Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 430488 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Não me reconheci em algumas versões minhas. Em outras me encontrei. Morri algumas vezes, mas sempre levantei. Deixei de ser o mesmo, mas no fundo estou lá, esperando ser trazido der volta a superfície. Mas por enquanto sigo melhorando, crescendo, evoluindo.
Sempre serei eu, mais fortalecido, mais maduro, mais sensato, mas sempre eu mesmo.

Inserida por In_finitys

⁠"Nem sempre, sentimentos demonstrados no semblante de um rosto condizem com sentimentos contidos no coração."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Desculpa é sempre mais barato que a solução.

Inserida por Poeta7

⁠Que possamos sempre valorizar a união e o apoio mútuo. Que possamos enxergar a beleza em cada pessoa que cruzar nosso caminho e lembrar que, juntos, somos capazes de construir um mundo melhor. Que possamos florescer, individualmente e coletivamente, espalhando amor, compaixão e solidariedade por onde formos. Pois é através da união que encontramos forças para superar todas as tempestades e desfrutar da verdadeira plenitude da vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Você é minha pessoa. Você sempre será a minha pessoa.

Inserida por professorjeronimo

⁠Se o coração está vazio, o sorriso torna-se sem graça, e quase sempre assusta. Quando o coração está pleno de graças, o sorriso é a luz de um rosto iluminado e feliz.

Inserida por CCF

⁠Verdades divinas transcendem justificativas, ao contrário de histórias e pessoas que nem sempre são o que parecem, já que narrativas podem ocultar segundas intenções.

Inserida por evermondo

⁠ Acredite sempre em seu potencial, pois você é capaz de coisas grandiosas.

Inserida por PoetaPorAmor

⁠O medo de sofrer sempre extingue a chance de ser feliz.

Inserida por plab

⁠Mantenha sempre uma visão positiva da vida
Pois nos momentos ruins você torna-se mais forte.

Inserida por Plattinno

⁠O dia sempre amanhece leve, nós é que colocamos nele o peso das nossas escolhas erradas.

Inserida por ednafrigato

⁠Sinto como esses dias fossem os meus últimos

Meus ouvidos sempre a escutar o som da ventania lá fora

Mal sabem meus sentimentos que Jajá tudo isso encontrará um fim

Essa angústia constante que percorre meu ser

Está a um fio para acabar

Espero que essa sensação seja a última coisa que sinto nessa vida

Pois a cada segundo dela, me sinto perdida aos poucos

Meus olhos já sem vida, olham os movimentos de cada um nessa vida

Vida essa que nem um dia eu sonhei em estar...

Espero que este seja realmente os meus últimos dias de vida

Inserida por apenasmaisum789

⁠✍️
"Escrever
é prescrever
com poesia uma terapia,
para o coração estar sempre bem acompanhado da interior."
***
✍️😉💭💙

Inserida por ostra

⁠Depois de avaliar os riscos quebre a inércia. O fracasso ou sucesso estão sempre presentes, então, escolha implementar, pois o sucesso o chamará para novos desafios e, caso advenha o fracasso, siga reavaliando e implementando, pois o sucesso estará mais próximo de quem supera e não de quem se vitimiza

Inserida por MauricioCCantelli

Nasci num bairro chamado de dormitório, mas que sempre sofreu de uma insônia crônica.⁠

Inserida por AlbaAtroz

⁠Acredite sempre nas mudanças que você pode fazer na sua vida, porque, neste território você é o chefe.

Inserida por Colicigno

⁠Meu pai sempre me contava essa história, de uma Rainha linda e sua cobra.
Era uma vez uma cobra enorme que por onde passava, o homem se assustava, recebida com paus e pedras em toda cidade que passava.
Um homem parou a sua frente empunhando uma espada, ele a desafiava.
O homem lutou bravamente, mas o resultado já era esperado, ele morreu envenenado.
Todos os vilarejos que a cobra passava a história se repetia, um homem valente morria e o povo se escondia.

Em um belo dia, um famoso cavaleiro desafiou a cobra para um combate, o povo eufórico se reuniu para assistir a épica batalha. Um cavaleiro ambisioso que de muitas guerras só conhecia o sabor da vitória, iria cortar a cabeça da cobra para ficar na história.
E do outro lado havia a cobra, que para ela não passava de mais um homem que a incomodava, basta dar um bote e todo aquele alvoroço terminava.

Para a surpresa do povo, antes do primeiro golpe o cavaleiro veio ao chão, o povo ficou espantado, pois não era ela que devia ser o campeão.
Todos saíram correndo como era o costume, exceto uma garota, uma pequena camponesa qualquer que para a cobra olhava toda admirada. E a cobra por sua vez ficou sem entender nada.
Preparando mais um bote esperando que a garota fugisse assim como os outros, logo ela descobriu que como os outros ela nada se parecia, em troca de sua piedade, houve um gesto de amizade, a garota estica os braços e lhe entrega uma simples maçã vermelha.
O tempo passou e a fama se espalhou, a bela domou a fera.
A garota mostrou a cobra um sentimento que antes não conhecia, pois onde havia raiva e dor, ela mostrou que também pode se cultivar amor.

Uma pequena camponesa de nome incerto criava ovelhas com seu pai na encosta de uma montanha, toda manhã ela viajava até a cidade para vender lã, enquanto seu pai tinha uma tenda de maçãs logo mais na praça. E como toda manhã ela ia até seu pai pegar uma bela maça para seu café.
Em um dia qualquer, a jovem foi para a cidade vender suas lãs como de costume, e ao se dirigir para a tenda se deparou com ela vazia, seu pai não estava lá e para falar a verdade nenhum morador também estava deixando todas suas mercadorias a céu aberto.
Até que nesse momento passa duas crianças correndo para a entrada da cidade e ela sente que precisa ir naquela direção, atravessando um tumulto de pessoas que lá se encontravam, ela se depara com seu pai empunhando uma espada frente a frente com a serpente.
Essa foi a última vez que ela viu seu pai.
Alguns anos mais tarde, uma notícia diferente corria pelas ruas da cidade, um cavaleiro destemido que iria enfrentar a maior das feras. Com uma carruagem cheia de maçãs se dirigiu para está cidade tão falada, para vender maçãs e ver a luta tão aclamada.

Chegando lá, a luta já se desenvolvia, o tumulto aparecia e o cavaleiro sorria,
Por um breve momento ela lembra de seu pai e vê a historia se repetir, o povo fugindo, o cavaleiro morrendo, a espada bradando ao chão, ficando apenas uma menina com uma maça em uma das mãos.

Essa era a história que meu pai contava sobre nossa rainha, não à muitos registros de como ela chegou no poder, dizem que foi um presente de sua serpente.
Mas o que realmente importa é mostrar que nossa rainha é diferente, não por ter uma cobra gigante e sim por ter o dom, o dom de perdoar.

Inserida por willianmenin

⁠Nem sempre o adeus é um adeus de fato. Às vezes, o adeus pode ser um 'até logo' ou 'até breve'. O adeus marca o fim de um ciclo e o início de um recomeço. Já parou para pensar que ao se reinventar, o que era antigo e familiar se torna novo e desconhecido? A vida é uma caixinha de surpresas. Encerre ciclos, mas não feche as portas. Esteja aberto às novas possibilidades que virão!

Inserida por CovinhasMay

Estou sempre disponível para um abraço, se precisar.

Inserida por pensador

Sempre que uma fofoca aparece nesse grupo, ela se espalha feito fogo.

Mask Girl (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador