Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Eu sou quem tu amas
Quem te tece com carinho
Quem te zela
Quem te cuida
Que me tens
E não sabes
O quanto estou
Em ti...
Sim, ás vezes eu entro em contradição. Sou confusa, chata, ciumenta, possessiva e teimosa. Ás vezes acho que tudo e todos giram ao meu redor, mas sei perfeitamente que não é assim.. se é que perfeição existe.
Tudo que vai volta , menos eu ... Hoje você é capaz de ignorar amanhã quem ignora sou eu ... não deu valor perdeu o problema é seu ... O mundo gira, da voltas amanha quem vai implorar pelo meu amor será você não eu ..
TRILOS
Você me causa espanto
Olhar encantador
É por você eu planto
No Jardim uma flor
Sou louco e na minha loucura
Você é minha cura
no trilho da vida
Tu es minha querida
Trilhei meu destino
Sou bom menino
Homem pra você
Nos trilhos seguindo
Sigo sorrindo
Eu dou e recebo prazer
Poeta Antonio Luis
12:33 PM 18 de março de 2015
Estava pensando...
O que é uma referência sem um referencial? O que eu sou sem o eu? Apenas sou projeções além da minha compreensão? Talvez meu corpo nem seja sólido e minha alma não seja fluida. Talvez energia não seja energia e vibrações sejam abraços.
Amar, não é simplesmente amar. Amar modula, refaz, conserta o torto, ou entorta em padrões belos.
Cara eu estava pensando...
Porque pensar tanto? O que é o pensamento? Um guia incerto na incerteza cotidiana, baseado em lembranças e em ideologias datilografadas?
A felicidade é um momento de plenitude, de equilíbrio, dentro dos choques moleculares dos micro milagres, que preenchem teu campo de visão, além do perceptível.
Cara eu estava pensando...
Não tenho nada pra falar, nada pra dizer, muito a conhecer e pouca ganância no viver.
eu fico aqui cantando na favela porque eu não sou covarde eu mato e morro por ela.....
Mc Otavio sp - Pra Que Copa Do mundo
Deixa eu te mostrar meu verso
Porque sou poeta
e toda lágrima ou sorriso eu escrevo
Deixa eu mostrar meu universo
Feitos de manhãs e madrugadas
As namoradas que eu pensei que tinha
Só me trouxeram desertos
As namoradas que eu jamais terei
De longe eu as amo
As namoradas sem amores são todas minhas
Quando perco uma destas namoradas
Pra alguém eu me alegro
Porque elas perderam um amor ausente
Mas terão paixão por perto
A Escolhida
Poeta Antonio Luis
Ta gravada filmada a sena de amor
Eu sou testemunha que meu coração se apaixonou
E se apegou feito chame e chuga
É uma tatuagem feita na rússia
Tenho a prova o sentimento comprova
Você é o meu love
A preferida escolhida
Você me escolheu
Pra nunca dizer adeus.
A escolhida tem a senha o acesso da minha vida
A escolhida navega e se entrega noite e dia
A moda antiga somos dois bobos amamos demais
Você é a escolhida no meio de tantas outras mais
Poeta Antonio Luis
Se Deus colocou um ponto final nesse assunto, quem sou eu para colocar um ponto de interrogação no final.
As vezes, me pego pensando que não sou NADA. Então, simultaneamente eu percebo que do NADA, Deus, no seu infinito amor criou todas as coisas e tudo que ELE faz é bom. Assim, novamente percebo que tenho um valor imenso, mesmo pensando que não sou nada. Sei que não mereço, mas é por causa da sua graça.
Tudo normal até eu ouvir o perigo chamar por mim,
Eu sou inevitavelmente assim,
Gosto dos riscos, salto no acaso só pra vê o que vai dá,
Quando sei que é proibido fico instigada a provar,
Tenho mania de querer decifrar mistérios!
Podes alterar o fato de que não és totalmente meu...e eu não sou totalmente sua ?? O amor tudo exige...e com razão !! Eis como me sinto para contigo e você para comigo .
Eu sei que eu sou novo nessas coisas de amor. Mas eu tenho certeza que era isso que eu sentia. Nunca vi as minhas pernas tão bambas como naquele dia em que ela me anunciava a sua partida. Acreditei, verdadeiramente, que ela levava um pedaço de mim. Agora eu entendo quando as pessoas se fecham. Não é por falta de amor, mas de um coração que um dia foi levado embora...
Não pretendo mudar o mundo, pretendo mudar o meu coração e as minhas ações. Somente eu sou responsável pela minha mudança e transformação, e talvez esta seja a que o mundo necessita com mais urgência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp