Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429207 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Eu não sou do tipo que ri,com a dor do outro mas peço a Deus,pela libertação do mundo de muitos q choram e a graça do livramento.

Inserida por Cacio01

"Eu sou uma pessoa que me adapto melhor ao frio! - O calor que me atrai é sem duvida o humano"

Inserida por tatyanenicklas

Mulher, sou uma mulher...
Quando eu estiver triste, com medo ou nervosa
apenas me abrace e diga "Eu entendo..."
Mulher não gosta que lhe digam: viu? eu avisei...
Mulher gosta que valorizem suas qualidades e
minimizem as suas falhas...Que, de vez em quando,
você lembre que mulher gosta de pequenos "mimos",
uma flor, um bom-bom, um elogio...caem muito bem.
Valorize-me... Mulher feliz é mulher valorizada...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Às vezes não é a saudade quem bate, às vezes sou eu, e a saudade atende e diz: "Ela não está!".

Inserida por propicio

"No mundo temos escolhas,basta sabermos fazê - las corretamente, eu sou suspeito disso? Claro que sim?! Procuro acertar para não se arrepender no futuro,elas(escolhas)muitas vezes são injustas e traiçoeiras, e se não tivermos uma capacidade psicológica, veremos como uma peçonha cheia de veneno, encravado no seu maior ponto fraco, coração; então?! Procure fazer um antídoto para se proteger dela, depois não venha me falar, pois eu te avisei?! A minha única resposta será,"problema é seu".

Inserida por lucianolucas

"Eu não sou louco, sou fruto de uma geração que não me deu motivos para ser um sujeito normal"

Inserida por CarlosDanielVogado

Eu não sou igual você, nem tento ser como você, eu jamais faria parte do que me fez. Eu sou aquilo que você me fez ser.

Inserida por BarbaraDalpiaz

Independente do que eu ouça, faça, seja, tenho meu jeito e que critiquem. Não estou nem aí! Sou o que sou e vivo bem como sou.

Inserida por osnydantas

Se eu fosse jardineira
eu lhe daria uma flor
mas, como não sou,
dou-lhe a opção
de escolher
a que toca
o seu coração.

Inserida por DelvaBrito

-Oia q n sou facil
- Eu sei que vc nao é facil , mas eu sou irresistivel
- Nem se achou
- Nao estou perdido KKKK
- Eu só me perco quando eu te vejo
eu fico sem reação sabe
me da arrepio , me da calor , me da friuuu
me da um medo , me da coragem
eu não sei explicar
- Oxi momento filosófico
- Se vc não acredita não zombe de meus sentimentos poxaa kkkkkk
magoou feriu , vc me machucou sabia
- Mas tem q feri mesmo
vc ta mintindo pra mim me iludindo
- Eu nunca menti pra vc
vc que nao leva nada a serio
- Mas tbm :(

Inserida por LucazAntunez

Eu nao sou magico nem sei o futuro mais sei q vc gostariA DE UM FUTURO MELHOR... ÉR OU NÃO ÉR?

Inserida por Barthollomew

Vc vai obter suas resposta, ah vai, não sou eu q vou te dar as respostas, para suas perguntas.

Inserida por ocarinha

Eu acho que sou merecedor de tudo aquilo q conquistei até agora. Tudo que possuo hj foi com meus esforços e a ajuda de Deus☝. Pois Quantas vezes acordei cedo para estudar e troquei os travesseiros e os cobertores quentinhos para meter a cara nos livros? Não sei quantas vezes foram, só sei que valeu a pena. Só que eu ainda não parei de lutar, pois meus sonhos começaram agora ser realizados, e ainda falta muitos a ser conquistado.

Inserida por gleydsonopensador

Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.

Inserida por DestinoV

Eu sou aquela garota que tem vários amigos mas nenhum deles se importam de verdade comigo, tem uns que só falam comigo quando precisam de algo, outros que só falam comigo porque não tem ninguém para conversar, Aaa eu falo com todos, ajudo todos com tudo, sou a amiga que sempre está lá pro que der e vier, mas eles não, só estão comigo na horas boas, nas ruins posso dizer que só ficam comigo umas 1 ou 2 pessoas , mas quando elas estão tristes , magoadas, se eu não estiver lá eu sou a falsa, aaa tenho amigos também que fingem se importa comigo se eles tão mal e eu também eles não querem saber o porque deu estar mal eles só querem que e saiba deles , agora faço a mesma coisa com eles, me tratou bem? Trato melhor ainda, me tratou mal? Trato mal também, não se importa comigo? Aaa meu querido, eu não me importo mais ainda.

Inserida por Annaa22

Hoje sou eu que te peço clemência pelas minhas falhas, pelas minhas crenças e por tantas sentenças que vivem em mim.

Inserida por angelamslara

E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.

Inserida por iris_smayller

"Eu não sei mais quem sou, sinto saudade de mim. Tudo o que eu fui, não existe mais, e tudo o que eu vou ser é por causa dele..." (Gabbioliver)

Inserida por Gabbiioliveer

Antes eu era feliz ....hj sou triste.
Antes acreditava no amor e em tudo....hj nem sei o q existe.
Antes eu tinha uma constelação...hj só dor no coração.
Antes eu tinha risos....hj lágrimas.
Apesar de td antes eu não tinha nada e hj ainda tenho vc!!!

Inserida por darazeus

Tu és o fogo
Eu sou o ar
Dança comigo
Nessa dança da vida
Assim como o fogo dança com o ar.

Quente
Queima o meu ser
Faça-me sentir tua
Seja minha
Nem que seja por um instante
Assim como o fogo e o ar.

Inserida por ThamisFernandes