Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521971 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu só não falo que você é o melhor porque eu sou o melhor

Inserida por robertomoura

Sou passageira

Aqui da horizontal
Eu só via as faixas na estrada se repetirem
Você, da vertical
Via nossos mundos ruírem.

Eu lembro de pensar querer que aquele momento durasse uma vida inteira
Mas a gente é tão fraco
Tão pequeno
Que uma hora acaba a brincadeira.

Eu sei que agora só resta um sopro de lamento
Um mar de frustração
E você atraca sem ter a menor intenção
No meu cais de arrependimento

E eu que sempre acreditei em teu sentimento ardente
Entrego-te um grito estridente
Quando me perguntas o que sinto no coração.

Enquanto nossas mãos se tocavam
Nossos corpos entravam em órbita
Eu só te via junto
Do vazio e dessa incógnita

No silêncio, ritmados e compassados
Eu só ouvia nossos corações
E nossos perfumes embaralhados
Percorrendo outras dimensões

O motivo desta lírica
É só tentar, talvez, me fazer entender
Como te perdi
Se nunca tive
Como descrever o que não se pode ver
Tão intangível e palpável
Tão pequeno e maleável
Tão ébrio e solitário
Como estar escondida aqui
Onde estou
Bem no fundo do armário

Porque se por um minuto fostes meu
Não consigo vocábulos para descrever
Possivelmente nem há muito o que se dizer
A vida acaba com um beijo teu.

Com teu cheiro que me preenche as narinas
Com teu êxtase exalando adrenalina
Como a vida que poderia ter sido,
A vida
E o que nunca devia ter acontecido.

Eu segurava tua mão
Enquanto passavas as marchas
Eu só te falo porque tornou-se insustentável
Falo porque não posso gritar
Porque você não vai me ouvir
Nem se eu tentar
Porque eu cansei de ficar.

Do teu ombro eu te olhava
Deitada
E te dizia que nem sei mais o que fazer
Você ria e apontava pras estrelas infinitas acima da estrada
Cujo brilho nem se compara a você

Se não morro embriagada
Não é a saudade que vai me matar.

Eu sei, sou totalmente errada
Porque sequer considerar qualquer envolvimento mais arriscado.
Você é meu pecado,
Mas eu sei.

Homens só morrem de amor nos palcos.

Thaylla Ferreira Cavalcante (Amor, meu grande amor)

Inserida por ThayllaCavalcante

"Eu sou um cara complicado , você não entenderia rsrs"

Inserida por Flay_Pensador

Eu sou aquela que sonhei ser quando menina
Mas cada parte de mim carrega muito mais do que você pode ver
Minha história vai além de laços desfeitos
E no caminho encontrei mais pedras do que as que você contou
Meu nome foi dito mais vezes do que você ouviu
E eu chorei muito sem que ninguém ouvisse

Hoje coleciono histórias, e não seria nada sem elas
De menina trago apenas o caráter dos meus avós e meia duzia de parentes
Compreendi que não preciso ser compreendida
E nem preciso da aprovação de ninguém para ser eu mesma.
Hoje sou mais feliz porque tudo que o tempo levou, a vida me trouxe em dobro.

Inserida por criswestphal

Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Porque te amar me basta. E eu te amo, apenas!!!

Inserida por KellySVieira

Tenho uma meta para este novo ano provar para você que eu sou teu novo sonho

Inserida por ajjunior33

Coloque na sua mente eu sou bom então você sera bom

Inserida por ajjunior33

Você não sabe , por onde andei depois
de tudo amor. Eu sou a chave , da porta onde
encontraste alguém. Não me compare
não busque nela o olhar que dei a ti, imperdoável
que eu não seja igual a Ela.
E para sempre ninguém te toque como eu toquei..."

Inserida por ketlenanselmo

você é o sol e eu sou um planeta sem você eu sou frio e sem vida

Inserida por dragondf

Eu sou um livro interpretativo, do qual você lerá mil vezes e sempre terá uma interpretação diferente.

Inserida por Pietrofrances

Você queria um "PopStar" mas eu sou "FaveladoStar".

Inserida por GeehVieira

“Sou isso o que você pode ver: crua desse jeito. Sem maquiagem, sem óculos escuros, sem enfeites. Eu sou assim, da maneira mais densa e transparente que alguém pode ser. Eu juro! pode olhar bem aqui dentro dos meus olhos, minhas galáxias inteiras, completas. Todas as órbitas expostas, os cometas, os buracos negros. Todos os meus estragos estão aqui, bem aqui, evidentemente na palma da minha mão, nas cicatrizes da minha pele. Eu sou esse universo em expansão que todo mundo vê. Está tudo aqui, os defeitos, os gostos, os atos, os sentimentos. Todos grandes demais para tentar esconder. Então eu mostro: cruamente, eu sou isso. Feliz o bastante para viver, triste o suficiente para pensar em poesia e chorar nas sextas-feiras. Um tanto quanto emocionalmente apegada, a ponto de querer engolir o universo inteiro e armazenar bem dentro de mim. Mais sentimental que metade do planeta Terra para compensar a falta de sentimento alheio. Eu sou isso o que você pode ver a olho nu e nada mais. Os meus pedaços já estão espalhados demais por aí e eu já não posso guardá-los. Basta me olhar devagar e pronto fui decifrada.

Inserida por lucibrito

eu sou eu, voce voce ninguem mais alem de nos.....

Inserida por kitoafro

"Posso não ser o que você imagina, porém sou exatamente o que eu queria ser."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Talvez você não entenda a pessoa que sou, não sou eu a errada, a menos verdadeira, o problema é sou real demais pra pessoas como você ..

Inserida por camilamariotta

"Eu acredito que quando me procura é porque eu sou o único lugar que faz você se sentir bem consigo mesmo, bem com todos esses desejos que te atormentam. Desejos esses que definem grande parte da sua personalidade. Acredito que quando está comigo pode ser você mesmo, pode dizer todas as besteiras que tem vontade de falar, ou até mesmo agir como bobo. Quando estamos juntos em sua cabeça não há limitações. Todas as nossas risadas e nossos momentos perto um do outro estão/serão eternizados. O problema está quando você foge de mim, quando você foge de tudo, quando você corre ao contrário de tudo. O problema está em todas às vezes que sentiu dúvidas sobre o que sentia por mim, ou até mesmo em todas as vezes que lutou pra não demonstrar que estamos ligados um ao outro. O problema está em deixar que suas convicções religiosas te tirem o suspiro, te tirem o fôlego que seria gastado comigo. O seu problema é não acreditar que o que sentimos vai além do tempo. O problema é que é alérgico a si mesmo."

Inserida por maxeffebr

Já que eu não sou como você quer e você também não é como eu quero. Por que não nos separamos ou nos aceitamos, assim como somos?

Inserida por JuNobre

Eu não vou te apontar o dedo e quem sou eu pra julgar o que você faz ou diz. Eu imaginei nosso fim de todas as maneiras, menos de que um dia você simplesmente parasse de me ligar e de me ‘’amar’’ do dia pra noite. Eu nem sei exatamente o que aconteceu entre a gente, eu pensei que te conhecia, só que agora depois de um ano você está mostrando quem realmente é, ou não, pode ser outra mascara, talvez. Os boatos que ouvi acabaram comigo e cada um se encaixava porque suas atitudes esses dias foram diferentes do que você me falou que iria fazer e eu pude ver que você nunca me quis e em todos os boatos em algumas partes sempre tinha a frase: ‘’ele não quer nada contigo’’. Só que o mais me deixou de cabeça baixa foi saber que quem você queria está morando nesse momento era com outra mulher, só bastava uma brecha. Eu não vou brigar nem te culpar por nada também não irei me culpar, pois eu fiz de tudo para darmos certo e realmente pude ver a realidade... Não estamos juntos porque você não quer. Eu só queria te falar essas coisas pra depois você não dizer que eu sou uma criança que saiu da sua vida e nem te falou o porquê, só que simplesmente acabou.

Inserida por PaulaNascimento12

"Eu sou o que você não vê, não sou o que existe por fora. Eu sou as minhas lembranças, a minha saudade, a minha história. Eu sou minha confusão, minha indecisão. Sou as lágrimas que já caíram, sou os sorrisos mais sinceros. Eu sou a minha alegria, sou a minha vontade de ver o sol se por. Eu sou minhas cicatrizes. Eu sou cheia de amor. Eu sou feita de tudo. E ainda assim nada sou."

Inserida por Nanapatroa

Eu sou essa bagunça toda que você está vendo. Não tente me arrumar. Só não tropece nos meus sentimentos ao sair.

Inserida por LeticiaNassinger