Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Enquanto o dinheiro for sua mordaça,
e seu estímulo de trabalho, você terá
sempre um preço, mas nenhum valor...
Falarei... talvez nem sempre com voz audível, mas com palavras silenciosas que só quem conhece o valor do silêncio é capaz de entender.
Seguirei sempre...mesmo sem saber para onde ir. Ao invés de apenas imaginar o que será, como será... Tirar minhas próprias conclusões sobre algo que eu tenha vivido,experimentado ou conhecido; não me conformar com simples expectativas.
Mesmo que, para tanto tenha de enfrentar o mundo e destruir uma imagem que me aprisiona, me cala num silêncio profundo.
E não importa o quanto fomos massacrados, quem acredita e espera um amor verdadeiro sempre se abrirá novamente... Pode demorar, mas é certo que acontecerá!
O homem sábio vive seus sonhos
Coloca-os em prática
Acreditando sempre em seu amanhã
e na força do seu interior.
O seu coração fala ,
mas poucos querem ouvir a voz de sua sabedoria
Ele luta ,briga com o mundo,
para alcançar a felicidade.
Ama ...
Mas algumas vezes não é correspondido.
Sonha...E aí sim encontra forças para resistir
e vencer as adversidade da vida.
Quando tudo parecer perdido e se sentir só , lembre-se que sempre existe uma luz no fim do túnel é só você acreditar. Siga seu caminho, a vida é muito valiosa e o fato de estarmos vivos já é um presente daquele que nos criou . Sua maior riqueza A VIDA cuide bem dela .
Todos guardamos em nosso íntimo feras enjauladas, ficam enclausuradas em calabouços escuros, sempre à espreita...corajoso mesmo, é o ser que ao se deparar com as feras alheias soltas, é capaz de domar a sua própria.
A Viela.
Ontem a vi,
E hoje também a vi,
Sempre na mesma viela.
Existe uma fenda no meio da viela
Mas a fenda não pertence a ela.
Antes fosse dela
Essa fenda no meio da viela
Mas a fenda não pertence a ela
E hoje não a vi,
Perto da fenda no meio da viela.
Prefiro errar,para um dia não achar que sempre estive certo, e o tempo passar, passar e saber que sempre permaneci no erro.
Solidão! o que falar da soldão? a mesma é e sempre sera só uma forma de manter o contato com minhas prorpias decisões.
Meu netinho é a prova de que Deus responde nossas orações, acredite no poder de Deus e ore sempre sem cessar...e no tempo Dele você terá vitória.
Nosso Deus é lindo porque faz maravilhas!!!
Tem gente que sempre quis viver um conto de fadas, sem saber que já vive um. Uma vida de faz de conta também é um conto de fadas.
O universo sempre age em equilíbrio: Para que alguém esteja sorrindo aqui é preciso que em um outro lugar alguém esteja chorando.
Aprendi Que...
... Nem Sempre Quem você Ama Vai Corresponder Com a Mesma Intensidade.
... A Decepção vem daquelas pessoas que mais amamos.
... As Palavras mais Válidas são aquelas que vem antes de um “eu tô brincando”.
... Certas Pessoas tem Dádiva de te fazer sofrer.
... Quando não se tem Certeza de Algo, Fique Calado e Espere Ter.
... Nada Melhor, do que Aprender com os Erros dos IDIOTAS.
A vida é uma eterna guerra, então escolha bem suas armas. Lute sempre, creia em ti e em Deus, sejas inabalável e triunfarás.
A VIDA É BEM ASSIM :
SE VC NÃO PERGUNTAR NUNCA VAI SABER, E A RESPOSTA VAI SER SEMPRE NÃO;
SE NÃO FOR ATRÁS DO QUE QUER, NUNCA VAI TER;
SE NÃO DER UM PASSO NUNCA SAIRÁ DO LUGAR.
Besteiras são ditas, palavras magoam, más sempre tentamos se recompor para o que fez não exista, pra a pessoa que amamos não fique magoada com o que você falou....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
