Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Mãe, nenhuma palavra de agradecimento no mundo será capaz de expressar o quão grata eu sou à senhora. Você é quem me colocou no mundo, é quem ficou noites e noites sem dormir pra poder cuidar de mim. É você que fica altas horas na madrugada acordada esperando eu chegar das festinhas para saber se estou bem, é você quem é dona dos melhores conselhos, é você a dona do mais belo sorriso. Eu te amo muito, minha eterna rainha.
Eu sou diferente, não bebo, não fumo, não uso drogas, decoro datas que até minhas namoradas esquecem, lembro dos primeiros beijos, dou presentes, luto até o fim, não me importo com o passado e realmente amo, dizem que eu sou pra casar, inclusive acredito nisso, mais por mais que as mulheres se façam de apaixonadas não existe nenhuma que seja assim, perfeita pra mim.
O futuro não sou eu quem faço.
Não tento prevê-lo pois tentarei evitar os problemas que estão por vir.
Deixo na mão de Deus, ele sabe o correto para mim.
Eu não sei defini r o meu silêncio completamente,pois sou quase todo o silêncio.ora sou porque eu estou brava,ora porque estou refletindo,posso ser o silêncio também por estar feliz.O silêncio é o meu sinônimo,meu parceiro que como uma relação qualquer às vezes prefere o oposto-o grito,agito.
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
No momento eu só sei de uma coisa. Se o mundo está mesquinho, eu sou responsável por isso, e provavelmente você também.
Eu vivo de Brizas e de que me importa a sua opinião, eu sou esse acontecimento estranho, de nada mais importa a vida
se não tiveres o melhor motivo pra sorrir
pois cada ação é um passo a menos na vida... a unica certeza que temos é a morte,mas mesmo assim eu sou feliz... pois com você eu terei todas as atitudes que me levem a todos os caminhos da vida até as piores certezas
você me conhece pouco mais de um ano e talvez seja o unico a quem realmente mostre quem eu sou.
A garota que no fundo é romantica, que tem medo de coisas bobas, que gosta de ser cuidada.
A garota que tem problema em dizer o que senti. Mas não precisa se preocupar com isso quando estar com você, pois se quer falar você ouvir, e se quer ficar em silêncio,você apenas me abraça.
Eu te amo! pelo o que você é.
Te amo pelo que você me faz fazer,mesmo quando digo NÃo, porque você me conhece o suficiente pra saber que no fundo eu quero.
Eu te amo por me respeitar, por perdoar minhas burradas, por aquentar ficar simplesmente abraçado comigo quando seu corpo estar quente de desejo.
E o mais importante eu te amo por me mostrar que sou capaz de amar e ser amada.
Não sou eu, nem sou você. Não sou ninguém, nada. Sou aquilo que não penso,pois se penso acabo sendo alguém.
Minha consciência esta me julgando,
Nesse tribunal eu sou o réu sentado a frete do juiz,
A minha esquerda esta o promotor que é a minha consciência,
À direita esta meu advogado que é meu coração.
A consciência tem provas concretas pra me incriminar,
Mas o coração tem bons argumentos para me inocentar.
Enfim só basta o juiz analisar e dar o veredito.
Mas o difícil é que eu também sou o juiz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
