Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Quero te diser em poucas palavras o q eu sinto neste momento
talves seja quee eu sempre senti"
Não sei como mudar!
acho mesmo que eu nunca tentei!
talves seja muito dificil"
Pode até ser grave isso
e me deixar muito
triste
Quero encontrar as palavras
mais bonitas
as mais sinceras
que no momento existe
para poder te diser
o que eu sinto por voce
encontrei estas?
-Eu cavo
-Tu cavas
-Ele cava
-Nós cavamos
-Vós cavais
-Eles cavam
O que achou?? meu amor??
pode ate nao ser romantico
mas é profundo...
Es não intendeu eu
eu posso te explicar em poucas
palavras para voce...
Eu apenas queria diser
que "EU TE AMO MUITO" e que o amor
que eu sinto por voce
é muito forte
vc eh tudo q eu sempre quiz iii muito ++ eu ti amuu + do q tudo! vc eh td na minha vida!! eu ti amuuu D++ ti amuu + do q eu mesma pensei q eu podia amar alguem...nunca imaginei amar ninguem assim como eu amo vc!!vc eh a pessoa q eu tenho certeza q eu nunca vou me arrepender de ter falado*eu te amo*vc eh a pessoa q eu nunca vou duvidar q me ama!! eu sei q vc me ama !! i sei q vc sabe q eu ti amuu!! amuuuu vcc!! muitooo!
Acredite, não há como separar estrelas do céu, algas do mar, eu sempre lhe disse isso. Você sempre querendo dividir nossa vida em meses, em dias, horas. Eu só queria ali, agora, sempre, você não sabe como é viver de urgências, de instantes, é uma delícia, meu bem, e você não aprendeu.
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
Confesso que eu falo,falo e muito.Mas acredite quem quiser,nem sempre falo tudo o que eu realmente queria dizer.
Ao cara que eu amo...
Como você consegue ser tão covarde? Por que você sempre muda de idéia? Para que ser tão inconstante? Você é imprevisível, faz e diz coisas que ninguém jamais pensaria que fosse capaz de fazer. É tão difícil assim vencer o medo de perder sua liberdade?
Você disse que eu não era um brinquedo pra você, disse que gostava de mim, você me chamava de amor, mas de que adianta não é? São só palavras, são apenas ondas sonoras, que se propagam seguindo o vento, e nem sempre voltam (no nosso caso nunca voltam), por que meu amor?
Você disse que sentiu minha falta, mas não pareceu...
Apenas uma vez demonstre pra mim o que você realmente sente, seja você, olhe nos meus olhos e diga que não sente nada, e assim eu partirei e não te procurarei mais. Droga, e quando chegar a hora da despedida, o que você vai fazer? O que eu vou fazer? Eu quero você, eu amo você. Não me faça mais sofrer tanto assim, porque dói... Dói tanto que algumas vezes eu penso que não vou agüentar.
Por favor, eu estou te implorando, eu ficaria de joelhos se você estivesse aqui ágoras e pediria, por favor, por favor, me faça feliz apenas mais uma vez, me deixe sentir pela última vez, que você gosta de mim, que você me quer, por favor, me deixe ter uma última lembrança feliz de nós dois, por favor, meu amor, por favor, só me deixe ser sua, me deixe te amar, e depois disso eu partirei e você não me verá mais, eu não vou te procurar, por favor, amor, só mais uma vez, me deixe te amar.
Se um amor faltar e pense q eu nunca dexei de te amar e q sempre sonhei em tudo poder te dar ate se cansar e enteder como é se apaxonar por ágüem que continua a não te amar msm vc tenteno maior amor pra dar, pense que não so seu namorado mais to do seu lado pro certo e pro errado e um dia vc vai fica lembrando que eu sempre tive te amando e vc em outro pensando mais o jogo vai virar a vida mudar e vc volta a mi amar pra gente poder casar e felis estar, fico esperano no MSN vc entra e ate viro noites pra com vc eu tc, fico venu como vc é perfeita foi feita pra min é minina direita,eu to aki 2:30 da madrugada será q já esta deitada? Mas tc ate tarde com vc é a melhor coisa q pode acontecer fica riamano inquando vc ler, e so d ta do seu lado aparace meu sorriso fica parecenu um paraíso adoro fica comtigo mas eu e as veses esqeço q somos apenas bom amigos é por isso q eu digo to gostanu d vc mas não como amigo .
Sempre tentaram corrigir os meus erros. Sempre diziam que eu fingia não escutar ninguém e que tudo que eu fazia era errado, sendo que, na verdade, nunca parei pra ouvir. Ninguém precisa disso, sempre procurei fazer correções em mim mesmo. É um processo de amadurecimento. Não precisa vir ninguém tentando lhe dizer o que é certo ou errado ou mandando você fazer coisas que se dizem corretas. Precisei errar muito pra ser o que sou. Por isso que não deixei ninguém me corrigir. Maturidade, hoje sei que tenho, mas consegui por meus méritos, por minhas auto-avaliações, com meus erros e acertos. Sou madura.
Meu grande amor é anônimo. Estou sempre a lhe dizer coisas bonitas, mas será ele me escuta? Eu sei que amo alguém. Alguém que conheço, alguém que desconheço. Eu não sei, eu só sei que amo, somente alguém e mais ninguém. Será que amo ou é só uma ilusão? A ilusão de encontrar alguém que combine comigo em todos os aspectos. Seria interessante, ou talvez, nem tanto. Eu o sinto todos os dias, mas não vejo, ou será que está tão perto e passo despercebida? Vai sem despedida e marca o momento, não o escuto, não o vejo, mas o vivo. Desaparece, sem deixar rastros, apenas me platonizando. Onde estará você agora? Estará pensando o mesmo que eu? Estaria apaixonado como eu e desconhece? Ou será que me conhece? Há tanta gente entrando e saindo da minha vida. Não penso em ninguém, mas imagino momentos, tenho lembranças que não vivi. Desconheço seu rosto, desconheço seu corpo, mas conheço o seu sentimento, seu olhar. Não me pergunte como, não me pergunte nada! Só sei que amo alguém, amo muito, desde sempre, amo esse alguém, desconheço o sentido, mas meu sentimento vai muito além!
Lembrar-me de ti assim tão assiduamente deprime-me.
Não sei o que isto é, mas eu sempre disse que quando sentisse que me trarias algum tipo de sentimento negativo, te queria fora da minha vida.
Chegado esse momento é altura de arrumar a nossa história numa gaveta daquelas gigantes, fechar todos os guiões possíveis e lutar contra a possível vontade de os reabrir.
Eu não fiz nada errado. Então porque parece tanto que eu fiz?
Era uma vez uma garota que sempre queria ajudar seus amigos, então ela fazia de tudo, mesmo que fosse errado. Esse erro destruiu uma amizade, desfacelou uma confiança. Ela contou o que contaram porque achou que ele merecia saber. Enquanto tentava ajudar só se prejudicou.
Mas agora o motivo é outro. Ela decidiu não cometer o mesmo erro. Não contaria, mas alertaria, assim seria uma boa amiga para todos. Só que as palavras faltaram e ele não percebeu. Descobriu que você sabia e agora a confiança era perdida por outro motivo: ela não tinha traido a dos outros, não tinha o posto em primeiro plano.
Ele é o primeiro plano, e é impossivel viver sem ele. O problema é que você o conhece, você se conhece. A culpa não é sua, muito menos dele, mas voce vai se culpar, ele vai te culpar. E agora você não está em posição de perdoar, e ele não vai fazer isso tão cedo.
Eu te agradeço meu Senhor
Pelo dia q trouxeste
Pela proteção constante
Que me deixa sempre em ti confiante
Há momentos em que tudo.parece dar errado
E me sinto cm se fosse cair
Mas sei q por onde tenho andado
O senhor é quem tem me guiado
Te peço q não esqueças de mim
E q escute a minha oração
Pois sei q preciso tanto de ti
Por isso ainda bate o meu coração
Medos tristezas e choro me cercam
Me fazendo assim querer desistir
Mas lembro das suas doces palavras
E nelas encontro força p sorrir
Muita das vezes o passado vem a memória
Lembranças nem sempre felizes
Mas Luto olhando p frente
Pq acredito q o Senhor tem p mim algo diferente
Sei q erros eu vou cometer
Mas na tentativa sempre de acertar
E quando o mal vier me julgar
Sei q o Senhor vai me perdoar
Cmg sempre estarás
Nunca me deixarás
Enquanto em ti confiar
Sei q irei alcançar
Intrigas
Eu sempre quis conhecer alguém O qual me completa se o qual fosse fiel Conheci alguns que em alguns momentos me fizera estar no céu Deslumbrando um amor que jamais eu vi igual Amor insuperável lindo e sulreal Me dediquei a ele e ele a mim, por um certo tempo parecia não haver fim Duradouro e sincero tudo era recíproco Me envolvendo a cada dia tudo ficará mas lindo Mas foi então que tudo começou no que era só amor a intriga se infiltrou Causando desconfia mal estar e algumas discussões e aos poucos foi congelando os nossos corações Nos contaminou até que houve a separação hoje com um coração gelado já não sinto reação não sinto vontade de amar Porque esse gelo que há em mim só você pode quebrar.
Fui eu
sempre,
que amava loucamente..
cegamente, me dava sem perceber,
mas queria..
Eu que quis ter uma amor grande
que arrasava tudo.!
Como um tufão..
Mas infelizmente vi
quão destrutivo podem chegar a ser..!
Até os redemoinhos,
e efêmeros que são..
E perdem a pele a pegada e a química
rapidamente..!
Então decidi, mudar, e aceitar
Um amor de se aquece lentamente em fogo baixo..
E cozinha, pouco a pouco..
Até ficar no ponto....certo..!
..
Sonia Solange da Silveira ssolsevilha
O que eu estou fazendo?
Aonde eu errei?
Aonde eu sempre erro?
Por que nada nunca da certo?
Por que eu sempre decepciono quem eu amo?
Por que eu sou assim?
Confusa e esquisita
Adoro atenção, mas detesto que todos olhem pra mim
Vivo contradizendo minhas próprias palavra
Quebrando minhas próprias promessas
Quem sou eu afinal?
Eu sou a garota horrível que eu vejo
Ou a bondosa que todos dizem
Mas como eles podem falar tão bem de mim se eu sempre machuco todos eles?
Que tipo de feitiço que eu tenho pra fazer com que as pessoas tão boas se aproximem de mim?
Eu preciso de pessoas más, pessoas ruins
Que me façam sofrer
E aprender a cuidar dos sentimentos daqueles que eu amo
Se eu não for machucada , nunca irei para de machucar
Acho que essa é a única solução...
Tudo o q eu estava procurando esse tempo todo,
eu encontrei em você...
Hoje e sempre serei grata por você ter tirado todo o vazio q existia no meu peito, e ter preenchido com amor e mais amor ... S2
Oin..
Eu sei q vc pode pensar q não..
Mas vc sempre foi.. e sempre será.. (oq espero..kk) uma pessoa muitoooo especiaaall para mimm.. rs
E é por isso q eu.. não posso deixar de querer ser a primeira pessoa a te desejar.. nesse dia tão lindo q vai amahecer.. e o céu vai ficar azul..kk. e.. vcsabe!! Kk um..
Ah te digoo no final! Rs..
Enfim, vc é uma pessoa q deve ter algum chiclete no coração.. vc aprega no coração dos outros.. aí como é q tira?? Kk
Só uma cirurgia de Jesus!
Rsrs.. mas eu quero dizer com isso.. q vc mesmo vc tendo os seus defeitos assim como eu.. e tbm não sendo perfeito (assim como eu..kk)
Vc é um vencedor! Vc tem Jesus em sua Vida.. e isso é tudoooo!!
Tudooo msm!!
Pois.. Ele é a sua alegria quando vc está triste! É a sua força.. quando vc está fraco! É a sua saída.. quando vc não ver direção! Ele tem planos lindoos pra suaa vida anjinho..
É só Vc deixar Ele dirigí-los!
Não pense nunca q está só! Sempre lembre:
- O dono do Universo, está aqui do meu lado.. e vai me ajudar quando eu precisar. Porque Ele é o meu Pai!
Anjo, não importa as dificuldades da vida..
mas sei q nos importamos as vezes.. porque maioria das vezes meche com o nosso interior.. fazendo q as vezes tomemos atitudes q nem sempre seriam as melhores..
Mas quando confiamos em Deus.. mesmo quando o mundo está contra nós.. mesmo quando tudo está dando errado..
msm quando olhamos para todo mundo, encontramos erros..
mas.. quando olhamos para nós mesmos nos vemos os mais errados.. escolhas erradas.. vida sem sentido.. sem meta.. sem foco.. vida triste, quer dar um desespero enorme na alma..
E ainda sabemos q somos escolhidos do Senhor..
E nos perguntamos..
- Por que? Por que isso comigo?
A bíblia diz q Deus prova.. à quem Ele ama..
E se além das provas....... erramos..
E confessamos a Ele arrependidos..
Ele sempre estará disposto a apagar o nosso passado, perdoar os nossos pecado.. escrever uma linda história..
E dizer: Meu filho, Eu estou contigo.. eu te esforço, te sustento e tomo pela a destra da minha mão e te digo... Não temas! Sê forte! Corajoso! Não desanime.. Pois sou o Teu Deus.. Teu Pai.. e tudo oq perdirdes com fé.. recebereis!
Atenta para as minhas palavras.. e guardas no teu S2!!
Rsrs.. e eu Paulinhaa te digoo..
Anjo.. vc é sim! Muitoo especial! E Parabéns nesse DIA LINDO pelos os seus 20 aninhoos..
Ta crescendo.. baby..kk..
Prince....Um beijooo enorme de uma pessoa muito especial.. Paulinha..
"Se olhar a sua volta, sempre terá alguém mais rico, mais forte ou mais bonito. Mas eu duvido que encontre tão facilmente alguém com um coração como o meu"
Amando Jah, eu e eu vou prosperar
Que sua luz e sua prosperidade esteja sempre no ar
Peço também que proteja eu e todos os meus companheiros
Que o seu amor e sua prosperidade esteja sempre com eles
Por causa da força do altíssimo Jah Rastafari, eu e eu renuncio a tudo que tenho
Jah rastafari, Haile selassie!
Ah, eu sempre vou poder dizer que TE AMO, por que amor é pra sempre, amor nunca é duas vezes, amor quando é verdadeiro, é único, amar de verdade não é simplesmente falar, é provar isso no dia a dia, amor de verdade é conviver todos os dias e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amor quando é amor é sem limites.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
