Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?
´´Busque sempre a perfeição,caminhando em direção ao topo da montanha e quando tiver chegado ao topo, não pense ter conquistado tudo,pois existem várias montanhas que ainda podem ser alcançadas em sua Vida...``
Quando fugimos de um aprendizado, por ser duro demais,ele sempre estará nos esperando na próxima esquina.
"Alguém sempre estará abrindo uma porta para você. Sua vida seguirá, até que a janela da lembrança lhe permita reconhecer e ser grata a quem lhe abriu a primeira porta."
Que sejamos sempre vencedores, mas se por ventura perdermos a batalha, que nossa derrota sirva como exemplo e tenhamos aprendido o suficiente para nosso sucesso!
Quando se tem certeza que está fazendo o certo, faria novamente sempre que precisasse, nem a lei nem o amor seriam barreira para a justiça. O encoberto um dia virá à tona. Não sentir vergonha do que fez é muito gratificante.
Der valor enquanto estiver aqui!
Animais, pessoas, objetos, e bens materiais nao duram para sempre! NADA DURA PARA SEMPRE...
De repente tudo muda e o destino leva! Ai ja vai ser tarde para dizer o quanto voce gosta daquela pessoa!
Ate mesmo o teu inimigo vai fazer falta!
Mais sempre Deus ama, Deus cuida, Deus protege...
Faça o que nosso pais faz!
Voce nao perde por fazer o bem!
Sempre procurei ser o melhor que poderia ser. Sempre tentei isso. E agora, avaliando tudo, essa é a melhor conclusão a que chego. E se alguém discordar eu entendo. Aos amigos peço desculpas, pelos erros que cometi, também os perdoou pelos seus e se não concordarem, também entendo. Na condição de antes talvez não conseguiria, mas agora sim. Percebo também que as melhores coisas sempre me acompanharam, sendo seguidas de perto pelas piores. No mundo dos homens isso não foge a regra. E se não concordarem com isso também entendo. Sou grato por tudo e por todos. E se talvez me fosse dada outra chance, erraria exatamente igual. Sempre tive dúvidas em algum momento. E o resto de todas as outras coisas eu nunca soube.
No labirinto dos meus desejos, o cumprimento do dever sempre se revelou a saída mais eficiente. Talvez, a única existente. E teria sido também a mais simples, se não fossem as mentiras que eu insisti em contar para mim mesmo.
Está perto da natureza é sempre uma dádiva. Nunca deve se tornar um costume cômodo. É sempre um milagre.
O grande amor da sua vida pode ser aquele que sempre te consolou enquanto você sofria por um cara que nem sequer lembrava seu nome.
Não desista por mais que seja difícil sair dos seus conflitos sempre haverá alguém para te ajudar por mais difícil que pareça seus conflitos você sera forte o suficiente para se re erguer
E NUNCA SE ESQUEÇA
TUDO VAI FICAR BEM
Os melhores nem sempre serão os mais aceitos pelas pessoas. A mediocridade não suportará concorrer com os melhores, uma vez que os melhores são destaque em tudo o que fazem enquanto a mediocridade manipula informações para tentar chegar a algum lugar.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
Nem sempre quem desiste sai perdendo…
Os politicamente corretos que me perdoem mas cansei de nadar contra a maré, de ouvir e falar de corrupção, de defender a minha praia, o meu bairro e a minha cidade.
Perdi todas as lutas em que me meti, inclusive no difícil mister de participar da administração do condomínio onde vivi. Menos por parte dos maus elementos, mais pela falta de união dos bons, aqueles que conhecem as regras mas temem impô-las, ou lavam as mãos como Pilatos.
Virei a página! Não me convidem para associações, reuniões nem conselhos.
Não peçam a minha opinião e nem venham colocar as suas queixas como problemas que também seriam meus.
Tive que me virar sozinho mudando de endereços, colocando janelas à prova de som, esquecendo dos cachorros que latem dia e noite e do porteiro mal educado que bebe em serviço.
A lista é grande, cansativa e nem merece ser lembrada.
Agora eu só quero ser feliz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
