Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 432304 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

FELIZES PARA SEMPRE

De repente nós dois , quem sabe?
Nos encontramos por aí,
Num acaso talvez!
E possamos desfrutarmos deste amor,
E então sermos felizes,
Nesta vida, de uma vez....

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sempre do meu lado.

Inserida por LuyDavis

As dificuldades , as lagrimas , e as quedas me ensinaram , que sempre existe um motivo pra tentar , e algo que nos empesa de desistir ''Deus''

Inserida por Mayrak

Não importa o tempo que passe, sempre vai doer um pouco, não é ?

Inserida por Mayrak

A luz de cristo está sempre presente em minha vida, até o ultimo dia dela.

Inserida por MilenaVieira

Acorde! Já é o fim! Agora você pode ser o que sempre quis ser: humano.

Inserida por PietroKallef

Acordei com uma alegria boa de viver... aquela que sinto sempre que acho que alguma coisa vai dar certo. E foi ai que a ficha caiu. Eu acho que vai dá, mas nunca dá. Talvez esse seja meu problema, estou sempre correndo no caminho da ilusão. E por isso, acabo sempre tropeçando. Caindo no abismo que é a realidade.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Temos que dizer o que sentimos as vezes; nem sempre o silencio funciona. E nem toda ferida conhece a cura com o tempo, mas sim com remédios viciantes, que usado com consciência você pode obter a cura.

Inserida por ailasantana

E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.

Inserida por Thaynaamanda

O bom senso sempre nos avisa quando é hora de deixar aqueles que não querem estar conosco, ficarem aonde estão. Eu mudei tenho certeza que sim,e realmente não sei voltar a ser o que eu era antes,Até porquê o resumo da minha historia não me permite sendo ela consumativa ..Indo descansar amanhã é um novo dia..Oportunidades te foram dadas,falta de conselho não houve e mesmo assim você nunca quis ouvir preferiu a sua própria trajetória, te desejo sorte e que você conheça os valores que te dei ,ainda que dessa forma estupidamente cruel...Que Deus te guarde e que você o reconheça em teus caminhos pois só ele poderá salvar a tua alma.Um grande beijo eu sempre te amei!!

Inserida por suelenaccioly

Permita-se apenas entregando, confiando, aceitando e independente dos resultados sempre agradeça !

Inserida por Stecar

Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.

Inserida por Daniel00

Serenidade Sempre

Todo homem sábio é sereno.
A serenidade é conquista que se consegue a esforço pessoal e passo a passo.
Pequenos desafios que são superados; irritação que se faz controlada; desajustes emocionais corrigidos; vontade bem direcionada; ambição freada, são experiências para a aquisição da serenidade.
Um Espírito sereno, já se encontrou consigo próprio, sabendo o que, exatamente, deseja da vida.
A serenidade harmoniza, exteriorizando-se de forma agradável para os circunstantes.
Inspira confiança, acalma e propõe afeição.
O homem sereno já venceu grande parte da luta.
Que nenhuma agressão exterior te perturbe, levando-te à irritação, ao desequilíbrio.
Mantém-te sereno em todas as realizações.
A tua paz é moeda arduamente conquistada, que não deves atirar fora por motivos irrelevantes.
Os tesouros reais, de alto valor, são aqueles de ordem íntima, que ninguém toma, jamais se perdem e sempre seguem com a pessoa.
Tua serenidade, tua gema preciosa.
Diante de quem te enganou, traindo a tua confiança, o teu ideal, ou envolvendo-te em malquerença, mantém-te sereno.
O enganador é quem deve estar inquieto, e não a sua vítima.
Nunca te permitas demonstrar que foste atingido pelo petardo da maldade alheia.
No teu círculo familiar ou social sempre defrontarás com pessoas perturbadas, confusas e agressivas.
Não te desgastes com elas, competindo nas faixas de desequilíbrio em que se fixam.
Constituem teste à tua paciência e serenidade.
Assim, exercita-te com essas situações para, mais seguro, enfrentares os grandes testemunhos e provações do processo evolutivo. Sempre, porém, com serenidade.

Inserida por Epena

Saia de casa pronto pra guerra da vida, saia sempre fortalecido, caso contrário aprenda com suas derrotas, mas não lamente o tempo perdido, e lute novamente.

Inserida por brunoleitao

Quem acredita no Senhor sempre encontrará forças para superar os obstáculos.

Inserida por elisrocha

A natureza sempre vai se recompor, mas e nós? Não é uma luta para salva-lá e sim para salvar nossa espécie! Cada papel que não é reciclado, quando rio que é poluído é menos um de nós! Talvez seu filho, o seu neto sejam os próximos a perecer pela burrice que a sua geração comete!

Inserida por suzanny

Sempre tomamos decisões em base de momentos qe vivemos'...
...e no fim' acabamos vivendo uma mentira por que não notamos qe são apenas momentos'

Inserida por RamonCarlin

Nem sempre é tudo tão maravilhoso'
Mas a vida da um jeito de te enganar'
Mas no fim' no fim você sabe que é tudo ilusão'

Inserida por RamonCarlin

Felicidade infelizmente sempre será um sentimento temporário.

Inserida por caveiradeouro

...e o bom sempre voando

É um desejo que tenho que disfarçar
Pois entendo que não suportaria estragar
O que chegou sem ter que pedir pra entrar
Como um raio de sol que me faz acordar

Creio que em novo ritmo está o tempo
Faz muito barulho e noto que está lento
Essa lentidão seria algo para eu celebrar
Se minha companhia aqui fosse estar

Mas se ela estivesse aqui, o tempo voaria
Como nas vezes em que a noite deu lugar ao dia
Sem perceber já era hora dela se despedir
Durma bem, boa noite e um beijo antes de dormir

Inserida por Rega