Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Ideologia
da tristeza a loucura,
rever sempre assim,
questionar a vida até morte,
dentro de caverna está tua mente
esquecida por tantas sombras
que te fazem sonhar num mundo de ilusões,
e teoremas, na placida enfasei seja a ironia,
termo questionável, bem como a realidade
seja cruel e derradeira como final da existência.
Procure sempre a verdade e a sabedoria , pois o homem sábio que conhece a verdade dificilmente é enganado por mentiras!
"Não deixe que te desviem do seu caminho, seja firme, seja forte. Nem sempre será fácil, nem sempre será como imaginamos, não temos o controle de absolutamente nada, mas toda vez que você iniciar, será o melhor momento"
Falar de ordem e progresso
Será sempre uma balela,
Se a bala do retrocesso
Mata o pobre na viela.
Falar de paz e sossego
É dar razão aos milicos,
Rugindo feio pra os pobres
Lambendo as botas dos ricos.
Parti o coração de alguém pode te dar uma oportunidade de conhecer um lado da vida quem nem sempre faz bem pra vc
Ah dor de perde alguem
Sempre tem aqueles momentos que você quer esquecer de td ...
Sempre tem aquele momento pessoal...aquele momento que quer ficar só ...
Sem ninguém cobrando ou criticando ....
Só quer apenas um tempo ..um tempo do mundo...
Serei aguerrido em minhas decisões.
Buscarei sempre arrazoar cada letra do que sinto e se sinto.Não serei ufano ou vesano comigo mesmo.
Não adianta tentar ser oque as pessoas querem... elas sempre vão reparar no menor erro que vocês tiverem, então seja vocês mesmos, não minta pra vocês msm por conta de algumas pessoas que repara só seus erros, seja O melhor de você msm..🍃
Nunca deixe algo para você do futuro, seja como for você sempre estará no presente. E isso ira pesar mais do que antes.
Sê você deixar que Deus esteja sempre em primeiro plano em sua vida,você conseguirá sair de qualquer situação considerada grave
Sempre que recordo nossa historia, só tenho um desejo em mente, reviver cada dia com mais intensidade.
Quero você agora bem perto para dizer que você sempre será meu único amor de minha vida não importa que acontecerá no futuro jamais minha alma irá esquecê-la.
Te amo com toda minha força e de todo coração.
O ser humano, para viver unido e em paz, precisaria ter, sempre, um inimigo em comum... muito forte.
Ter a razão nem sempre é favorável a quem possui, pois a conclusão ate ela pode afetar as pessoas a sua volta
A harmonia deveria existir sempre, e o mundo vivesse em vibração única sem divergência. E só conseguimos ver isso em dois aspecto: no CARNAVAL, onde se misturam as cores, as raças, os status, e a desigualdade social se difunde em uma vibração... Liberdade! E analisando bem, ninguém se divide, ninguém é melhor ou pior, as adversidade se misturam, e cada um buscam o mesmo fim...Extravasar, num só compasso. O outro: é no CEMITÉRIO, onde não existe um melhor que o outro, pobre, rico, e miseráveis, compartilham o mesmo território, cada um no seu lugar, porém vizinho um do outro. É disso que o mundo precisa, de Tolerância !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
