Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
O pior INIMIGO da humanidade é será sempre ela mesma, estando todos ou todes (SIC) mostrando-se em maioria nas suas religiões em primazia e em grupos dispersos, como se não fossem oriundos de um só mundo.
Com os seus seres humanos estupidos e Irracionais, que ainda estão evocando significados em mitos, lendas e superstições, sendo imbecilizados para a política e sendo religiosos políticos.
Sempre levamos uma enorme bagagem no fim de cada relacionamento. E quando a bagagem começa a pesar, agente começa a ficar com medo de se relacionar novamente, mas como minha mãe sempre me diz" Eu tenho um coração bom e vocação para ser feliz”. Eu sofro mais uma hora eu volto.
Amar sempre foi algo abstrato,
Amores anteriores vieram pra me ferrar.
Mas você veio, e me fez ser grato
Pois finalmente alguém de verdade veio me amar.
"A gente está vendo muitos jovens negros, temos visto que nas novelas o negro está sempre presente. Eu acho que deveria estar muito mais, porque ele está integrado à sociedade brasileira de uma forma muito mais profunda, e não é retratado assim, seja na televisão, no teatro ou no cinema. Quando em algum filme você vê uma rua inteira só gente branca, se pergunta: ‘O que aconteceu nesse Brasil?"
Nem sempre as flechas de Eros são cheias de erros, às vezes, elas acertam em cheio o coração dos apaixonados e transformando-os em heróis, deixa um rastro de amor e paixão pelo caminho.
Ver de vida. Na dança existencial do planeta Terra, as plantas permanecem sempre de plantão, tecendo a teia verde e sussurrante da vitalidade.
A remissão das emoções sempre liberta, visto que, seja expressa internamente como omissão ou externamente como emissão, a emoção tem o poder de bloquear ou guiar sua missão.
Sempre transmitimos uma mensagem, seja ela positiva ou negativa, através de nossas palavras e ações. É importante estarmos conscientes do impacto que podemos ter sobre os outros e nos esforçarmos para transmitir mensagens positivas.
A forma de ensino de Jesus sempre foi o exemplo.
Essa é a forma eficaz para os que ensinam, amam e cuidam.
São esses bons exemplos de vida, para toda vida.
Feliz são aqueles que amam, ensinam e protegem sendo modelos.
Vá sempre em busca de seus sonhos, lute e trabalhe pesado, mas nunca abandone quem lhe ajudou em sua caminhada.
Faça sempre o que é certo e justo que, pela justiça, o Senhor te recompensará de formas inimagináveis!
Sempre pensei que no decorrer do tempo não iria me interessa por mais ninguém, mas com você é tão diferente...
A JANELA DA MINHA ALMA
Deixo sempre escancarada
Entrada livre para os amigos
Para quem vive de falsidade
Ela está sempre trancada.
Pode até bater na porta
E ver a lamparina acesa
Ela tem sabedoria
Gente negativa, nao suporta.
Autoria Irá Rodrigues.
A linguagem é sempre falha, pequena e insuficiente para traduzir a grandeza de um sentimento de amor.
O ESPELHO DA POESIA!!!
Por que me pergunto sempre ?
A vida que escreve com palavras sua poesia,
Nunca deveria ser vivida e exaltada ou
Jamais escrita pela alma ou coração.
Fazendo lágrimas nos olhos de quem a vê e de quem a lê!
Pelos olhos de quem a viveu...
PELA VIDA DE QUEM SE DEU,
Pelo poeta que já morreu!
SOMENTE VIVIDA...
SEMPRE VIVIDA!!!
(Carlos Kau Romano)
Accb/20212131
É tudo uma grande invenção do romantismo
Sempre um fará mais por outro
Sempre um sentirá mais do que o outro
Como tudo na vida não é uma verdadeira escolha
É mera vaidade do ser humano
Escolher a prisão que se vai viver não é liberdade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
