Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
A vida é sempre feita de decisões. A nós somos o acúmulo das nossas decisões. A última decisão que uma pessoa toma diante das enigmas da vida é a soma de pequenas decisões tomadas ao longo de percurso da sua vida. O ser ou o não ser a pessoa que sonho ser é intrinsecamente ligado às decisões tomadas. Decida ser o que voce sonha ser, para que o outro não tenha espaço de decidir que voce seja o que ele sonha que voce seja. A minha decisão é a fronteira da decisão do outro na minha vida e a razão da minha independência.
Corações carentes
Mas sempre sorridentes
Sonham com um amor inocente
Tome cuidado pra não ser imprudente
A carência vai te afogar
Se ti tentar a matar
Deixe a carência se decepar
Mantenha-se em alerta
Pra depressão não te abraçar
Você não esta sozinho por não ter alguém
Sempre haverá Deus querendo o teu bem
A solidão endurece um pouco o coração
Mas se tentar mata-la de forma desesperada
Ela terá o prazer de te afogar na ilusão
Muitos dos corações duros
São apenas enormes muros
Para esconder a verdade
Das pessoas que só vivem de falsidade
Somos nós que moldamos nosso futuro
Se escolher o mais fácil
Se lembre de que o futuro
Poderá ser bem difícil...
Nós todos temos o amor
Só que se não é cultivado
Ele tem o prazer de te apresentar a dor
E não adianta se sentir injustiçado!!!
“Uma vez infante
Morre infante”
Uma vida lutando pelo o amor
És uma vida para ser lembrada com ardor
Seguir o lado bom das coisas nem sempre é o melhor caminho, não se esqueça que sempre o que é bom, dura pouco.
Forças pra continuar lutando, a solidão sempre foi minha companheira, ela nao há de me deixar só tão facilmente...
Iludido é aquele que não aproveita o momento e fica sempre em busca da tal felicidade, e nem se toca que pode estar sendo mais feliz agora do que no futuro. Viver o momento é a decisão dos sábios!
Se coisas pequenas proporcionam momentos inesquecíveis, porquê será que a gente quer sempre mais ? #fikadika
...ela sempre soube onde me encontrar, mas quando a distancia aumentou, se perdeu e não achava mais o caminho, eu acreditava; mas a distancia se fez por seus proprios passos, que só pelos rastros mais tarde eu notei. Sozinho... Fui perdendo as pistas, o rumo, as pegadas, e na esperança de esquecer que os laços que nos prendiam eram nós soltos, mas apenas de sonhos que eu mesmo criei.
Se todos os sonhos se tornassem realidade, e vivêssemos para sempre e acima de tudo se amassemos verdadeiramente, como seria a vida?
Acredito que a vida é perfeita até nas suas falhas, tristezas e frustrações. Pois é assim que aprendemos a valoriza-la, ou pelo menos deveríamos.
Penso sempre em todas as possibilidades. Devido a isso, nunca me decepciono, mas nunca me surpreendo. Tenho em mãos todas as expectativas possíveis e consequentemente, um universo entediante ao meu redor.
Por mais que você tente escapar,não vai conseguir,sempre vai ter algo,ou alguém que te faz mal.Sempre vão vim memorias do passado,pois não dá para esquecer,você pode negar,mas a verdade é que algumas coisas do passado ainda te magoam muito.Algumas palavras ainda te sufocam,os momentos passados ainda te atormentam,você não percebe isso por um tempo,mas quando vem na mente,é como se você fosse um castelo de areia,que quando o vento bate,vai se destruindo até não ter mais nada,a areia são as lagrimas de sofrimento e o vento as memorias.
“Ela mostrava ser forte sempre. Mas o quarto, a almofada e o lençol sabiam que ela não era nem o terço que mostrava ser. Na verdade, toda noite ela desabava o peso do dia em lágrimas. Ser forte requer muito esforço.”
Já estava com saudade de você! Que bom vê-la sempre sorrindo, alegre e contente alegrando o coração da gente!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
