Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521939 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

⁠Meu Amor
Mesmo que não dê certo
Eu prefiro tentar uma última vez
Mesmo que eu possa sofrer novamente
O meu coração está em paz, porquê você finalmente me disse que não foi culpa minha
Você não imagina, quantas vezes eu pensei que a culpa fosse toda minha
O quê eu poderia ter feito para que você, não me deixasse aqui na escuridão
O que teria faltado ou eu me doei demais
E você não precisava de Tudo que eu tinha pra te oferecer
Eu achei que fosse enlouquecer, muitas vezes pensei que acabaria indo para o hospício
Sabe, os momentos que nunca tirei da minha cabeça, foi a nossa dança na sua formatura da PM
Um beijo, quando você se pendurava naquela barra
Aquela noite, que estávamos deitados e você me disse "que era tão Feliz, porquê estávamos juntos "
Eu estou bem, pela primeira vez em muito tempo
Eu fiquei muito triste, mas Sempre quis que você fosse Feliz, mesmo que não fosse comigo
Mesmo que eu ficasse sozinha e triste pra sempre
Na minha opinião, você está sendo extremamente cauteloso
Eu te entendo, e sinto no meu coração que você não me esqueceu também
Que você ainda me Ama, apesar do tempo que passou
- 22 de Abril de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠eu nem lembro ao certo o que tocava
podia ser Stardust ou Misty ou Pastel,
como sempre com Erroll Garner
não importa, só sei que ficou impregnado em minhas mãos
aquele perfume um tanto doce de almíscar e maçã,
duas horas depois eu fiquei flutuando,
parece que cheguei assim em casa,
pelas ondas do que saiu dali,
era qualquer coisa de estranho e bom,
foi assim, não me pergunte mais nada,
eu nunca vou conseguir dizer tudo,
simplesmente não terminou

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Talvez eu desista,
eu tento fazer o certo todos os dias
e sempre acabo fazendo o errado.

Eu realmente queria ser reconhecido, queria
receber um elogio por, pelo menos, tentar,
e não ser xingado todos os dias pelo meu fracasso.

Eu sei que eu mesmo deveria reconhecer o meu esforço
mas cada dia fica mais difícil aguentar tudo isso.

Esses dias eu me deparei com a caixa de remédios
na minha frente, eu estava pronto para tomar todos eles
e acabar com isso de uma vez.

Então eu recebi uma mensagem de uma garota
que se chama Karol, ela falou coisas lindas e
esplêndidas, ela abriu os meus olhos e me fez não fazer besteira

Agora ela me deixou, e eu só fico pensando em tudo isso de novo
fico pensando em sumir, não morrer, só sumir e esquecer que
eu tinha uma família arrogante e desprezível.

As vezes no meio da noite eu imagino
tudo diferente, eu imagino minha família
sendo legal e sempre motivando, não
agindo de forma desprezível.

Eu imagino todos nós um dia sentado em um almoço
todos felizes rindo e alegres, sem brigas e gritarias.

Mas isso nunca vai acontecer… Nunca…

Inserida por ViniciusGarcia13

⁠Eu acredito que eu só caguei e fui viver a minha vida. Parece o certo no meu ponto de vista.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Eu nunca sei ao certo o que emana da inspiração de uma mulher quando ela escreve-te palavras profundas de causarem arrepios, e levarem sempre à reflexão, só sei que é bom, por vezes brando, e na mais alta das probabilidades é certamente divino...
Se a criação provém de algum Deus, então ele criou duas belíssimas coisas, o universo e a mulher;
Aqueles que governam sempre querem ofuscar o seu brilho;
Mas eu estou aqui, nunca irão suprimi-lá, pois em minhas palavras ela sempre irá ressuscitar, virá com extrema luz nos meus poemas!


In, um tiro ao alvo

Inserida por Susatel

⁠Se eu disser que as palavras não exercem um certo poder de sedução sobre mim, estarei mentindo, mas mentindo mais ainda eu estaria se não dissesse que o que realmente conquista-me são as atitudes e não as palavras.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠Eu não tenho essa modinha de
"me amar primeiro"
eu amo é logo se não dê certo serve de experiência.

Inserida por edifrases20

Vou para o caminho errado,ver se lá encontro alguém certo,porque esse que eu achava que era certo,só tem gente errada achando que é o tal!

Inserida por EliArtFashion

⁠eu o amei, amei muito , fiz de tudo por ele,fiz de tudo pra dar certo msm que me machucasse, pq eu o amava...E com minha mente enjenua acreditei que ele também me amava ,acreditei que podia ser eu mesma mas... Não eu n podia. Na vdd ele não me amava e nunca amou tudo não passou de carência e manipulação, mas a forma que ele dizia me amar e me prometia tudo, me fazia acreditar no amor novamente, mas foi tudo ilusão e eu caí direitinho, e eu n estava mais suprindo a carencia dele, ent ele me descartou ,me tratou igual lixo. E eu costumava ter empatia e entender todo mundo msm que me machucasse , mas dessa vez não dessa vez eu me toquei que o amor não existe. Ele não passa de uma distorção que vc cria da pessoa, vc fica cego, vulnerável e o pior e que vc não escolhe amar...É igual entregar uma arma a alguém e confia que ela não vai puxar o gatilho, mas ela vai, sempre vai. E o amor também e como uma verdadeira selva, se vc não mata o morto e você, então você precisa na matar pra não ser morto. E por mais que eu o ame e ame MT mesmo, eu n posso ser morta...ent eu o mato. Simplesmente porque msm eu o amando, eu me amo muito mais. E nunca mais ninguém vai tentar me matar. Doa quem doer desde que não doa em mim. Não se pode ser boazinha num mundo como esse. Pq o mundo e cruel, as pessoas em si são mais cruéis doq vc imagina e vão te matar na primeira oportunidade, então as mate primeiro.

Inserida por Moon__universe33

⁠Certo dia eu caminhava sem rumo por uma estrada desconhecida e me perguntei para onde eu estava indo afinal de contas e encontrei como resposta que estava indo na direção que o destino me levasse e que esta resposta só teria sentido caso este destino existisse única e exclusivamente no meu futuro, pois só ali, talvez estavam os lugares que eu nunca estivera antes.

Inserida por Maxwouters

⁠As vezes perguntamos a nós mesmos o porque de nada dar certo em nossas vidas.
Mas eu creio que não seja isso,tudo faz parte de um processo,amores, amizades, trabalho,o que você entende sobre isso?
Sobre dar atenção,sobre ter atenção, sobre escolhas de ir e ficar,a cura pode estar em alguém que você deixou partir por algum momento ou motivo,ou alguém que está aí ao seu lado atualmente,seja,fique,não desperdice tempo,seja ativo,faça o que tem que ser feito e não hesite a cura de alguém está em você,pois amor #próprio e o início para amar alguém de verdade.

Inserida por jefersonjcp

⁠Hoje eu escolho ter fé em Deus!
Hoje eu escolho acreditar que tudo vai dar certo,
mesmo que os olhos da razão digam o contrário.
Hoje eu escolho a paz...
Hoje eu escolho a beleza
Hoje eu escolho o fácil e o leve...
Hoje eu escolho a alegria e o amor!
Hoje eu escolho aceitar o outro como o outro é.
Hoje eu escolho o perdão...
O deixar pra lá,
o distanciamento,
o silêncio e até a solidão...
Hoje eu escolho ser feliz,
sendo grato pelas pequenas coisas do dia a dia.
Hoje eu escolho você quem me escolheu!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Eu sempre pensei que a bíblia não teria utilidade, não importa o quanto eu precisasse, mas certo dia tinha um grilo atrás da minha cômoda me perturbando com seu canto, logo eu peguei a minha bíblia que estava ao lado da minha cama e eu desejei que aquele grilo parasse imediatamente com seu canto estridente, o grilo parou de cantar!
Deus é maravilhoso, eu só tive que arremessar a bíblia na cômoda.

Inserida por Draskx

⁠certo dia eu estava em um lugar em meio a lágrimas e desespero eu olhei para o céu,e naquele céu escuro da noite em meio as nuvens eu fiz um pedido.
Não pedi riqueza, não pedi preciosidades, apenas pedi uma pessoa,uma pessoa que apenas me entendesse uma pessoa que me aceitasse do meu jeitinho torto de ser.
E certo dia apareceu uma pessoa que me acolheu ,que me entendeu que me completou.
Apareceu você,com esse jeitinho veio chegando veio me completando veio me alegrando me tirando da solidão que eu me encontrava.
Claro que não somos um casal perfeito
Claro que não, até porque perfeição não existe.
Mas somos um casal real.
Obrigado minha nega por você existir na minha vida.
Parabéns pelo seu dia.
Amo você.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠⁠Em meus sonhos, não vi mais a israelense, mas eu estava num quintal, de certo modo. A conversa era com uma ruiva de cabelos encaracolados, que iam até os ombros. Eu dizia:
-Nossos sobrenomes não se dão bem, como nossas famílias.
Havia numa parede, várias flores. Peguei uma delas, e a pus em seus cabelos. Segurando a sua nuca, à beijei. Depois disso, tudo desapareceu.

Inserida por ricardo_oliveira_1

“Quando eu for voarei em liberdade
solta das amarras do certo ou errado
Levarei comigo todo romantismo
jamais vivido nem experimentado
Embalada pelas músicas salvadoras
do mar em movimento e dos pássaros
Serei abençoada por toda eternidade
se acompanhada de um belo por-do-sol”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Certo dia enquanto eu voltava para casa, olhei a chuva pela janela em meio as esperas da rotina. As gotas escorriam pelo vidro sincronizadas com aquela romântica canção que através do tempo eu ouvia. Olhar os pingos que corriam por aquela superfície vitral, era como contar as batidas do meu coração preso no seu grande abraço fraternal. Eu olhava pela janela enquanto seguia seco para um destino do outro lado da cidade, mas de modo poético a chuva parecia derramar a minha aguda dor de saudade. O silêncio reina lá fora, eu só ouço a nossa canção. Próximo do destino dessa poesia eu volto para sua direção. No fim, a janela totalmente embaçada, em tom de partida, sua declaração escrevia. Cada gota se fez um ponto... enquanto meu coração derretia.

Inserida por jucsom

Hoje, eu tenho certeza das coisas que quero pra minha vida.
Certo ou errado, mantenho a cabeça no foco: o topo é minha mira.
(Raízes)

Inserida por daniel_melim_gomes

Certo dia perguntam-me se eu já havia me ⁠decepcionado com alguém?

Respondi que sim, e várias vezes. Somos seres humanos falhos, pregamos o amor fraternal e nos digladiamos, prometemos amizades infinitas e decepcionamos aos outros, se vemos alguém feliz da vida sentimos inveja disso pois muitas das vezes somos infelizes, trocamos por diversas vezes uma amizade sincera por momentos de status, e por aí vai...

Decepções sempre teremos. O que nos resta fazer é nunca, nunca mesmo, criar expectativas sobre alguém pois certamente um pouco mais à frente esse alguém nos decepcionará.

Seja feliz e viva pra você!

Inserida por ajmesquita

⁠Um dia vc me disse que eu nunca esqueceria vc
Pq vc me tratava bem
E vc estava certo
Esse era um ótimo argumento para passar minha vida inteira com vc
Mas ..
O tratamento mudou
E com ele mudou TB o sentimento
E os desejos
Como pode uma pessoa conquistar e perder pelo mesmo motivo?

Inserida por lailatrizcris