Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 435460 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Onde prevalece um preconceito teorético, a compreensão dos fatos será sempre prevenida e parcial.

Felicidade pra mim sempre foi prazer descontrolado ou amor obsessivo...
Dessa vez é a tal da luxúria, não com um significado normativo e pecaminoso, mas é que se torna impossível separar luxúria de paixão nesse ponto.

Pq esse ponto?????↑


É difícil saber que minha alma só quer a satisfação familiar da vida comum noturna.




Isso é para todo mundo, entenda seus desejos e os realizem, mesmo que envolvam coisas estranhas, ninguém tem podridão no centro da alma, então dá para satisfazer esse centro com coisas tão simples quanto um beijo, doom, um poste de luz, fazer conteúdo, ter descendentes, comer, dormir....
Como uma sábia raposa azul já diria:
"Vc não vê a verdade?
Eu estou louco ou você está cego!"
-cara aleatório


No fim o ser humano deseja criar descendentes e curtir a noite.
Tudo que já estudei leva e sempre levou e sempre levará a isso.
Desde Mussolini até Nick Land, ninguém nega esse desejo de liberdade e êxtase, de transcendência que acóde todos nós.

Mudar exige uma ruptura que nem sempre é visível para os outros, mas é muito clara para você.

Duas coisas que não deveriam ser praticadas por ninguém: Mentira e Atraso.


Quem mente sempre tem de lutar para manter a mentira viva, sob pena de se contradizer e nunca mais ser confiável a quem um dia nele confiou.


Já o atraso faz com que a pessoa perca momentos que talvez sejam irrecuperáveis.

Tudo que acontece com você, físico ou sentimental, vai evoluir para algo, sempre, cabe a você determinar se o final será positivo ou negativo!

Tempo perdido de fato, é aquele que você acredita que o errado que sempre deu errado, hoje vai dar certo.

⁠"Na vida, iremos sempre encontrar aquele que respeita e dá muito valor ao nome de sua família; enquanto outros, jamais possuirão o mínimo respeito nem por eles mesmos. Somos aquilo que escolhemos para viver!"

⁠"Não aja como uma mãe avestruz, que enterra a cabeça no chão. Converse sempre com seus filhos, de maneira individualizada, na dose certa para a idade, e para cada etapa de suas vidas."

⁠"Sempre haverá quem negue o período da ditadura, assim como quem conteste a natureza do golpe de 8 de janeiro. São distorções deliberadas da história; ainda assim, a vida insiste em seguir."

"Defenda sempre nossa democracia e nunca o seu político de estimação."

"Viver uma vida humilde nem sempre é uma questão de pobreza. Pode ser uma opção de quem possui um forte caráter e muito desapego às futilidades da vida. Buscar o simples para si é uma forma de recuperar, em vida, valores que foram deteriorados pela ganância humana e/ou pelo capitalismo."

"O problema nem sempre são os outros; muitas vezes, somos nós que damos extrema importância a quem jamais a mereceu."

"Não dê importância ao interesseiro que sempre fingiu que sua presença era imprescindível na vida dele."

"Sempre há os que culpam o próximo pelas más escolhas que fazem na vida. Esse fato se explica da seguinte maneira: é mais fácil se esconder atrás do seu mau-caratismo do que enfrentar a realidade."

"Uma mente forte constrói, uma mente fraca destrói. Seja sempre a sua melhor versão."

"Aquele que sempre dividiu o pão que come, jamais passará fome; já os ingratos estarão eternamente insatisfeitos."

"Nas redes sociais, sempre há predadores buscando presas vulneráveis, que se alimentam das excrecências mentais que por lá circulam."

Bom dia pra Faby.

Estou sempre a lhe procurar, nos jardins mais lindos.
Nas flores mais singelas, nos perfumes mais suaves.
Te procuro na beleza mais simples, na paz mais serena.
Nos desenhos das nuvens, nas águas que correm rumo ao mar.
Mas sempre que quero lhe encontrar, te acho dentro de mim.

⁠O fluxo quântico sempre esteve e ainda está presente, mas somente atua em momentos que não pode mentir e que não está mentindo. Assim, a providência impulsiona facilmente a verdade, de qualquer forma nunca a mentira.

Tanta gente tem tudo e ajudam ninguém, a gente tem nada e está sempre ajudando alguém.


Nem sempre a ajuda seria dinheiro, onde não tê-lo precisaria de ajudas.