Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424489 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Essa noite como toas eu fui dormir pensando em você só que dessa vez tive um sonho diferente, a gente tava la no centro andando tranquilamente e de repente você desaparece, eu te procuro por toda a cidade, todos os bairros, ligo para você e todos que a conhecem mas ninguém sabe de você passo horas e horas te procurando e nada, de volta na praça da igreja sento no banco para pensar um pouco, e um velho senhor se aproxima e fala.
Tenha esperança pois se acreditas não desistas que tu iras conseguir oque tanto desejas eu olhei para ele e lhe agradeci levantei e fui rumo porta da igreja e vejo você la sentada como um anjo, olhei ara trás e aquele senhor tinha sumido, fui e sentei ao seu lado e você falo porque demoro, so olhei para você e falei não foi nada só um pequeno atraso.
oque aquele senhor tinha me dito comecei a refletir e não importa oque aconteça por você faço tudo, viro o mundo de ponta cabeça.
Eu nunca abandonarei você e nunca deixarei de ir atras de você não importa oque aconteça meu anjo.
Não sei oque sinto por você, só sei que é algo forte pois que o mundo se acabe eu irei atras de você meu anjo @@ .

Inserida por villwock

Eu vi muitas madrugadas entrarem
e junto com o ponteiro do relógio passarem lentamente
enquanto eu mudava os móveis de lugar.

Assisti muitos filmes e seriados me revirando no sofá,
e nos rápidos intervalos, que serviam para esvaziar a geladeira,
eu passei correndo pelo corredor e vi a nossa cama arrumada.

Escutei discografias completas caminhando sozinho pela casa,
e chorei diversas vezes vendo nossas fotos,
finais de filmes de comédia e escrevendo sobre como me sentia vazio.

Eu vi da janela da sala muitas vezes o Sol nascer
e o novo dia chegar sem trazer notícias suas,
e dormi muitas manhãs cansado de tanto pensar e esperar por você.

Inserida por demetrioMDS

Eu não quero nem saber

Você me deixou chorando ali

Isso pode ter sido o melhor pra você

Mas não foi o melhor pra mim


Eu não quero nem saber

Desista de correr atrás

Ignorar, pode não ser o melhor pra você

Agora me deixe em paz


Ficar nesse vai e volta

Você acha que eu sou quem?

Um bonequinho que você brinca?

Nananinanão nenêm

Inserida por BrunaAbrantes

"Era pra ser só amizade, mas eu acabei amando."

Inserida por AndrePontes

Eu não deixo nada para depois, uso o meu perfume para dormir, uso minhas louças no dia-a-dia, tenho uma frescurinha de só usar conjunto de calcinha e sutiã, não uso jóias só em ocasiões especiais, para mim tudo é ocasião especial, não tenho supérfluos e nada guardado por muito tempo, não acumulo coisas. Os livros são doados após a leitura, as roupas que não me servem mais destina-se a brechós beneficentes, os presentes do ex-casamento tanto os repetidos quanto os que ganhamos em excesso foram parar nas mãos de quem precisava. Não preciso de muito para viver, preciso das pequenas coisas, preciso do basicão. Confesso que gosto do que é bom, acho que dura mais, tenho relógio e óculos de sol que completaram 6 anos, tenho jóias oriundas da minha avó. Cada dia para mim é especial para aquela lingerie, para aquela louça, aquela joia, aquele perfume, aqueles momentos, aqueles amigos, aquele por do sol, aquela praça, aquele rio, aquele encontro das águas ou olhar o boto ou contemplar a cachoeira gelada. Sou adoradora da lua, a procuro todas as noites. Me contento com a contemplação da natureza, com presença de amigos e com cineminha depois da missa aos domingos. Não me sinto feliz o tempo todo, mas simplicidade me dá alegria e paz.

Inserida por Arcise

É muito comum ver pessoas com medo de engordar, eu tenho esse medo de ultrapassar a casa dos 80, mas é mais comum ainda ver pessoas sem medo de perder a saúde para emagrecer do jeito errado. Porque eu preciso sacrificar minha saúde? Falta Bom Senso em muitas dietas, já li muito sobre dieta, já li dietas bizarras que devem comprometer o organismo como um todo. Já fiz dietas erradas, escolhas erradas, trocar uma fruta por um chocolate é bem um exemplo disso. O medo de engordar é mais forte que o medo de adoecer, ilógico não? A moda da beleza, da magreza, da eterna juventude nos escraviza inconscientemente, buscamos muitas vezes um ideal desnecessário. A vontade de comer é maior que a necessidade de se alimentar por isso como sem fome, como por gula, por prazer por carência, como por tudo mas não como com o objetivo de nutrir o corpo.

Inserida por Arcise

Pura Propaganda dos amigos e da pipoqueira elétrica. Eu não dava nada pela pipoqueira, mas não é que ela faz pipoca totalmente light. Basta colocar o milho na pipoqueira, sem adição de sal, óleo ou manteiga e a pipoca fica pronta em 20 segundos. Uma coisa de louco, depois você acrescenta sal, manteiga derretida, ketchup e queijo ralado de sua preferência, eu só como com sal. Depois vem os amigos, na primeira sessão convidei 10 amigos vieram 3, comigo e mana 5. Na segunda sessão programada para o fim do mês chamei 21 pessoas.
Tinha Ingresso, Ambiente Escuro, Pipoca, M&M, Mentos, Guaraná Antártica e para quem chegou cedinho ainda jantou comigo e com a mana.
Antes dos 3 chegarem, ficamos ouvindo e vendo dvds da Adele e dos The Beathes e após todo mundo estar no recinto e em suas cadeiras cativas elegemos o filme para assistir.Ganhou por unanimidade "Cartas para Julieta", um filme em que nos primeiros 20 minutos eu queria matar o Victor, namoradinho mais egoísta do planeta.
O filme me fez pensar sobre rótulos, tenho dificuldades em retirá-los, se eu chegar a conclusão que alguém é fofoqueiro, demora eternidade para que eu mude de ideia e assim aconteceu com o novo par romântico da Sophie que era o Sr Antipático e Pedante. Mas acho que eles foram felizes para sempre.
Já os amigos, acho que os 3 que vieram tinha uma razão de ser, botamos os papos em dias e falamos de coisas íntimas que não compartilharíamos numa sala cheia. Foi muito bom!
Não sei porque mas a pipoca tem medo de morrer, é quase impossível alguém comer pipoca sem derrubar uma ou outra no chão. Minha sala ficou igual a sala de cinema do playarte no quesito sujeira depois do filme. Uma coisa! Mas limpei tudo com alegria porque amigos, pipoca, cinema e conversinha fiada não tem preço! É impagável.

Inserida por Arcise

Engraçado, cada um dá valor a algumas coisas, eu por exemplo não me incomodo com celulites, acho até pontinhos charmosos, não me incomodo de ser gordinha, salvo na hora de comprar roupas, mas se tem uma coisa que me incomoda é ruga e mancha. Vou anualmente ao dermatologista para minimizar sardas, uso cremes diurnos e noturnos e fico incomodada com cada linha de expressão. Tem um creminho nívea que comprei (aliás comprei sem ler, apenas li até a parte que era antirrugas sem atentar que a idade sugerida para usar o creme era de 50 anos) que é um botox que sai na água, seu rosto fica engessado, com cara da Eliana até tomar banho, depois do banho você volta a ser a gata borralheira. Uma coisa! Formidável, Fantástico, Espetacular, tenho 35 mas serviu perfeitamente. Chega de rodeios, vim aqui falar de rugas, não posso fugir delas até porque não tenho dinheiro (ainda) para fazer plástica e minha prioridade é tirar meio metro de gengiva e zerar miopia de 9 graus. Se é pra ter rugas que seja por sorrir demais, se é pra ter rugas que seja por chorar de alegrias e emoções, se é pra ter rugas que seja por piscar com um olho só.

Inserida por Arcise

"Eu só queria ser pra você, o que você é pra mim."

Inserida por AndrePontes

"Todo mundo dormindo e eu aqui, pensando você."

Inserida por AndrePontes

Tenho um carinho muito puro por um amigo que por destino ele vem ser meu chefe no setor em que eu trabalho.

Inserida por cacarica

Acorde. Acorde. Acorde.
Eu estou te vendo.
Eu estou em transe
Naquela fissura
Na Paranoia
Eu vejo raios
Raios fluorescentes
Raios ultra violentos
Ultra violetas
Ultra vermelhos
Meus olhos estão em chamas
E ainda está de noite
Acorde. Acorde agora.
Eu estou te vendo
Quero que você me veja
Quero você em transe comigo
Porque eu estou em transe
E esses raios é meio uma hipnose
Estou em uma larica
Estou flourencendo
Estou fluorescente
Quero você em transe comigo
Como estou em transe. Acorde.

Inserida por RebecaMelo

Não.
Eu não me canso de ser tratada por você.
Não me cansarei de receber todo amor que só achei nos seus olhos.
A cada dia que passa mais motivos tenho para viver isso.
Seu carinho é acalentador, seu coração é o lugar onde sempre quero estar.
Decidi deixar o medo de lado e viver você, viver eu, viver eu em você.

Inserida por priscilamarques

O meu limite de permissão é o da minha imaginação.
(Se eu me pegar pensando num absurdo, já estarei me permitindo a esse absurdo!)

Inserida por fernandopeltier

Tristeza: E Por mais que ela tente se aproximar de mim, eu a mantenho longe de mim por mais um dia!

Inserida por AndrePontes

Eu Tenhoo Fé Em Meu Deuss Que Eu Vou Conseguir Te Esqueçer,Vc Esta Acabandoo Cmg:

Inserida por 5113

Se por ventura eu vir a perder o calor do teu amor! Nem o frio mais intenso fará perder o calor que no meu coração ficou.

Inserida por ducarmodeassis

Eu percebi que eu estou fazendo tudo errado, então, estou me afastando , pra ver sua estrela brilhar de longe.

Inserida por Colossines

Se eu te prejudiquei,peço desculpas,minha intenção nunca foi te derrubar e sim te levantar quando alguém te derrubasse.

Inserida por Colossines

Se eu tiver que me afastar de você pode ter certeza que eu vou continuar te admirando em silêncio.

Inserida por Colossines

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp