Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521945 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

'Prefiro Ficar Sozinho Por Que Eu Ando Certo Sem Negatividade , Sigo Meu Fluxo..'

Inserida por Magnomgrem

Eu não sei amar exato
e não aprendi a segurar meus impulsos
Meu lado certo é imperfeito .
Mas nem por isso deixo de sonhar.

Inserida por Paulamonteiro

É claro que eu senti o que haveria de acontecer a certo ponto, mas fui insana e tola quis me aprofundar. Como minha teimosia é covarde!
Compete vorazmente com a minha a razão, que torna vulnerável diante de tantos pensamentos involuntários que se fazem tão fortes em meu peito, como se fossem partir para uma guerra entre as fronteiras do Estado Islâmico e Síria..
As folhas dançam com o vento do lado de fora, achava se que as pessoas poderiam ser mais autenticas e sinceras, mas nem tudo são rosas.
Cada dia que passa meus olhos se emaecem por enxergar tanta desordem, hipocrisia e a não reciprocidade!
Você me fez ver que eu estou sempre certa, apenas adoro um desafio, passar o tempo talvez seja isso, o prazer de me decepcionar sempre, mas por incrível que parece só agradeço! Por fim sempre aprende se algo novo, a experiência dos fatos se torna um inicio interminável de um histórico repleto de histórias mau contadas.
Por saber o que vai acontecer sempre, já esta acostumada e a alma não se desespera mais, apenas espera o tempo passar...

Inserida por NaneCastro

eu vim de longe e vou em frente, e o senhor nao é mais feio que certo tipo de gente. Feio é a herança do homem, a herança de Cain. Praga de mão ofendida, tentação do coisa ruim. Feio é aquela sombra escura que vai levando consigo o covarde que traiu a confiança do amigo.

A beleza e a feiura tao junta em toda parte, a beleza inté na morte, e feiura inté na arte. Olhe seu rosto no espelho e nao perca a esperança, porque foi Deus que lhe fez, à sua imagem e semelhança.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Que vai dar certo, eu não tenho a menor dúvida. A dúvida é, quanto tempo vai levar.

Inserida por Dansantana

Nem tudo na vida foi destinado a da certo para mim, muita verses eu inventei, e muita verses deu certo.

Inserida por gisoalves

Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos, certo de que dias melhores virão. Acredito, porém, que prudente é aquele que se apodera dos ventos fortes e tenebrosos para recompor suas energias, porque no fundo, toda tempestade, produz força. prrsoares

Inserida por prrsoares

Hoje eu sei que o dia certo pra se começar e exatamente no dia errado, aqueles dias onde nada dar certo e onde a gente só procura um lugar para ir e ficar sozinho.

Inserida por EduardaCampos

Eu sei que estou errado, mas ao mesmo tempo eu estou certo, enquanto meu erro for o caminho certo, permanecerei no erro, fazendo o que está errado se tornar o certo.

Inserida por Herbtion

Às pessoas têm me perguntado:
Como és bom no que fazes?!
Eu respondo:
Também não sei ao certo, talvez porque, nas minhas veias corre a insistência e transpiro a vontade de desistir, e respiro o forte desejo de conseguir o que eu quero custe o que custar.
E me alimento da persistência e determinação.

Inserida por Gostoso1823

Repara bem que meu jeito é o mesmo.
Pára bem perto e diz: tudo certo, pode ficar.
Repara quando eu não te beijo
Repara bem nas coisas que não acontecem mais. Nos dias que voltaram atrás.
Se parar, vem. Se quebrar, repara.
Se ficar, meu bem. Se prepara e vem!

Inserida por rosivalevangelista

Dentro do mundo , eu já vivi , já conheci diferentes mundos
Pessoas pelo certo e pelo errado , lugares limpos e imundos .
Já mundos onde o sonho de crianças era uma arma de fogo , mundo que os interesses políticos nunca foi o do seu povo.
Já passei no mundo da mentira mais escolhi viver no mundo da verdade , o mundo gira cada esquina e um mundo diferente dento da mesma cidade , os valores do mundo variam com a sua verdade que também varia , pôs tem o mundo corrupto e o da honestidade ia metamorfose humana e a vivencia por mundos diferentes uns fazem chapinha no cabelo enquanto outros não tem nem pente .
Hoje carrego comigo os valores do mundo em cima do que vivi , as experiências que mais me ensinaram foi quando chorei e sofri , os erros e acertos no mundo geram consequências como colheita se o mundo fosse um alimento perdão e amor seriam o tempero principal para sua receita , valeu mundão .

Inserida por PaulRoberto

Eu sempre penso negativo...
Assim eu me surpreendo se der tudo certo,
E não fico chateado se der tudo errado.
¯\_(ツ)_/¯

Inserida por -The-Loud-

Se não deu certo, no problem. Eu tento de novo até dar!

Inserida por JhoyA

"Certo dia, cheguei para uma pessoa e falei tudo o que eu pensava: -Olha só, eu não gosto de conversar com as pessoas usando fones de ouvidos, para mim são pessoas más educadas, egoístas, fechadas e insensatas. Ela deu um sorriso pra mim e disse: -Oi? O que disse?"

Inserida por glauberlimadesouza

Quando eu era criança eu tinha um certo preconceito por eu ser deficiente físico, mas o tempo passou eu superei, cresci e acabei descobrindo que ter uma deficiência física era normal, pois descobri que 90% da população é deficiente mental.

Inserida por paulosantos7303

Cas: Tudo que eu tentei saiu errado. Mas pelo menos aqui tenho a chance de fazer algo certo.

Inserida por BiaFontes

O rap me ensinou a ser melhor , a razão vai além do que é certo , mas nem por isso eu deixei de estar no jogo

Inserida por felipeversace

"Eu estou certo de que quanto mais eu conheço algumas mulheres mais eu me convenço a respeito da mulher ideal para mim."

Inserida por VicenteJolvino

Todos temos escolhas do que é certo ou errado, mas eu escolho ser eu mesmo sendo certo ou errado;

Inserida por JULIOAUKAY