Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518994 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Ninguém exige que você faça o certo, porém o certo é fazer o certo.

Inserida por felipewatter

Você é a hora e o momento certo do meu relógio chamado problema.

Inserida por camilagodoy

-' Em algum lugar,de uma maneira inesperada,aquilo que você deseja,irá acontecer do jeito certo,persista,mantenha a fé em Deus.

Inserida por OrlenPessoa

"Não abandone o seu amor por algo que você acredita estar certo, a única certeza que destrói um amor de verdade, é a morte."

Inserida por rafaelRocha

Tentando me convencer, fui procurar coisas boas em você… Não sei ao certo como explicar essa minha expedição, mas foi como procurar uma agulha no palheiro.

Inserida por carolini-g

Você percebe que é pra dar certo, quando tudo que acontece para atrapalhar dá errado.

Inserida por FernandaAlmeida01

Se você tiver fé,no final tudo acaba dando certo.

Inserida por Guialbuquerque

''Lembranças''

Sabe amor, não lembro ao certo quando foi mas um dia você disse que iria ser pra sempre, foi logo assim no auge de quando nos conhecemos, quando tudo era perfeito ”pra mim”. Você me proporcionou ótimos momentos – obrigado – sempre nos demos tão bem, né? Por que acabou? Amor, por que acabamos com nós? Até hoje você sente ciumes ou finge sentir, você cobra coisas de mim que também cobrava quando éramos um só, você faz tudo que fazia antes mas não pede pra eu voltar, Por que? Eu até iria pedir pra você voltar pra mim, mas eu tenho medo ainda, as decepções, o amor não correspondido…tudo isso eu superei, mas você não muda, você não consegue ter amor suficiente então eu não espero nada de você. Mas passou, tudo isso passou e agora eu só lembro do que não da pra esquecer, foi bom mas acabou, a unica coisa que me resta são as cicatrizes que você deixou e pelo visto não lembra né? Mas tudo bem, quem sofre é quem apanha, porque nunca esquece, mas te garanto que aprende.

Inserida por felipessalles

E espero muito que dê certo, estou depositando tudo o que restou de bom aqui em você.

Inserida por SarahAquinno

No lugar Certo

Percebes que mudei e só posso te afirma que sim.
Não foi por você, por alguém ou por qualquer pessoa, simplesmente foi pelo meu eu
Aprendi que a minha felicidade somente se realizaria pelos passos que eu iniciar e que nem sempre as pessoas vai nos acompanhar nos mesmos caminhos.
A cada dia a vida mostra que ou crescermos nas atitudes ou seremos sempre pisados. Então hoje sou gigante que vive a vida sabendo que a melhor escolha sou eu mesmo que faço.
Então sigo sempre em frente, cada vez mais feliz, seja com as pessoas do meu lado ou não.

Inserida por Ederdossantos

Depois de um certo tempo, você acaba percebendo que aquilo que você mais odeia é o que você mais quer na vida....

Inserida por Henry34

Emprego certo virá; você ainda não sabe qual é a sua verdadeira profissão.

Inserida por ACDO

Porque independente do que você faça, se é certo ou errado o tempo não volta atrás para que você conserte ou repita ou desista ou insista , mais por algum momento eu contínuo querendo e fugindo!

Inserida por tempodesonhar

Não existem desejos impossíveis. E antes que você reclame que nada da certo lembre-se que os nossos sonhos tem a mesma proporção da nossa força de vontade!

Inserida por mayaraoliivia

Você precisa de respostas certas sem contra indicação e sem efeito colateral? Então, o lugar certo para busca-las, é em Deus.

Inserida por GilNunes

E hoje, quantas vezes você ficou devidamente indignada em saber que tinha tudo para dar certo,mas mesmo assim não deu?

Inserida por AlegriaeSabedoria

Jamais queira conhecer uma verdade em que você não esteja certo de que esta preparado para lidar com ela.

Inserida por Rogeriobarbamal

Nunca julgue alguém pelo que você julga ser certo. Se houver, mesmo, necessidade de julgar alguém, faça isso baseado naquilo que realmente é justo.

Inserida por Rogeriobarbamal

Chega um certo momento que você Precisa , exorcisar seu coraçâo de Pessoas que nunca deveriam ter permanecido ali. *

Inserida por Ronialves

Talvez em um certo momento, você vai se questionar os Motivos de não ter dado certo com aquela certa pessoa . Não se culpe pois quem perdeu não foi você.
O tempo nos mostra tantas coisas e revela o que foi bom ou não. Valorize-se.

Inserida por Ronialves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp