Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429125 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Por você e pra você, sou por você para SEMPRE!

Inserida por thalia_ohana

São sempre pequenos motivos que podem
fazer qualquer criatura feliz, e não sou exceção,
não preciso de muito para deixar a felicidade
que existe em minha alma sair...
Ósculos e amplexos,
Marcial

EXISTEM MOTIVOS PARA QUE POSSA SENTIR-ME FELIZ
Marcial Salaverry

Estou particularmente feliz hoje, pelos motivos abaixo discriminados, e desejo dividir com todos, para ensinar direitinho o caminho para saber sentir a felicidade.

1-Ao acordar, vi que estava vivo... Apalpei-me, vi que estava inteiro.
2-Respirei fundo, e o ar entrou e saiu normalmente dos pulmões.
3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero, ou pelo menos para onde preciso ir.
4-Conversando com meu Amigão lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer, e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).
5-Posso respirar, andar, cantar, ouvir belas músicas, ler e escrever poemas, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos, ou quase todos podem fazer, mas que não dão a devida importância, pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer. Como posso, é motivo para estar feliz, e para agradecer a Deus por poder faze-lo.
6-Tenho AMIGOS. Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom, pois considero como amizades sinceras e que merecem carinho e respeito, e igualmente assim me consideram, e não existe nada melhor que ter e manter amizades assim...
7-Então...tenho, ou não tenho motivos para estar FELIZ ?
8-Agora o motivo mais importante:
POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS.
AMIGOS, TENHAM VOCÊS TODOS UM LINDO DIA!!!

E vamos todos curtir essse dia numa boa, esteja um dia de sol ou de chuva, esteja ou não ao lado de seu amor, sempre deverá ser um dia bem vivido, assim como os demais dias de nossa vida...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

A ⁠cada sexta-feira, sou lembrado de que o futuro sempre reserva algo maravilhoso para aqueles que acreditam e persistem."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Nem sempre sou totalmente sincero, sim, acredite, parece até hipocrisia da minha parte, por defender tanto a sinceridade, mas, existe um momento específico, em que deixo minha sinceridade de lado, que é quando, vejo nos olhos de alguém, que está ansioso(a) e eufórico(a) para me contar algo, mesmo Eu já sabendo do que se trata, prefiro fazer de conta que desconheço o assunto, deixar que ele(a) me conte e apenas, lhe ouvir e observar sua alegria..."

Inserida por Thiago97Ferreira

⁠Há o amor sempre me persegui, e sou como uma criança sorrindo para ele alegre e esse amor que me envolve e me cerca e abraça sou teu por igual, sou um romancista, sou um escritor e também um menino que gosta de você. Um italiano um homem de fé eu sou tudo e mais um pouco eu sou seu sou seu por igual.

Inserida por Marcoslima

⁠Não sou o cara mais otimista, mas por alguma razão, sempre acabo encontrando um jeito de enxergar um raio de luz nas coisas horríveis que a vida joga no meu caminho. É como se eu estivesse desafiando o próprio caos, uma forma de não enlouquecer em meio a essa loucura toda, sabe?

Inserida por Douglas_Utah

⁠Sou imensamente grato ao mestre Cássio, pois seus ensinamentos na área da farmácia são sempre os melhores. Ele é uma verdadeira inspiração para mim, me mostrando caminhos e desafios a serem enfrentados nesse campo.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

Tudo é aprendizado e sou um eterno aprendiz. Sempre pedi a Deus a “sabedoria” porque um homem que não é sábio não conquista os seus objetivos e se tiver conquistas herdadas as perderá porque não tem a aptidão necessária para progredi-las ou mesmo as mantê-las sob o seu domínio. Não falo apenas dos imprescindíveis livros, mas também do “know -how” da vida (digamos assim).

Inserida por DarlanBatista

⁠_E por que você não desiste?
_Porque sou insistente, sempre acredito que amanhã será diferente. Uns chamam isso de esperança, eu chamo isso de amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠E sou Luz que apaga e sem fonte de carga em breve deixarei de Clarear. Meus SONHOS nem sempre brilham ou piscam, más enquanto estiver acesa minha Luz, SONHAREI!

Inserida por CharlesLuisDosSantos

Não sou o mais perfeito; o mais sábio; aquele que sempre acerta em suas apostas. Quando erro, me puno infinitamente.

Inserida por Joager

Nunca fui o homem que você sempre desejou, mas com certeza sou a pessoa que lutou para se encaixar em seus desejos.

Inserida por Bonnieleao

Sentimentos
Sou fã incondicional do Padre Fábio de Melo. Sempre procuro ler tudo o que ele escreve, canta, suas entrevistas, seus comentários. É uma pessoa iluminada. Sorte nossa que Deus coloca pessoas como ele para nos orientar com palavras,conselhos,canções, atitudes. Estes dias estava ouvindo quando ele falou da sua irmã. Disse que nós só percebemos o espaço que a pessoa ocupa em nossa vida quando ela vai embora. Sua irmã está com Deus. Infelizmente, é verdade, nós corremos tanto na vida, nossos dias são tão "pequenos" que as coisas importantes ficam deixadas de lado. E quando nos damos conta, já é tarde. Devemos aprender que o que importa e o que tem valor é o HOJE. O amanhã não nos pertence e não sabemos nada dele. Então, se temos que dar um abraço, pedir perdão, dar um beijo. fazer um carinho, uma visita, dizer uma palavra, dar flores, que seja agora, no hoje. Vamos refletir sobre isso, e nunca deixar as coisas importantes, que apresentam significado para nós e para as pessoas que amamos para fazer no dia seguinte. Quem de nós sabe se estará aqui amanhã? Todos os dias fale dos teus sentimentos, do teu querer bem, do teu carinho, pois se um partir, com certeza, irá em paz e feliz!

Inserida por anarubiak

Minha Principal Escolha

Sou feliz sim...sempre!
Pois é a felicidade
o meu combustível
aqui na terra.
Sem ela...
As cores me fogem.
Eu perco o amor.
Os amigos desaparecem.
E a vida fica sem sentido!
Ser feliz é a minha
principal escolha!
E nela quero estar,
por toda eternidade!
Se a infelicidade
bater á minha porta.
Eu a deixo entrar...
Apenas para dá-la
uma dose do meu sorriso.
Não durará por
muito tempo essa visita...
E assim...
Eu sigo vivendo com
as minhas cores e sonhos!

Inserida por daysesene

Vício

Sou viciada em você...
Quero sempre te olhar
Quero sentir seu cheiro
Quero em você tocar...

Sou viciada em você...
Preciso sua voz ouvir
Preciso em sua cama me deitar...
Preciso seu corpo sentir...

Sou viciada em você...
Desejo beijar sua boca
Desejo entreter nossos corpos
Desejo apenas ficar louca...

Sou viciada em você...
Quero sua história desde o início
Preciso me entregar
Desejo-te para sempre... meu vício.

Inserida por LETICIAROSSI

Estou sempre menos do que aquilo que desejo, ou posso ser.
Não me resumo ao que não quero.
Sou adiamentos sem fim.
Eternos re-começos.

Inserida por rosadesaronmorais

Sou um aprendiz convicto de que sempre terei algo para absorver de bom.

Inserida por RonaldoDavid

Sou gentil, mas não frágil.
Vigilante — sempre desperta.
Em ação, nunca recuo:
Flor com espinhos,
Armadura que brilha.
Sou passarinho quando quero leveza,
Águia quando é hora de atacar.
Lagoa serena,
Cachoeira brava.
Tenho doçura na fala,
Mas sei ser amarga quando preciso.
Carrego beleza, força e verdade.
Essa sou eu — inteira

Vida após armário intelectual

⁠Sou uma mulher, negra e servidora pública que sempre buscou fazer o melhor trabalho na instituição. Por anos, vivi em um "armário intelectual", escondendo parte de quem eu era.

Trabalhar na educação pressupõe que as pessoas sejam mais instruídas, menos preconceituosas e mais afetuosas. Mas, no início, ouvir comentários homofóbicos direcionados a colegas abertamente gays ou lésbicas na instituição me causou medo, me fazendo voltar ao "armário" em que fui criada em minha casa. Por muitos anos, foquei apenas no meu trabalho. Pouco importava o que pensavam, pois o que prevalecia era minha dedicação profissional.

Com o tempo, fui reconhecida pelo meu trabalho e, ao conhecer novos grupos dentro da organização, aprendi a me impor e a me respeitar, vivendo de forma independente da minha identidade de gênero ou sexualidade.

Participei de meus primeiros eventos sobre sexualidade e diversidade. Essa experiência foi transformadora, a ponto de eu passar a defender publicamente temas relacionados à diversidade no ambiente educacional. Isso não significa que o preconceito tenha acabado, mas hoje não sou mais aquela que vivia no "armário social".

Aos poucos, o armário virou um guarda-roupa de roupas coloridas e dedicadas à diversidade, à verdade e à escolha de ser quem sou. Hoje, vivo para mim, por mim e para a sociedade, com a beleza e a liberdade de ser quem sou, independentemente do que digam ou pensem.

Hoje, sou a protagonista da minha própria história e da minha personalidade forte, nordestina, feminista e diversa. O mundo em que vivemos é construído por nós. Mesmo que alguns acreditem que vida pessoal e profissional sejam coisas diferentes, temos todo o direito de sermos felizes com quem desejarmos. Somos livres para sermos profissionais e, ao mesmo tempo, homossexuais, bissexuais, lésbicas, transexuais ou qualquer pessoa da sigla LGBTQIA+PN.

Minha realização moral me permitiu entender que não me importo mais com a opinião dos outros. O que sou e quem sou depende apenas de mim.
[=

⁠Como ateu que sou, sempre tentei entender a divindade em si. Como pode um mundo tão violento e tão injusto? Se eu fosse deus faria melhor? Como agiria?
No começo, quando jovem, eu achava que agiria como um super-herói. Apanharia quem causasse mal e o destruiria, sem piedade. Seria um justiceiro supremo.
Mas com o tempo, cheguei à conclusão de que violência talvez não fosse a resposta para um mundo melhor. Como alguém que carrega a maior sabedoria do universo pode se curvar à esse tipo de violência? Mesmo que seja pra fazer o bem? Então mudei de ideia: cheguei à conclusão de que simplesmente desintegraria os malfeitores, sem dor, sem sofrimento, só tiraria eles do caminho. Seria mais limpo, mais “justo”, mais pacífico. Dessa forma o mundo seria mais feliz.
Mas daí veio o dilema:
Quem sou eu – apesar de minha divindade - pra decidir quem é bom e quem é mau? Mesmo com todos os meus poderes divinos, teria eu esse direito?
E se não sou capaz de julgar com justiça, não importa o quão divino eu seja, então que tipo de poder é esse no fim das contas?
Depois de muito tempo ruminando essa ideia, encontrei uma solução para o dilema:
Se fosse um deus, eu não puniria, eu ajudaria. Assim passei a admirar e flertar com o poder de cura ao invés do poder da destruição, que tanto admirei. Deixaria os maus à própria sorte. Curaria os doentes, salvaria as crianças, daria outra chance aos que morreram cedo demais — se é que a morte pode mesmo ser “curada”.
Mas aí veio outra pergunta inevitável:
Quem merece ser curado? Todos? Só alguns? Ninguém morreria mais? Isso quebraria o equilíbrio do mundo?
E então veio a última tentativa de solução:
Curaria só as crianças. Afinal, que criança merece morrer? Nenhuma.
Daí outro questionamento surgiu: a partir de que idade as pessoas passariam a "merecer" a morte? Quem decide isso?
Hoje, velho que sou, percebo que se eu fosse Deus, a decisão mais justa seria essa:
dar a vida e me afastar.
Não interferir.
Deixar que cada um trilhe seu próprio caminho, com suas próprias escolhas.
Não porque eu não me importaria, mas porque interferir seria injusto.
E talvez, se existe algo lá em cima, esse “algo” já tenha entendido isso há muito tempo.
Talvez seja por isso que os deuses, se existirem, estão em silêncio.
Porque estão muito além de tudo isso que chamamos de “vida”. De tudo aquilo que chamamos de compreensão.

Inserida por cristianlazaro