Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Há sempre um novo dia à espera de podermos vivê-lo intensamente? Pode ser...
Mas não se realiza nunca!
Será medo?
De realizá-lo e mais tarde se arrepender?
Ou, com maior exatidão: medo de ser feliz!
Medo seguido de uma autoconfiança nunca libertada...
De um desejo nunca realizado...
De palavras nunca ditas.
Será mesmo que existe um novo dia?
A vida nos dá oportunidades de fazermos acontecê-lo... Desperdiçamos!
O que se espera do amanhã?
Esperar que ressurja a oportunidade perdida?
Não se sabe quando ela retornará.
Só temos a certeza que o tempo perdido não volta nunca...
Mas, como diria Renato Russo: "Somos tão jovens!"
Lembre-se a felicidade é um sentimento que sempre doa-se,não espere em troca,por maior que seja sua crença,o que lhe ensinaram esqueça,aprenda pela vida,espere da felicidade aquilo que ela poderia lhe oferecer,apenas doe.
No dia de amanhã quando acordares será novo dia,nova vida,novo sonho,abra seus olhos e acredite que a verdadeira felcidade vive dentro de ti,aprenda a acreditar que o que não foi ontem pode ser no futuro.Aqueles que te magoaram tente perdoar,aqueles que você não amou,aprenda a amar da forma que pode,aprenda a apreciar com olhos do humanismo com olhar humilde,cada passagem de sua vida é unica,seja justo,mesmo com os injustos,tente entende-los,nem todos sabem o verdadeiro sentido da felicidade.
Sempre escolho as coisas mais difíceis, demoro mais à conseguir, as vezes posso nem conseguir, porem aprendo muito mais durante o caminho. Nunca desista se acredita!
Já imaginei que algo seria pra sempre,já me iludi acreditando nisso,e as decepções que isso me causou me fez mais forte,mais forte pra suportar a espera de um dia melhor.
Às vezes Deus nos manda a solidão pra nos dizer: vai em frente, seja sempre um único ser e uma única vida, mas jamais esqueça de reparti-la!
Aceitar seus limites só irá te levar a fazer e ter as mesmas coisas de sempre. Desistir sem tentar é a mesma coisa que ser um fracasso total.
O AMOR de Deus se renova a cada dia em nosso ser, portanto sempre existe a esperança de um novo amanhecer.
As pessoas dizem que o sentimento vai durar pra sempre mas na primeira dificuldade procuram motivos pra te deixar,jogar tudo fora,tudo que construíram juntos,sozinhas decidem tomar decisões que envolvem dois corações,é triste viver em uma sociedade que já não se pode confiar na frase "Eu te amo".
Sempre desconfio das verdades muito absolutas. Afinal, a vida tem nuanças demais para permitir sempre linhas tão retas.
Sempre que te vejo sinto uma sensação de felicidade, e em pensamento desejo que esse momento não passe. Eu sonho todos os dias, em te ver sorrindo, me chamando de “minha”, tenho medo de apenas serem sonhos, e simplismente você me abandonar. Queria tanto poder estar com você agora, te cuidando, te mimando, tendo seus carinhos, seus abraços, seus beijos, tendo você por inteiro.
[...] Te quero tanto, mas tanto... E quero pra sempre, porque te amo como jamais pensei ser possível amar alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
