Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 435745 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Aonde quer que eu vá , você está lá .

Inserida por CamilaTaylor

Eu vivo buscando um motivo , sentido ou razão. Mas a verdade é que não existe explicação .

Inserida por CamilaTaylor

Vem que eu to te esperando , aliás , passei minha vida a te esperar . Vem que ainda há tempo , ao meu lado é seu lugar .

Inserida por CamilaTaylor

Eu não sei se vale a pena mas acho que deveríamos tentar . Quer saber ? Vale a pena sim .

Inserida por CamilaTaylor

Então , cansei . Mas toda vez que eu canso algo novo acontece e me volta a disposição pra cansar de novo .

Inserida por CamilaTaylor

Tanta coisa errada e eu tentando corrigir . Talvez o erro nos induza a progredir .

Inserida por CamilaTaylor

a liberdade de ser eu mesma não tem preço

Inserida por tinaleite

Aqui tem amor ...
aqui tem carinho,
e é nesse cantinho que eu
guardo você.

Inserida por SueliMatochi

"Dizem que o mundo é dos espertos. Mas eu continuo querendo viver longe do mundo."

Inserida por BARBOSAThiago

O que eu sinto guardo aqui comigo, no meu peito...E é tão meu, tão seu e tão nosso meu amor...Eu te amo!

Inserida por belandrei

Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.

Inserida por KarolAmorim

Se Eu não fosse
brisa seria,
afagaria flores
abraçaria seus perfumes
e borboletas encantaria.
Já estrela não seria,
sentiria muito calor!
Onde ia caçar sombra?

Inserida por FlavioMeyer

E se o mundo realmente fosse acabar? A unica coisa que eu iria querer era estar ao seu lado, poder ver tudo acabar, mas que acabasse junto a ti, iriamos juntos para o lugar que nos espera do outro dessa vida, desse universo paralelo, seja ele qual for. A vida é curta, é passageira, agente não sabe quando tudo vai acabar, um dia nossos espíritos irão abandonar nossos corpos e então a nossa existência nesse mundo irá se apagar, a minha existência terá valido a pena, apenas de ter te conhecido e se um dia se tudo acabar, que seja ao teu lado.

Inserida por xlucvvs

Ah! Como eu queria estar lá... Contemplar o nascer do sol,acompanhada dos meus pensamentos.

Inserida por KallyAraujo

" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "

Inserida por anderson396

Eu quero poder, poder rir alto, chorar sem parecer frágil, ser frágil sem parecer incapaz.
Quero poder falar o que sinto ser julgada ou censurada.
Quero poder dizer não sem parecer má, e dizer sim sem parecer boazinha.
Chorar por ver um filme que lembre algo.
Rir por lembrar de algo engraçado.

Inserida por Sahira

Deixa eu te dizer
O que eu sinto por você,
Surgiu Naturalmente
Como o Amanhecer

Eu quero ser teu sol
Para te Iluminar,
Quando escurecer
Ao teu lado quero estar.

Inserida por DuduBrendel

Eu caminhei em sua direção
Sem pensar duas vezes
O coração batia acelerado e a mão suava frio
Eu te chamei para dança e você logo aceitou
E foi ali começou o nosso amor.

Inserida por EsmaelTeixeira

Eu pedi aos céus que chovesse suas gargalhadas. Pedi as ruas o alvarás de minha passeata com cartazes grotescos sobre o quão belo é este seu olhar 43. Enviei uma carta a floricultura, dizendo achar a flor mais linda deste planeta. Pedi a maré que fosse mais alta e as sereias para cantar uma música cujo tema será o seu sorriso.

Inserida por luanvargas

Eu criei vocês, eu fiz o pão e vinho. Eu fiz os mares e os seres que por ele permeiam. Fiz a terra e os frutos que nela são produzidos. Fiz o homem e o amor. O amor para amar a si próprio e ao próximo, fiz o amor para mais de um homem e mais de um homem fora feito para amar. Eu fiz a dúvida e a certeza, fiz o egoísmo e a compaixão, fiz o passado e o futuro, fiz o amor e o ódio, fiz o livre-árbitro e o erro. Ao passar dos giros novos conceitos foram impostos. Dei ao homem o poder de criar. Criaram-se então o preconceito.

Inserida por luanvargas