas, nos homens de bem somos prejudicados por essas ações horríveis, mas seguimos em frente mesmo sozinho acharemos a mulher certa sem traumas, mas sim com amor puro como sua essência inteligente, guerreira e paz.

Inserida por mateus_santos_5

⁠Composição: Segura forte
Compositor Eduardo Queiroz

Senhor, sou tão frágil pecador
Mas tenho sua graça em meu favor
Mesmo que, eu não mereça
Sempre estás ao meu lado
Ouvindo o meu pranto
No silêncio do meu quarto
Jesus, eu confesso não mereço
Mas tenho a tua graça sobre mim
Mesmo que, eu não mereça
Sempre estás ao meu lado
Segurando minhas mãos
E guiando os meu passos

Segura forte em minhas mãos
Pra que eu não pereça
Segura forte em minhas mãos
Pra eu não tropeçar

Segura forte em minhas mãos
Mesmo que eu não mereça
Eu tenho medo meu Jesus
Das suas mãos escorregar

Inserida por EduardoQueiroz

⁠Não sou o Google para você me procurar só quando precisa.

Inserida por Pensador_Enfurecido1