Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
O olho humano é sempre superficial: não é a raiz das plantas, mas sim as flores que retém atenção, beleza e encanto das pessoas. No entanto, aqueles cuja sabedoria precede o encanto da percepção visual não cindem o objeto, mas reconhece sua beleza por completo e cultiva a raiz.
Mundo Girar
Sempre fui de nenhum lugar
Quem sabe amanhã não é
Um bom dia pra recomeçar
Sempre fica a sensação
De que uma hora, tarde ou cedo
Vem e morre a solução
O vento passa perdido na manhã
Ele me leva e eu vou
Vou longe quanto preciso for
Diz pra mim o que ficou
Mas deixa o sol voltar
Palavras ficam soltas no ar
Deixa o tempo passar
Deixa a luz acesa e vem o mundo girar
Pra trás não interessa olhar
Da janela do quarto
Vendo as estações passar
Não sou o único a não ter certeza
Em cada passa a uma nova luz acesa
O vento passa perdido na manhã
Ele me leva e eu vou
Perder um tempo e ganhar um dia lá fora
Ver a chuva levar tudo embora
Brilhar e não pensar no pior
Vai fazer você se sentir melhor
Entre o Bom e o Agradável qual, escolhemos ficar ?
Enteder quando o assunto é a Dor, sempre iremos nos adequar a não Dor.
Porém quando a dor for pra depurar pra chegarmos ao bom, ela se faz nescessario.
A escolha é quem nós escolhe, porque nunca sabemos o instante a seguir.
O instinto natural do homem é e sempre será de governar seja sobre e em que situação for, porque na criação Deus criou o homem e lhe coroou para reinar, e o próprio homem é coroa de toda a criação. Por isso em todo ajuntamento haverá sempre uma posição de líder seja por imposição ou voluntária.
Não procure culpado, procure soluções.
A vida é trem, sempre tem uma parada. Você decide descer ou seguir viagem.
✍
Se refaça sempre quando for necessário, mas nunca abandone suas convicções ou deixe de lado aquilo em que acreditas piamente ser o certo para sua Vida.
Lembre-se que aquilo que deixamos expostos sobre nós mesmos revelam quem verdadeiramente somos, então lapide-se sempre quando achar que é preciso, principalmente quando sua índole esta em risco, espelhando a forma exterior com sua essência interior, sempre deixando o "Bem" provindo do Criador tomar conta de nosso "Ser"...
"Non nobis domine, non nobis sed Nomine, Tuo da Gloriam"
" Fiat Voluntas Tua"
O meu medo não é de não passar, demore o tempo que for sempre passa, depois de toda tempestade o sol sempre volta a brilhar, o meu medo é do que vai sobrar depois da tempestade, se é que sobra alguma coisa.
Riscos demais
Esse medo de arriscar
de procurar sempre a segurança,
procurando sempre estar perto de alguém
que nunca te faça rir demais
que nunca te faça se entregar demais
que nunca te faça sentir demais ...
A Humanidade transita tão sem noção pelo mundo que absorve sempre qualquer modismo que lhe promete ganhos e superação sobre alguém.
E deprime com a decadência desses infortúnios por nada fazer com seu auto controle, insuflado pelo egoismo.
Alguém deve saber de algo. Sempre tem alguém. Um colega de escola que não gostava de você. Um amigo cuja vida você arruinou. Sempre tem alguém. Você sabe melhor que eu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
