Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 532396 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

"A vida é sofrida,mas não desista pois você terá vitória."

Inserida por SCIENCE

O que me importa não é o que você tem,mas o que você é.A sua personalidade vale mais que o diamante mais caro do universo.

Inserida por SCIENCE

O que te separa de ser o que você quer ser, é você, nós dois sabemos disso. Não deixe que a tristeza do seu olhar estrague a beleza de um dia, sorria. Eu sei que você quer encontrar alguém, um sorriso que mexa com seu coração, um alguém especial para tirar-lhe da rotina com sms apaixonado em meio à tarde de trabalho. O coração mais bruto também ama, também quer ser amado e quanto mais durão, mais amor ele precisa. Não tema, de uma chance para o novo. Transforme os seus medos em coragem para crescer, mudar, para evoluir. Ninguém garante que vai dar certo, mas vale à pena tentar, confie. E se não tentar vai viver imaginando como seria... vá lá, ligue, cutuque, tente, pois pode dar certo. Leve a vida dos seus sonhos, a vida que gostaria de viver e não aceite menos que isso, comece mudando aos poucos, mas começo hoje, agora! A única coisa que te separa daquilo que você quer ser é um segundo de ousadia. Basta um clique, uma ligação, uma questão, basta apenas um instante para tudo mudar para sempre. Por isso, mude! Mude o rumo, o ponto de vista, a sua história, mude o que você quiser. A hora é agora! Inspire, expire e se atire!!!!

Inserida por iiiiiii

Sabe deixa acontecer a vida mostra o que vale a pena o que tem valor e o que valoriza você..

Inserida por CONDIOLOV

As circunstâncias influenciam sim no que você é, mas antes disso, você é o que você quiser.

Inserida por GislaineCastro

Quando sentires sozinho olhe para o céu e observe alguém que já partiu olhando para você e depois, olhe para dentro de si e sinta a voz deste alguém falando em seu coração.

Inserida por ataidelemos

Não transforme seu mundo com escolhas para agradar as pessoas. Decida-se, aduzes por você, determine para você, pois quando tiver que enfrentar seus próprios demônios, terá que fazer sem ajuda.

Inserida por julimarketti

meu corpo a quer e um desejo enlouquecedor e algo sombrio sabe aqueles dias que você acorda e não quer mas viver pois é eu acordo assim a muito tempo meu único pensamentos é esse - eu não quero ter uma morte dolorida.

Inserida por PietraS

uma tarde ensolarada, no meio do nada, apenas o vento das arvores assoviando e você ao meu lado.

Inserida por PietraS

Mesmo que você morra sem falar da sua verdade,
sempre haverá alguém para falar da verdade da sua vida.

Inserida por lunadiprimo

Mas, pra você, a resposta de "como você está?" será sempre a mesma, independente se verdade ou não.

Inserida por skzarth

Se você considerar as etapas da vida como possibilidades, estará gerando em seu inconsciente um bloqueio e uma vida de sofrimentos.
Tomar como base possibilidade é a não perpetuidade de uma ideia ou desejo.
Pensar de forma equilibrada e não banalizada, proporciona prazer e perpetua o que achava-se ser possibilidade. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

"' Querida, Vocè ainda vai ouvir falar muito de mim, e neste momento estaràs totalmente arrependida '-' "'

Inserida por fausto7dejesus

Se você trata com dignidade e honra as pessoas, certamente você terá delas o respeito.

Inserida por Stamer

É preciso reconhecer que, se por um lado surgem limitações e dependência, por outro você se torna o centro absoluto para onde convergem e de onde irradiam todas as forças benéficas do Universo. Se antes se moldava no escuro, agora há luz suficiente para perceber que a matéria-prima a ser moldada é você mesmo.

Inserida por Ebonyworld

Consciente e controlado, você poderá compreender melhor a sua motivação. Paciência, firmeza e generosidade além de modéstia, os requisitos imprescindíveis para que esta Runa atinja seus objetivos.

Inserida por Ebonyworld

Se voce e anti-guerra entao promova a paz
Se voce e anti-fome entao seja pro comida
Se voce nao gosta de alguma coisa, desligue se dela totalmente e busque o que voce quer.
Irmao este e o segredo da vida

Inserida por Ricardo-Krsone

A ideia nao e fazer melhor que os outros, mas sim fazer o melhor que voce pode

Inserida por Ricardo-Krsone

Se as pessoas querem te amar , elas devem te amar pelo jeito que você é, não pelo
o jeito que elas pensam.

Inserida por AugustoCesar18

Você pode até sacanear alguém.Mas lembre-se: Um dia, vai atravessar no seu caminho alguém muito pior do que você... Aqui se faz,aqui se paga!

Inserida por simonemonteiro