Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434322 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Agora que eu já cresci, sou a favor que acabem com esse negócio de dar presentes no Natal.

Inserida por reconceituando

⁠Para que ler livros se eu sou a própria enciclopédia?

Inserida por PensamentosRS

Quando a chuva molha todo o seu corpo, eu sou a gota que se recusa a secar. Estou ligado na sua essência interior.

Inserida por PensamentosRS

Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia.

Inserida por PensamentosRS

⁠E quando eu falo de amor,
Ninguém entende amor,
E eu sou grato porque nele eu acredito,
Diga se eu não tô mais bonito depois que você apareceu?
É que você me inspira.

Inserida por Lefralpgeminiano1

Pode me chamar de estranho,
que eu não vou
me incomodar.
Apenas um poeta sou,
com uns versos de fogo
E calor, bravura no corpo
e sangue no olhar...
Poeta estranho eu sou.
pelas ruínas do tempoestou
versos dolentes
a declamar.

Inserida por evertonlimaoficial

Sim, sim, sim.... sou uma eterna apaixonada pela minha vida. Eu sei.... Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some... Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão 🦋

Inserida por giovanabarbosac

⁠Diferente sei que sou ….
Esquisita? Eu admito.
Vivemos em um momento esquisito de coisas nada impossíveis!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Gaya, eu estou aqui, quero te dizer o quanto sou grata por ti. Eu sou a natureza, e em cada respiração que dou, sinto a sua presença vibrante em mim. A cada folha que brota, a cada flor que desabrocha, lembro-me da beleza que você traz ao mundo.
Através das montanhas majestosas e dos rios serenos, percebo como você me ensina a resiliência e a fluidez. Em cada pôr do sol, vejo suas cores dançando no céu, refletindo a harmonia e a paz que você representa.
Eu sou a terra que sustenta a vida, o ar que respiro e a água que purifica. Em momentos de desafio, busco em você a força para continuar, sabendo que faço parte de um todo maior.
Te agradeço pela diversidade das espécies, pela sabedoria dos ciclos naturais e pela capacidade de regeneração. Que eu sempre possa honrar e proteger sua essência, cuidando do planeta que compartilhamos.
Gaya, sou grata por me lembrar que, assim como você, sou parte da criação e que minha vida é um reflexo da beleza e da interconexão que permeia toda a existência. Que possamos caminhar juntas, celebrando a vida em todas as suas formas.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Sinergia Vital
No compasso do vento, eu danço,
Na luz que se entrelaça com a sombra,
Sou a vida pulsando em cada canto,
Um eco de vozes, um canto que assombra.
Totonpegi, guardião das memórias,
Teus olhos vêem o que o coração esquece,
Na roda da cura, teço histórias,
O fogo sagrado, em chamas, resplandece.
A terra ressoa em sua essência,
A água canta, a chama se ergue,
Na união do todo, a experiência,
De ser parte do todo que não se nega.
Oh, sagrado momento de estar vivo,
Em cada respiração, um universo se forma,
Na sinergia vital, eu me revivo,
E na poesia, a vida se transforma.

Inserida por giovanabarbosac

Aos incrédulos, eu lhes digo que sou capaz de amar, e se amo logo o amor existe.

Inserida por FranciscoFernandez

Eu sou um garroto,com boas capacidades de agir e reagir, há momentos que eu me sinto preguiçoso, e há momentos que eu me sinto a vontade, mas nunca deixo de ser quem sou.

Inserida por Simao48

Quem sou eu de verdade? Sem as expectativas que carrego, sem os rótulos que aceitei, sem os planos que construí como um escudo contra o vazio?⁠

Inserida por angelicabenigno

⁠Nunca haverá uma resposta para o que foi feito.
Eu sou um enigma de mim mesma.

Nunca encontro nada além de perguntas, as mesmas, sempre as mesmas.

Inserida por Loren_Esmeralda

Eu sou um homem de palavra

Inserida por Skerto

Eu não sou um Messi Mais sou um bom de bola

Inserida por Skerto

Só sei que sem Deus eu não sou nada

Inserida por Skerto

" Ela fala que e linda ,Eu falo que sou feio "

Inserida por Skerto

⁠⁠⁠Um dia me disseram: você é forte. É, eu disse, sou forte por todas as vezes que me colocaram no chão e catei meus cacos. É, levantei, sofri muito, mas mesmo assim estou de pé. Estou de pé escutando críticas, estou de pé tentando melhorar meu psicológico. Tentando melhorar a cada dia, mas nunca fazendo o que eles querem que eu faça. Eu tô feliz sendo do meu jeito, eu amo meu jeito de ser. Eu dou carinho para as pessoas que merecem o meu carinho, o meu amor, o meu respeito. Nunca mude o seu jeito por ninguém, nunca mude só porque as pessoas querem que você mude. Seja do seu jeito, seja especial.

Inserida por Anasantosescritora

⁠Eu não sou meiga. É claro que sou educada com quem gosto e um pouco com quem não gosto. Só que meu jeito de falar é muito incisivo, não sou de baixar a cabeça pra tudo, sei dizer mais NÃO que Sim! Não demoro nada pra perder a paciência, que aliás, acho que nem tenho, e quando me tiram do sério eu explodo fácil. Tem gente que se diz autêntico. Tipo, é "meu jeito", porém de qualquer forma, deixando bem claro, eu não gosto de ser assim, detesto ser explosiva, queria ser mais tranquila, quando fico P*** não vejo nada, a cegueira toma conta e não há quem consiga dar um jeito. Daí eu grito, faço escândalos, e muitas vezes me arrependo. Ou não!

Inserida por DaiseAzevedo