Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
A pessoa que espera sempre as grandes ocasiões para provar a sua ternura, não sabe amar! Para amar, não existe datas, mas sim atenção, reconhecimento e a certeza que: “todos os dias são especiais, pelo simples fato de amar".
Que você possa demonstrar sua ternura e amor aqueles que ama, independente de merecer ou não, pois o que vale é o que você faz e não o que eles são!
As mudanças sempre acontecem e as pessoas se relacionam com elas pelo nível de aceitação e colaboração para sua efetivação.
"E quem disse que você tem que ser feliz sempre? Permita - se sofrer um pouquinho, pois é daí que vem o seu crescimento. Tanto que o homem foi alijado do paraíso para evoluir".
Baby juro não é fácil assim
Te esquecer igual esqueceu de mim
Mas ainda não sei porque
Sempre que eu choro
Cai purple rain
Meu estado está nada bem
Na verdade tá bem ruim
Esse tchau foi fácil
Igual aquele sim
Dizem que você já tinha outro por aí
Sei que já não liga for my status
E no fundo não ligo pro que dizem de mim
Na real i hate us
Vivia me enganando a tempos
Me arrependo de tudo que te dispus
Todo tempo é dinheiro que eu gastei
E por isso não entendo te dei todo oque você queria
Que mas eu não te dei?
O pior de tudo isso
É que eu realmente gostei
Foi a minha rainha
E eu pensei que era o rei
Mas agora eu descobri
O porque do tal purple rain
Não é porque você não está aqui
Nada aver com oque eu senti
Mas sim a luz do sol a refletir
Na chuva daquele fim de tarde
Onde me feriu como eu nunca me feri
Agora é minha vez
Bye
“Que nossas virtudes sejam sempre as mais nobres, para que sobrepuje os nossos defeitos.”
(Mário Luíz)
“Conquanto o anseio consista em sempre estar junto, por ocasiões a distância impede o enlace aspirado, é quando a força do pensamento se avulta, deixando presente quem está ausente...Ósculos e amplexos.”
(Mário Luíz)
Quem quer faz acontecer, desde que esteja bem para isso. Nem sempre o querer é suficiente para o acontecer. A disposição e a intenção devem estar entre querer e acontecer. São partes de um todo. Então, quem quer, tem disposição e intenção pode fazer acontecer. Mas veja bem, poder não quer dizer que vai.
Amar é viver sempre em perigo. Então costumo dizer que sempre estou em perigo quando o assunto é amar você.
paranoias estão começando a me dominar, e não sei se vou aguentar... a solidão sempre será meu pior castigo, por isso sempre quero estar cntg... se eu te perder eu vou me arrepender, me arrepender de não ter conseguido ser o suficiente pra vc.. eu sempre penso em te falar oq sinto de vdd.. mas tenho medo, pq ultimamente vc está meio distante. eu não me importo com isso na vdd, contanto que nós estejamos juntos nada importa pra mim.. eu só te peço uma coisa grta, não faça eu me entregar pra vc e isso não ter valido a pena.. eu amo vc minha menina..
A savana floresceu sob seu domínio, eternamente grata pelo encontro fatídico que mudou para sempre o curso de suas terras.
Um grande resultado é sempre fruto de uma cuidadosa planificação e do sacrifício necessário para alcançar os objectivos desejados.
A humanidade pode me abandonar,mais há um Deus maior que estará sempre presente ao meu lado dando-me tudo aquilo que a humanidade não tem capacidade de dar.
O bem será sempre o bem
Não existe oscilação momento algum.
Tudo que vem contrário não é de Deus . 🙇♀️🙏🙌
Um amoroso encaminhamento para a restauração vital...
Porque, infelizmente, sempre e sempre existirão temperamentais rancores e mortais ressentimentos na maioria dos corações. Pior ainda quando ali se encontrem enraizados em caráter terminal, em virtude de total falta de disposição para mutuamente reconfortantes e vitalmente construtivos diálogos... Assim, tentemos de todas as formas possíveis entabular afetuosa comunicação com todos esses que assim quase incontrolavelmente enveredam pelos tristemente solitários caminhos da autodestruição.
Lastreados no verdadeiro e incondicional amor, quase divinamente em muito facilitaremos o acesso a tais sofredores corações, trazendo-os de volta a superfície de uma nova vida assim maravilhosissimamente dinâmica, enquanto restauradora e construtora de confiabilíssimos alicerces pessoais em direção aos mais altos patamares pessoais e sociais, que seja nos âmbitos sentimental, psicológico, material e espiritual... Que tal de bom isso assim será?!?
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Tenha amor-próprio! Não adianta amar sozinho. Aprenda o óbvio: o sofredor é sempre quem deseja sem ser desejado. Persistir na ilusão é o prazer do incapaz.
Mas nem sempre o amor é eterno e sereno, Às vezes a perda nos faz sentir pequeno. É triste e doloroso, perder quem amamos, Mas é parte da vida, dos encontros e desenganos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
